Tempo de leitura: < 1 minuto

Certo de que a eleição em Salvador é uma das prioridades da legenda no país e de que a propaganda eleitoral no rádio e na televisão será fator preponderante para se ganhar a disputa, o Partido dos Trabalhadores (PT) coloca seu time na rua, ou melhor, nas telas da TV, em prol da candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino, que se encontra na segunda colocação na primeira pesquisa Ibope de intenção de voto.

Além do ex-presidente Lula, as gravações contarão com a participação da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner, que deve entrar na disputa, primeiro, pedindo desculpas à população e aos professores por conta da greve, justificando o impasse que ocorreu por conta dos limites de gastos do Estado.

Aliado a isso, o governador anuncia um pacote de obras de mobilidade urbana para a cidade, cujo apelo popular é forte, fator que, inevitavelmente, deve contribuir na campanha de Pelegrino.

Mas não para por aí. Segundo o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, darão suas contribuições ainda ao projeto petista todos os senadores baianos, secretários de governo, ministros e lideranças nacionais e estaduais.

Conforme ele, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, por exemplo, é um dos nomes confirmados. Todos com o objetivo de reforçar a tese de que a melhor escolha para Salvador é a de um gestor aliado aos governos estadual e federal.

Jonas citou ainda que a sigla investe em outros municípios, como Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e Teixeira de Freitas, mas deixou claro que Salvador é tida como eixo central, onde a expectativa é de disputa polarizada. Confira mais na Tribuna da Bahia

9 respostas

  1. Com o PT se repete os velhos hábitos de uso da força bruta que sempre foi dos piores vícios da sociedade: supostos fortes contra supostos fracos. Parece que eles não se miraram no velho espelho empáfia. Veremos o que vai acontecer nessa eleição.

  2. Mais investimento em Salvador!!!???
    O CAB é uma mera extensão da Prefeitura de Salvador. O Estado despeja na cidade os recursos que deveriam sem aplicados em outras cidades.
    São Paulo, com um interior riquíssimo, é marcado pela presença efetiva do governo do Estado.
    É uma pena, a Bahia sempre será um estado atrasado…As cidades do interior são de dar pena.. mesmo as maiores…
    E Salvador incha e suga tudo…

  3. vixe a coisa tá feia pro PesTe,em salvador esta dando ACM neto, em Feira Ronaldo, aqui em Itabuna vai dar Azevedo,Conquista Guilherme esta cainda pelas tabelas,esse é o troco do povo ao desgoverno do Wagner/51,e dá lhe 25 25 25 25

  4. A mitologia grega!
    Que essa empreitada poderá ter sucesso com os tolos.Entretanto,eu penso que é subestimar os baianos,contudo,caso venha ter o sucesso é que os baianos não saiu ainda do instrumento de uma corda só que causa o som da capoeira e os mesmos estão para o arco e a flecha,vivendo numa sociedade primitiva.
    Desta forma que determinado indivíduo pensa que os baianos acreditam nos deuses do olimpo.

  5. É, talvez na Bahia a coisa saia melhor para o PT do que em outros estados mais politizados, pelo menos em em Minas o tiro saiu pela culatra, ao participar de evento da campanha de Patrus/PT-MG no último fim de semana em Belo Horizonte, o ministro da saúde foi simplesmente sinistro, fez uma declaração que gerou desconforto em toda base aliada do governo Dilma, segundo o discurso do ministro, seria mais fácil obter os recursos federais para saúde e saneamento básico se o eleito fosse Patrus/PT, aí o PSB do atual prefeito e o eleitorado de lá que não é igual ao daqui já botaram os blocos nas ruas

    APENAS UM LEMBRETE:
    ——————-

    SE É ASSIM, COMO EXPLICAR 12 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO petista EM RECIFE COM 10 ANOS DE PRESIDENTE petista COM 14 ANOS DE GOVERNADORES ALIADOS E A CAPITAL PERNAMBUCANA SER CONSIDERADA UMA DAS 3 PIORES EM SANEAMENTO BÁSICO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA, MUITA GENTE NÃO SABE, MAS APESAR DO GOVERNADOR Eduardo Campos/PSB E O PREFEITO Petista SEREM OS GESTORES MAIS GASTADORES EM PUBLICIDADES E FESTAS DO PAÍS, EM RECIFE NÃO EXISTE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 24 HORAS POR DIA.

  6. O PT nos ensinou, tudo tem preço, até adversário pode se comprar, mas ganhar de Lula, JW e a turma petista toda junta, não tem preço.

  7. Mais uma temporada da ANUNCIAÇÃO, no estilo do PT, partido especializado em anunciar obras que nunca serão INICIADAS!
    E vem de novo o molusco pedir votos para ajudar a eleger maus candidatos. Como ele fez com o “galego carioca”, de longe o pior governador que a Bahia já teve nos últimos 30 anos…

  8. Herdeiro do velhos tempo de opressão dos vários anos de ditadura do coronel Ramiro, ficar vibrando com o grampinho que se diz o Salvador de Salvador, lunático, governar aquela imensidão de capital com recurso próprio, isso estelionato eleitoral dos grande, se esqueceram de Lidice Da Mata, que foi sacaneada pela ditadura da Bahia, sozinha lutando contra governo do Bahia, contra o Ministro das comunicações e Presidente José Sarney. Lula, Dilma e Wagner, não deixem esse mal florecer novamente na Bahia, eleitores, ficamos brigando por causa deles e no final todos politicos são amigos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *