Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta publicará os programas eleitorais dos candidatos a prefeito de Itabuna. Chance para o eleitor acompanhar as propostas dos candidatos – e de rir de algumas delas também… Até agora, havia um programa disponível no site de compartilhamento de vídeos Youtube. Este foi o primeiro dia de programa eleitoral dos prefeituráveis. Confira o de Juçara Feitosa (PT). Os demais serão postados quando disponibilizados pelas campanhas no Youtube.

23 respostas

  1. Vejo Juçara, Vane e seus respectivos vices apresentando suas famílias, gostaria de ver Azevedo e Renato mostrando as suas! Suas esposas, seus filhos…

  2. E a campanha do pimenta continua, o primeiro programa a ser postado adivinhem de quem foi???? A tal da Juçara claro, mas podem ficar tranquilos dessa vez ela não ganha nem a medalha de prata é só conversar com as pessoas da cidade, Vane vem crescendo e o 25 ganhará mais uma vez.

  3. É A MULHER QUE VAI MUDAR ESSA CIDADE, ESSES HOMENS NÃO TÃO FAZENDO NADA, DILMA TÁ AI COMO MAIOR EXEMPLO.

    SINICO É AZEVEDO QUE PAGA DE HUMILDE E A 8 ANOS NA PREFEITURA DEIXA A CIDADE NESSA SITUAÇÃO, JÁ PASSOU DA HORA DE COLOCAR UMA MULHER NA PREFEITURA!

    JUAÇARA 13.

  4. A senhora Jussara esqueceu de dizer, que, quando acompanhavamos Geraldo para ele ser prefeito, ao chegarmos em sua residência, antes dela sonhar em ser candidata, ela nos destratava.

    e agora vim dizer que discutia política com Geraldo (?)

    Estou com Vane, me desculpe Geraldo, mas, em Jussara nao voto.

  5. Quanto cinismo de juçara acredito que nem propostas de governo ela não pois só falou da família isso é um descaso total ela só faltou ajoelhar pedindo a prefeitura até parece que ela é pobre alias pode até ser né só declarou 9 mil reais deve mesmo.Por isso Vane é 10 e vamos mudar essa Itabuna Tirar essa politica de café com leite e fazer uma Itabuna melhor Vamos mudar e é agora a hora.

  6. Vejo Juçara, Vane e seus respectivos vices apresentando suas famílias, gostaria de ver Azevedo e Renato mostrando as suas! Suas esposas, seus filhos…(2)
    Porque hein?A família é super importante para pessoas sérias.

  7. Parabéns 13!O programa foi muito bonito e verdadeiro.
    Vane ou Jussara Itabuna vai estar em boas mãos.
    Só não pode continuar como está.

  8. Agora é a vez da mulher!!! exemplo ta ai a presitente Dilma na capa de uma das mais respeitas publicações mundiais a Forbes, como a terceira mulher mais poderosa do mundo, atrá apenas da chanceler alemã, Angela Merkel e Hillary Clinton, não me interessa carisma e sim ação. Agora é a vez da mulher.

  9. VocÊs..tem que perceber que as propostas. dos candidatos estão berando sempre o mesmo foco.porem..o prefeito que ta não pode continuar..VANE nada fez quando vereador pq ira fazer agora..e o vice dele ficha suja farinha do mesmo saco..TEMOS QUE ELEGER UMA MULHER..DESTA VEZ NA PREFEITURA..PESQUISAS??????TANTAS MUDAM OU SAO COMPRADAS..NAO DIZ NADA APENAS O PVO DE ITABUNA TEM QUE ACORDAR E ELEGER JUÇARA 13 NELES!

  10. Ricardo Kruschewsky Sr. super inteligente, você deve estar esperando um cargo ou algum dinheiro do PT na prefeitura, faça como eu estude, passe num concurso público e nas eleições possa ficar calmo sem se preocupar com as contas que tem que pagar a partir de 2013. O PT aqui em Itabuna parece o vasco só é VICE…KKKKK Eu não dependo de prefeitura mas gosto de Azevedo, ARRUMA A MALA AÊ, E TOME, TOME 25 DE NOVO !!!!!

  11. JUÇARA NÃO GANHA NÃO TEM CARISMA E ATURMA DELA TODOS TRUCULENTOS EPUXA-SACOS TDSC COM SEUS EMPREGUINHOS ESTADUAIS E FEDERAIS,VEJJA NAS CAMINHADAS SE TEM PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO ALI POR QUE GOSTAM DELA E DO PT………….ESSE PARTIDO JÁ MORREUE O BANDIDO QUE FUNDOU ESTÁ SENDO JULGADO NO MENSALÃO,O PARTID QUE MAIS ROUBOU NO BRASIL,VOTO EM VANE PQ ALÉM DE SER FAMILIA É UM AMIGO VERDADEIRO.

  12. Junior, ao contrário de você, não quero fazer concurso público, porque indiretamente você depende do GOVERNO para sobreviver…EU NÃO!!!

    Outra, desde 1989 eu voto, sempre no PT, nesses anos de eleições tive vitórias como ELEITOR: Lula, Geraldo Simões, Dilma…todos esses anos nunca pedi um favor a político nenhum.

    Eu voto pela cidade, estado e país, não para colocar dinheiro em meu bolso e consequentemende comida na mesa!!!

    Desde 1989, sempre PAGUEI minhas contas, em dia… e só fazendo uma observação, não sou rico, meu dinheiro ganho HONESTAMENTE com os meus dois trabalhos!!!!

    Você deve ser aquele tipo de pessoa hipócrita que recebe salário do GOVERNO e ainda critica!!!

    A minha “inteligência”, essa que você citou no seu comentário, eu uso para não me aproximar de “parasitas” como você!!!

    Problema seu se tem um caso de amor por Azevedo, problema meu se eu quero Juçara na prefeitura!!!

  13. Eu acho engraçado, “não voto em Juçara por que não tem carisma”

    Quer dizer que ladrão carismático pode roubar;

    Assassino carismático pode matar;

    Candidato carismático, mas corrupto pode ser eleito.

    Agora entendo porque o PSDB e o DEM quando no poder, não fez investimentos na Educação…os eleitores de HOJE, são os “filhos bastardos” dessa época devastadora!!

    Voto em Juçara, não quero carisma, quero TRABALHO!!!

  14. Parabéns Pimenta pela iniciativa.Eu que sou itabunense mas moro em Jequié vou poder ter a oportunidade de acompanhar o horário político de itabuna por aqui.Excelente iniciativa!

  15. Itabuna precisa de pessoas séria que use a razão e não a emoção pois o que que precisamos é de alguém que esta ligado com Deus e não misturados com todo tipo de vento, precisamos acabar com essa sujeira que se chama corrupção vamos usar aquilo que temos em mãos que é o seu VOTO. pense bem!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *