Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do PT nacional, Rui Falcão, estará no sul da Bahia amanhã e participa de encontros com as prefeituráveis petistas Juçara Feitosa (Itabuna) e Professora Carmelita (Ilhéus). O encontro de Falcão com a prefeiturável itabunense ocorrerá no comitê central de campanha da candidata, na Avenida do Cinquentenário, às 10h.

Na próxima quinta, 16, Carmelita estará em São Paulo e gravará mensagem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a assessoria da candidata. O apoio de Lula é tido como uma das armas eleitorais da petista para vencer o embate com o pepista Jabes Ribeiro.

2 respostas

  1. Se o ex-Presidente Lula, gravar mesmo mensagem de apoio a Juçara e Carmelita, outros Candidatos tentarão o memsmo, já que, sabemos que tanto Lula,como Dilma têm respaldo para pedir votos para seus aliados. Eu voto em Juça sem pedido de Lula ou de Dilma…agora o Jaques Wagner, sei não.

  2. PT Ilheense, conta para o LULA o que vcs estão aprontando com as verbas dos programas federais. Os CRAS e CREAS em Ilhéus estão perdendo até as sedes. Os salários do mês de julho dos que recebem pelos programas ainda nem sairam, mas as verbas chegam pontualmente. Tomaram os carros alugados por falta de pagamento. Aproveita e conta para a Dilma tb!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *