skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 05:22 am

GOVERNO PAGA PROFESSORES GREVISTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano pagará nesta terça, 14, os salários retidos de abril a julho dos professores grevistas. Os grevistas estavam sem receber salário desde o início da paralisação, em abril.

A maior greve da história baiana durou 115 dias. A categoria reivindicava reajuste linear de 22% e acabou retornando ao serviço com a garantia de não-punição aos professores que aderiram ao movimento e devolução dos salários retidos.

O governo parcelará reajustes que variam de 22% a 26%. O reajuste será parcelado, com pagamentos em novembro e março do ano que vem, somando-se aos 6,5% já concedidos no primeiro semestre.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. O último parágrafo é a fala do governo que os meios de comunicação insistem em dizer. Busquem a verdade dos fatos! “eajustes que variam de 22 a 26%….somando-se aos 6,5% já concedidos…” Bom se fosse verdade!!

  2. Voltou nada, alguns estão dando aula quando querem. Tenho filho em escola pública aqui em Ilhéus são raros os dias que ele tem uma ou duas aulas. Lamentável!

  3. Não esqueçamos o que estamos semeando agora !quem semeia vento colhe tempestade .Pais Mães servidores da educação alunos e alunas vamos avalia o que nós estamos semeando ,porque quem procura acha e quem planta colhe .

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top