Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) reformou sentença de primeiro grau e liberou a candidatura à reeleição da prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso, a Doutora Sandra (DEM). A decisão foi publicada nesta quinta, 16.

O registro da candidata havia sido indeferimento por não ter apresentado toda a documentação exigida para registro. A coligação da prefeiturável entregou, fora do prazo, as atas das convenções partidárias, falha que foi sanada após recorrer ao tribunal em Salvador.

Sandra disputa a reeleição tendo como adversário o ex-prefeito Carlos Amilton, o Garrafão (PSB). O ex-prefeito, no entanto, ainda depende de liberação da Justiça Eleitoral. O pedido de registro foi indeferido porque Garrafão possui contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

5 respostas

  1. ESSA MULHER É DEMAIS! GUERREIRA, HONESTA E MUITO TRABALHADORA! APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES, VEM FAZENDO UM GOVERNO EXEMPLAR. PARABÉNS!

  2. ou consciente isso q vc chama de exemplar!!!!servidores com 5 meses de salario atrasado ……educação com o pior piso salarial do brasil…….e o pior, o povo o principal de uma cidade totalmente abandonado e entregue a miséria na pereferia da cidade……prefeita totalmente ausente ganhou as eleiçoes e foi residir em itabuna juntamente com o prefeito de fato geraldinho…governo exemplar só se for pra vc q concerteza deve morar fora da cidade pois oq se ouvi na cidade naume eh isso seu inconsciente!!!!!

  3. Bem melhor que Garrafão que foi o responsavel pelo maior surto de dengue da historia de floresta azul fechou o hospital não pagou a conta de energia da prefeitura e ainda e ficha suja muito melhor ela que Garrafão que atrasou 8 meses d salario e deu o golpe do cheque sem fundo em muitos comerciantes da região tai o pimenta que não me deixa mentir basta pesquisar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *