Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção do PSDB publicou anúncios em diversos jornais de circulação nacional com os “cumprimentos” à presidente da República, a petista Dilma Rousseff, “por ter aderido ao programa de privatizações”.

O tapa de luva de pelica continua: “Sabemos que a presidente poderá ser cobrada por adotar medidas opostas às que defendeu em sua campanha eleitoral de 2010. Foi o que já ocorreu na privatização dos aeroportos”.

Confira o anúncio

Ontem, logo após anunciar o pacote de concessões à iniciativa privada da ordem de R$ 133 bilhões em infraestrutura, a presidente Dilma avisou que não se tratava de privatizações. O PSDB aproveitou para a estocada…

8 respostas

  1. Ja em Itasbuna…… O aeroporto aí para todo mundeo ver !NADA! uma sempre a incompetência e falta de moralidade, continua prevalecendo na cidade!A hora é de mudança! A hora e de refleçao e de salvar nossa cidade !Diga Nao aos que passaram e nao fizeram nada! Fora Azevedo e toda a sua troupe!

  2. Ao rasgar a cartilha do atraso petista e decidir pelas privatizações que estavam no programa de FHC (o presidente, que, como os militares, não enriqueceu ao deixar o poder), Dilma realmente merece os Parabéns!

  3. Isso so vem corroborá que a politica implementada pelo PSDB sempre foi a correta. Não tem cabimento o Estado se preocupar com estradas, aeroportos e portos. Em todos os paises desenvolvidos essa área de atuação pertencem às concessionárias. O estado tem que se preocupar sim é com saúde, educação e segurança pública. O plano da presidente Dilma merece o nosso respeito e é baseado nos moldes que foi implementado pelo governo do Estado de São Paulo (PSDB). Aos criticos do PT essas medidas foi um cala a boca.

  4. Privatização, vamos pagar pedágio mas tem seus beneficios, estrada excelentes, serviços de autoatendimento mecanico e vamos ter serviço de guincho sem extorsão dos seus proprietários aliados com promiscuidade de agente do estado, que seja bem vindo as privatizações.

  5. Dilmavadeza se porta como essa cambada do PSDB qundo vendeu o patrimônio público e a saúde, trasporte, educação piorou, pois a grana o gato comeu. PT nunca mais!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *