Tempo de leitura: < 1 minuto
Augusto (à direita) tá colado no cacique do DEM baiano.

O deputado Augusto Castro é dos nomes tidos como fortes em caso de substituição de candidato na chapa majoritária integrada por DEM-PSDB-PMDB e outros oito partidos em Itabuna. Por isso, políticos itabunenses entenderam muito bem o recado enviado pelo deputado Augusto Castro ao posar para fotos ao lado do candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto.

Não era só um apoio do tucano ao democrata soteropolitano…

5 respostas

  1. Se a impugnação da candidatura de Azevedo se concretizar, a briga vai ser “boa”! Augusto Castro já mandou seu recado. Ainda tem Coronel Santana no páreo, Maria Alice pode indicar um nome do próprio DEM e creio que o PMDB vai também dar seu pitaco. Enquanto isso VANE tá crescendo e incomodando!!
    O povo tá tão cansado que eu já vi uma pessoa falando: – Eu vou votar “nessa” Vane! kkkkk, ou seja, tem gente que nem conhece e vai votar, imagina quando começar a campanha na TV? Tenho certeza que Vane conquista a maioria dos indecisos.

  2. Zelão diz: – Na busca de uma “contrapartida,” que nunca virá!

    O apoio do PSDB ao DEM em Salvador foi uma decisão “negociada” pelo PSDB nacional – com base em São Paulo, em troca do apoio do DEM Paulista a candidatura de José Serra, (quase que literalmente) matando no nascedouro a candidatura de Antônio Imbassay, que figurava nas pesquisas soteropolitanas como um dos líderes de intenção de votos.

    Portanto, o “apoio” do deputado Augusto Castro se deu “por livre e espontânea pressão partidária,” dai porque o DEM, em particular, não deve nenhuma “contrapartida” ao ambicioso deputado, para “ter que apoiá-lo em Itabuna. Paralelamente, Augusto Castro não é bem visto pelo diretório municipal do DEM e, particularmente, pela “dona” Maria Alice que já firmou que se Azevedo não for o candidato, o DEM possui outros “bons nomes” para substituí-lo, inclusive o seu (dela) próprio, sob a alegação de que; por ser mulher (em dose dupla) seria o único nome capaz de se contrapor à chapa formada por Juçara e Acácia.

  3. Se preparaem que vem bomba por aí,relacionada ao Vane do Renascer. Loiola não vai morrer sozinho, segundo suas proprias palavras lá em 2010. Esta semana que vem, promete e muito na Politica itabunense. Aguardem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *