skip to Main Content
21 de fevereiro de 2020 | 08:40 am

FUTEBOL DO BRASIL FICA COM A PRATA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Seleção caiu diante do México e leva a prata (Flávio Florido/Uol).

Pela terceira vez na história, o Brasil perde uma final de Olimpíada, fica sem a inédita medalha de ouro e fatura a prata. Quem subirá ao lugar mais alto do pódio em Londres será o México, que ganhou por 2 a 1, dois gols de Peralta, e fez a festa diante de mais de 86 mil pessoas no mítico estádio de Wembley, neste sábado. Hulk diminuiu, porém tardiamente, nos acréscimos do segundo tempo. Oscar ainda perdeu um gol sozinho, na pequena área, aos 48min.

O sonho do ouro olímpico virou pesadelo logo aos 30 segundos de jogo. Rafael errou na saída de bola, Peralta saiu sozinho na cara do goleiro Gabriel e bateu rasteiro. Aos 29 min do segundo tempo, o mesmo Peralta subiu sozinho na área e cabeceou com estilo, para praticamente liquidar a partida. Informações do UOL.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. É triste.Pois o Brasil sempre foi o melhor.Mas tudo poderia ser diferente se o Mano percebesse logo, que o Oscar não estava rendendo…isso atrapalhou a seleção.Não chamou o Mito Dedé…ferrou-se.

  2. O TÉCNICO ESTA ACOSTUMADO COM O JOGUINHO NO BRASIL , ENCONTROU UMA SELEÇÃO COM TÉCNICA , ORDEM , MARCAÇÃO , PROJETO E APOIO DO PAÍS AO ESPORTE.
    TEVE ESFORÇO, GARRA , POREM FOI BEM MARCADO, FALTOU TAMBÉM AUTO CONTROLE, E ESPIRITO DE COMPANHEIRISMO. DO TÉCNICO COM OS JOGADORES E DOS JOGADORES COM O TÉCNICO.

  3. Zelão diz: – “Síndrome vascaina!”

    Se era para ser Vice (medalha de prata), Mano Menezes tinha que convocar os principais jogadores do Vasco da Gama; Felipe, Juninho e Dédé.

    O pior de tudo isso é enxergarmos a manutenção da síndrome em 2014, quando seremos – na melhor das hipótese – vice-campeões na Copa do Mundo de Futebol a ser realizada no Brasil.

  4. a veredade é uma só, esses jogadores, o tecnico, nenhuma deles estão preocupados em ganhar nada, estão ricos, pra eles só isto importa, o torcedor que se dane, o fato é deixarmos esses caras de lago, é tanta gente combrando camisas com o nome de neimar, é chuteira da marca que ele usa, e ele nem sabe que existimos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top