Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu na coluna Radar, assinada pelo jornalista Lauro Jardim

O ataque de mau-humor de Galvão Bueno sobre Renato Maurício Prado durante a Olimpíada teve o seu ponto final. Renato deixa o Sportv. Seu contrato, que já tinha expirado, não será renovado.

A direção do Sportv, inicialmente, até planejou botar a turma do deixa-disso em campo para apaziguar os ânimos e reconciliar a dupla. Mas desistiu. Confira o vídeo com a polêmica:

9 respostas

  1. Esse mala sem alça do Galvão Bueno tá errado.Ninguém aguenta mais esse cara se achando o dono da verdade.Cala a boca,Galvão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. No início, eu até que gostava da forma como o Galvão Bueno se expressava… depois ele foi se tornando um apresentador chato, repetitivo, sabe aquela coisa de puxar o saco do outro pra se dá bem na fita… ninguém aguenta mais o Galvão na tv!

  3. Tanto o Renato Maurício Prado quanto o Galvão são dois malas.

    Mas o Galvão é pior pois quer ser o dono da verdade, que cara mais chato e mala. Tem gente que ainda gosta disso. ¬¬

    FORA LIXÃO!!!

  4. Ai em Itabuna tem um outro cara chato, quanto Galvão Bueno, é essa tal de Jota Age. O cara dá piada nos colegas, reclama de tudo, só ele tem rasão, está ultrapasado e não se encherga. Ele não tem ética profissional nem com os companheiros, nem com nós ouvintes… Infelizmente! Cala boca Jota Age.

  5. Já vai tarde! Deveriam mandar embora o Galvão tb! O Renato Maurício Prado é um grande jornalista, mas muitas vezes me lembra o próprio Galvão: rabujento e metido a dono da verdade. Nas olimpíadas se comportou como tal, cheio de piadinhas e tiradas sarcásticas que só ele acha graça. Tal qual o Galvão. Típico. E os dois juntos nesse programa tava deixando tudo um saco! Esse exagero do Galvão foi pq ele não era o dono da piada. Se fez de vítima. Ridículo. E o telespectador tem que aguentar a briga de ego desses dois…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *