Tempo de leitura: < 1 minuto

Liberado por meio de liminar obtida na Justiça comum em Salvador, o ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola (PSDC), já colocou a campanha na rua.

O que chama atenção mesmo é a letra do jingle. Loiola é definido como “homem de coragem” – é, realmente, enfrentar Justiça e ter a Polícia Federal no encalço não é brincadeira!

Ainda tem outra parte da letra que trata a reeleição do vereador como “uma questão de justiça” – sim, justiça, afinal outros coleguinhas dele, enrolados com o Loiolagate também estão na disputa (re)eleitoral…

17 respostas

  1. A FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DE ITABUNA CHEGA A SER RIDICULA,ESSES 13 VEREADORES DE ITABUNA E MAIS ESSE PREFEITO DEVERIAM SER BARRADOS EM SUAS TENTATIVAS DE QUEREREM CONTINUAR A DESVIAR,CONSIGNAR,SUPERFATURAR,MONOPOLIZAR,SE BENEFICIAR E OUTRAS TANTAS FORMAS DE ENRIQUECIMENTO ILICÍTO QUE ELES PRATICARAM NESSES ULTIMOS 4 ANOS, A NÓSSA CIDADE NÃO SUPORTA MAIS TANTOS DESCASOS POR PARTE DÉSSA GANG QUE DESTRÓI TUDO E NÃO AJUDA O POVO EM NADA, A HORA É AGORA OU VAMOS ANDAR PARA FRENTE OU CONTINUAREMOS NO ATRASO E VENDO TODAS AS OUTRAS CIDADES DESENVOLVENDO-SE E NÓS REGREDINDO!
    MUDA ITABUNA, E MUDA PARA MELHOR, JUÇARA É 13 EU TAMBEM!
    E VOÇÊ VAI SER,OU VAI PREFERIR CONTINUAR SOFRENDO?!

  2. O pobre Loiola é uma formiguinha!
    País como Estados Unidos da América,China,japão o Loiola não seria candidato. Entretanto, País como Brasil cuja propina faz parte do salário do servidor,país que elege pessoas que cujo passado é falsificar documentos,ter nome de Wanda,Carmem,participar de assalto a Bancos e assassinatos etc,e ser eleita presidente do Brasil. Só clamo por Deus que tenha piedade e misericórdia de nós.

  3. É uma questão justiça mesmo, se os tribunais não fazem sua parte nós eleitores temos que fazer justiça com nosso voto. Não elegendo políticos corruptos, como Loiola. Acorda Itabuna vamos renovar nossa politica.

  4. O Nome dos familiares e da empregada ele fez justiça tomando emprestimos.. Uma questão de Justiça seria se todos anulasse os votos pois esses zé-manés estariam fora do páreo..

  5. Impressiona o cinismo destes elementos que tentam( e conseguem) a reeleição nesta terra.Observe que todos os que foram afastados e reempossados, mostrados em video roubando documentos da câmara de vereadores, estão ai se anunciando amantes de Itabuna e promotores da justiça social. Os verdadeiros salvadores de Itabuna. Isto e uma Vergonha. Mas , pior ainda , são aqueles que lhe dedicam seus votos.

  6. Zelão diz: – “Tô cobrando direitos de criação!”

    Em entrevista (pate-papo) concedida ao companheiro Joel Filho no seu programa “Ponto Quatro,” no dia 07 de agosto (terça-feira), analisando os comentários do advogado Alah Góes a respeito da “liminar” obtida junto ao TJ/BA, que beneficiou ao vereador Clóvis Loyola permitindo que o mesmo pudesse concorrer à reeleição para a Câmara de Vereadores de Itabuna, comentei que; Loyola teria sido – por sua pouca capacidade intelectual, incapaz de “articular e por em prática,” um golpe de tamanha monta contra os cofres públicos, pelo qual está sendo acusado, sendo, pois; um “bode expiatório” de toda a sujeira denunciada pelo Ministério Público à justiça.

    Fiz referência direta à possível candidatura de Loyola, dizendo que o seu eleitorado – que deu a ele a maior votação entre os eleitos em 2008 – era um eleitorado que votou por gratidão ao trabalho “humanitário” feito por Loyola e que, portanto, não estaria preocupado com as acusações feitas ao “seu vereador” e que estaria disposto a reelegê-lo.

    Para arrematar, sugeri: – Na minha visão de marketing, Loyola deveria usar como slogan de campanha a expressão: – “Por uma questão de justiça!” Uma referência “subliminar” de que; se eleito novamente poderia provar a sua inocência, pelo julgamento dos seus eleitores.

    Tomara que Loyola consiga se “reeleger vereador.” Assim, com base no testemunho de Joel Filho e do próprio advogado Alah Góes – o qual invoco desde já – quero receber a “parte que me cabe neste latifúndio,” pelo meu serviço profissional, prestado.

  7. É incrível como esse pessoal tem cara de pau. A campanha desse elemento nas ruas é na verdade um modo de chamar o eleitor de otário, é acreditar que o eleitor é sem vergonha na cara e o pior é que é mesmo, não duvidemos que esse sujeito ainda receberá uma boa quantidade de votos e o Brasil, bom, o Brasil é essa miséria que conhecemos por causa de casos como esse. Uma Vergonha!!!Depois esse mesmo eleitor sem vergonha ainda tem a cara de pau de reclamar da miséria que ele mesmo escolheu! Haja óleo de peroba!!!

  8. E ainda tem eleitor(es), que, prestando um desserviço à democracia, ainda votamm nessa corja corrupta… é a chamada ignorância moral do nosso eleitor…

  9. ESTA LOIOLA É UM CARA DE PAU,E MAIS CARA DE PAU É QUEM VOTA NESTE REI DOS CONSIGNADO,ESTE SIM É QUE DEVE USAR ÓLEO DE PEROBA NA CARA
    SE ESTE INDÍVIDUO FOR ELEITO AMAIORIA DOS ELEITORES DE ITABUNA NÃO TEM VERGONHA NA CARA,MAIS DEIXA ELE FAZER CAMPANHA PELO MENOS GASTA O DINHEIRO QUE ROUBOU NA GESTÃO DE VEREADOR E O POVO VAI DAR O TROCO NAS URNAS,NÃO DEVEMOS SER CONTRA O ADVOGADO DELE,ÊLE APENAS ESTAR FAZENDO O TRABALHO DELE PRA GANHAR O PÃO DE CADA DIA,MAIS LOIOLA VAI QUEBRAR A CARA E TANTOS OUTROS DO CONSIGNADO QUE ROUBOU O DINHEIRO PÚBLICO DA COITADA ITABUNA.

  10. Espero que esse povo de Itabuna, abestalhado, atulemado, parem, pensem e não votem nessa cambada de ladrão, vamos mudar geral. Pelo menos vamos mudar os ladrões…

  11. Ainda bem que os leitores desse blog, provam que estudaram e não estão incluídos na massa burra de nossa população. Isso ainda me conforta como cidadão e ser humano. Mas ver a massa burra principlamente dos bairros mais periféricos, isso sim, me doi na alma e são justamente eles quem sofrem com os roubos.
    È essa massa dos bairros periféricos, o povão, que menos tem assistência social, saneamento básico, educação, saúde,segurança, são justamente eles que são afetados pelos piores indíces como as drogas e a violência. Mas devido as monobras políticas que fazem com esse povo, eles continuam sofrendo e sem conhecimento da verdade.
    Deus, mostrai a verdade a esse povo e os liberta de tantos sofrimentos que passam, muitas vezes necessidades alimentares, sofrimentos com drogas, assassinatos direto perto de seus lares e vários outros.
    Senhor Jesus ilumina a cabeça desse povo para que saibam separar o joio do trigo. Saibam seperar o político ladrão do honesto.

  12. Gente, a maioria do povo é analfabeto, sem noção, prefere votar em quem tem meio de apoiar a ignorância deles. Ficam bajulando o capitão para ele continuar apagando os erros de seus comparceiros pobres de pensamento. Loiola é o ignorante certo para bode espiatório de todos os que são vereadores agora. Socorro! Vamos fazer uma boa limpeza tirando Azedo e todos os vereadores que usaram laranjas e ainda ameaçaram. Os mais triteiros, advogados e coisas piores empurram as laranjas para responderem por eles e ficam de boa.

  13. CORAGEM E MUITA CARA DE PAU, VAMOS COMPRAR VÁRIOS VIDROS DE ÓLEO DE PEROBA E MANDAR PARA A CASA DELE, DE AZEVEDO E DOUS OUTROS 12 COLEGAS DELE DE CÂMARA.

  14. A LOIOLA E SEUS COLEGUINHAS A REELEIÇÃO ,
    ELES E A JUSTIÇA ELEITORAL TINHAM QUE USA O OLHO DE PEROBA DO ROBERTO MINAS AÇO CABE A ELE TAMBÉM, PARA QUEM ESTAVA PREGANDO UMA POSTURA DE HONRADEZ E EMPRESARIAL, DERREPENTEMENTE FICOU NO MEIO TERMO POR NÃO CONCORDAR COM A PESSOA GERALDO, NÃO JULGOU O PROJETO DA CANDIDATA JUÇARA E ACÁCIA QUE VISA O SOCIAL E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA NOSSA CIDADE. A POLITICA DE ITABUNA VIROU UMA BIRRA PELO PODER PARTIDÁRIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *