Tempo de leitura: < 1 minuto
Ketlin, vida interrompida aos 4 anos por bandidos (Reprodução Oziel Aragão).

Ana Ketlin Santos de Jesus, 4 anos, foi o mais novo alvo da criminalidade crescente em Itabuna. Nesta madrugada de quarta, 15, bandidos arrombaram a casa onde a criança morava, no Corbiniano Freire, e a executaram com um tiro de escopeta na cabeça, informa o repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora. A criança estava dormindo no momento em que foi executada.

Um adolescente de 14 anos, que estava com Ketlin, conseguiu escapar com vida.  Os atiradores, segundo o menor, escondiam o rosto com um gorro. Eles estavam com coletes a prova de balas e fortemente armados.

Os bandidos simplesmente invadiram a casa, reviraram tudo, segundo o adolescente, e assassinaram a criança de 4 anos logo em seguida.

Após executar Ketlin, os bandidos saíram efetuando vários disparos em casas vizinhas. De acordo com a polícia, pelo menos 10 homens participaram da ação que espalhou o terror na região conhecida como Pau Caído.

27 respostas

  1. Que absurdo nem as crianças esses lixos estão respeitando, sou pai e neste momento sentindo uma dor muito grande.

    O pior de tudo foi abrir o blog de um radialista aqui de
    Itabuna e ver a foto da criança morta, não sei realmente porquê publicar essas fotos, para ter mais acessos?

    Vamos boicotar esses tipos de blogs que não respeitam a dor de ninguém, ela era apenas uma criança, vitíma desses bandidos lixos.
    Digo a este blogueiro e radialista, que também deve ser pai, a pequenina Ketlin não era bandida essa realmente era inocente.

  2. Temos que creditar mais essa barbaridade a senhor Jaques Wagner, pela sua completa irresponsabilidade e incompetência no tocante a segurança pública do Estado da Bahia. Os baianos estão vivendo numa zona de guerra. A Síria é aqui.

  3. ela provavelmente era filha de algum desafeto dos bandidos. infelizmente ela pagou tadinha pela culpa de alguém. e agora o bicho pega vil! pq sendo assim os bandidos travam guerra sem nenhuma preocupação com a população inocente.

  4. SImples, muito simples, tragam o Delegado Marcos Ludovico para Itabuna novamente e esperem 3 meses pra ver a limpeza sendo concluída…Itabuna precisa de um delegado de pulso, e impulso, Ludovico nos salve.

  5. Vamos continuar vestindo camisa branca, acendendo vela e passeando na cinquentenário ?!… Ou vamos chamar os “sociólogos” (com todo respeito) de plantão pra explicar mais essa atrocidade… ou quem sabe os “antropólogos”, ou mesmo os “psicólogos”… ( com todo respeito). Mesa de explicações para bandido é bancada de delegado, juíz ou promotor de justiça e conselho bom pra essa turma quem dá é a civil ou a PM, mas fazer o que se a sociedade não quer ação… só conversa. Fazer o que ?!

  6. Um absurdo! Até quando os inocentes vão pagar o pato? Itabuna precisa URGENTE de uma INTERVENÇÃO. Tem que ocupar tudo e faxinar a cidade. Enquanto o estado se omitir, deixando a PM e a civil trabalhar na penúria, mendigando até combustível para viaturas, a bandidagem vai deitar e rolar! Concordo também em gênero, número e grau com o Sombra, estes blogs carniceiros ultrapassam todos os limites expondo as vítimas da violência à curiosidade mórbida do povo que adora ver sangue! Isso é ridículo. Queria ver se fosse uma filha deste blogueiro carniceiro se ele postaria uma foto assim, ou se fosse filha de algum endinheirado… santa hipocrisia!

  7. Onde está o Ministério público que, por intermédio dos Srs. Promotores de Justiça, não “entram de sola” no (des)governo do estado, por não proporcionar Segurança Pública ao povo, mas recolhe imposto inclusive para isso, …?!?!?!

    Porque tanta tolerância, letargia, leniência, cooptação, “boa vontade”, ou coisa que o valha, …?!?!?!

    Agora, se fosse algo cotra o Prefeito, aí tome pau, …!!!

    Fazendo uma analogia com o atletismo, pela proximidade com as Olimpíadas, recém conclusas, “o Ministério Público corre sozinho, mas consegue chegar em segundo lugar”, …!!!

    Isto é uma Vergonha, …!!!

  8. Estamos no Iraque, ..?!?!?!

    Estamos na Síria, …?!?!?!

    Não, …, estamos na Bahia, …!!!

    Só não dá mais para dizer: Sorria, …!!!

  9. A bestialidade humana está fora de controle.O que essa criancinha fez pra merecer isso? Esse animais (sem querer ofender os animais) não merecem misericórdia.

  10. Dois delegados em Itabuna já deram entrevista sobre esse crime, dizendo que a população pode esperar porque vai ter surpresa,ou seja,limpeza vem ai.

  11. RAIO C

    ESTÁ NA HORA DE ORGANIZARMOS O RAIO C. NÃO É HORA DE SE FALAR EM POLÍTICA, MAS O GOVERNADOR DA BAHIA (O PT), SEM QUERER DEFENDER VAGABUNDO HOMICIDA, É MAIS CULPADO PELO ASSASSINATO DESSA CRIANÇA DO QUE OS PRÓPRIOS SANGUINARIOS DAS TREVAS QUE EFETUARAM OS DISPAROS. UM NOVO RAIO, O RAIO C, CONTRA TUDO O QUE SE CHAMA PT. NÃO VOTE NOS CANDIDATOS DO PT, POIS DEPOIS QUE ESLES ASSUMIRAM SÓ SE VIU SANGUE E MUITA CORRUPÇÃO, O BOLSA FAMÍLIA SE JUNTADO NÃO COMPRA OS CAIXÕES DAS VÍTIMAS DO TRÁFICO NA BAHIA. ESTÁ NA HORA DE SE DECIDIR SE QUEREMOS PAZ, OU ESMOLA DE UM GOVERNO INCOMPETENTE E SEM POSTURA DIANTE DO CÁOS SOCIAL QUE VIVENCIAMOS NO NOSSO ESTADO. UNS DIZEM QUE O BOLSA FAMÍLIA AJUDA, SIM REALMENTE AJUDA, MAS NÃO SUSTENTA, E BOLSA FAMÍLIA SEM TRABALHO É FOME NA CERTA. PORTANDO VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA ONDE O LEMA SEJA, O BOLSA FAMÍLIA NÃO PAGOU O CAIXÃO DO MEU IRMÃO QUE FOI VÍTIMA DE UMA VIOLÊNCIA EXACERBADA. DIGA NÃO AO PT JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ESSE É O RAIO C!

  12. Gostaria de saber o que efetivamente os nossos nobres deputados Geraldo Simões, Coronel Santana e Augusto Castro estão fazendo (sem balela) para os governos tomarem providências diante dessa verdadeira guerra que está acontecendo em Itabuna.

  13. É por esse tipo de coisas que não se pode ser tolerante com criminosos. Matar uma criança de 4 anos é coisa de nazista, de anticristo. Precisamos de leis mais duras, que punan de fato os crimes, sobretudo crimes deste tipo (infanticídio). No mais, é deixar a polícia agir e o Poder Judiciário julgar, pois não se combate o crime com flores.

  14. Raios que se partam!

    Mas, dez (10!) representantes da espécie humana,armados, com gorro, coletes à prova de balas para executar uma menina de 4 aninhos, dormindo?

    É o fim: até a bandidagem perdeu de vez a vergonha na cara.Que valentia, hem, seu executorzinho de m…

    Diante uma sociedade estupefata com a corrupção, o raquitismo ideológico, a tibiez da justiça e a impotência da polícia, agora este verme pode se autoproclamar de vez o Rei, do pau caído!

  15. Esse ano a ACI reuniu com algumas entidades, inclusive com a PM para discutir segurança pública, dessas reuniões nada de concreto aconteceu. Depois caminharam pela cinquentenário pedindo paz, mas, a guerra urbana continuou.
    É hora da sociedade reagir e não ficar caminhando sem sentido, sem rumo, sem objetivo. Segurança pública envolve o poder público municipal, estadual e federal, ou começa a se cobrar atitudes dos nossos representantes ou vamos assistir novas vidas inocentes serem encerradas antes do tempo.

  16. Não é brincadeira…

    Cabe ao governo do Estado, criar a operação RAIO X e mandar para o inferno os raios que acabam com Itabuna. Ora, onde já se viu ?! SAUDADES DO GOVERNO MILITAR !!!!

  17. Quando o governo da Bahia nomeou um certo capitão para ser diretor do presidio, já dava pra perceber que que a coisa iria piorar, relembrem que a marginalidade em Itabuna já queriam tomar conta da cidade, agora quem manda é um tal de raio A raio B, de onde vem o comando? do presidio. Itabuna é uma cidade que tem juiz, padre, bispo, pastor, delegado, coronel, impressa, promotor de justiça e ninguem procura agir. Só quando acontece uma parbaridade dessa que essas autoridades mostram a cara para poder apareçer na imprensa. Fique de olho nesse diretor de presidio que vem a ser o comandante do terror.

  18. Itabuna,uma terra sem lei.Muito triste ver um anjinho inocente desse pagar pela incompetência da SSP/BA.Os bandidos já dominam nossa cidade há anos, e de dentro do presídio.Imagine aí os que estão soltos…

  19. O que me indigna é ver todo mundo ver essa atrocidade e ninguém faz nada. Ministerio Publico, delegado, juiz, político… todos de braços cruzados lamentando isso. Não precisamos de palavras, precisamos é de ação.

  20. Estou indignada com a covardia desses marginais covardes que se dizem homens por que estão com uma arma na cinta pelo que vejo se não fizerem alguma coisa a desgraça vai continuar abatendo lares e os inocentes como essa criança continuarão morrendo
    SÓ DIGO UMA COISA QUE DEUS PESE A SUA MÃO SOBRE ELES POIS DA JUSTIÇA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA CREIO QUE LOGO A JUSTIÇA DO SENHOR MEU DEUS SERÁ FEITA POIS ESTAREI DE JOELHOS PEDINDO A DEUS PARA QUE ELE ENTRE COM A SUA PROVIDÊNCIA E PARA OS FAMILIARES DA PEQUENINA QUE DEUS DE O CONFORTO!!!!!!!!!!!!!

  21. RAÇA DESGRAÇADA MALDITO COVARDE
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    PENA DE MORTE PRA ESSAS DESGRAÇAS É POUCO
    QUE APODREÇAM NOS QUINTOS DOS INFERNOS JUNTO COM O DEMÔNIO ESTE É O LUGAR DE ONDE JAMAIS VOCÊS DEVERIA TER SAÍDO
    COVARDE AMALDIÇOADO SEJAM VOCÊS E TODA A SUA GERAÇÃO

    SUAS DESGRAÇAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *