Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo tem vivido os últimos dias na ponte aérea Ilhéus-Salvador, operando bate-volta em que sai de Itabuna cedinho e retorno ao final da tarde.

Tudo a ver com o “pepino” eleitoral em que se meteu ao ter o registro de candidatura indeferido em primeira instância. Ele, porém, ainda tem esperança de que a operação legislativa para aprovar suas contas de 2009 às pressas resulte em sucesso, tendo a candidatura liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral baiano.

6 respostas

  1. Essa operação da Câmara de Vereadores é tão vexatória e pública que o MP não vai precisar se esforçar muito para desbaratar mais esta artimanha do senhor prefeito e a súcia que o acoberta na Casa do Povo.
    Basta averiguar e tratar a coisa pública com a seriedade que deve ser.
    Acreditamos no MP e cremos que, para o bem de Itabuna, o senhor Nilton Azevedo será banido da política local.
    Afinal, um governo reprovado nos três primeiros anos não pode nos enganar com obras federais no último:
    1º ano – Centenário de Itabuna, com entrega da Av Cinquentenário a trancos e barrancos, distante do projeto anunciado;
    2º ano – Prefeito titubeante ficou à deriva quando do apoio a todos os candidatos a governador, ridicularizando a cidade;
    3º ano – Obra da Av Amélia Amado se arrastando, prejudicando comerciantes, transeuntes e toda a cidade;
    4º ano – Campanha maciça para desviar a atenção das pessoas das falcatruas da administração sobrevalorizando as obras tocadas com recursos federais.
    Sem falar na buracolândia, dengue, falta de investimento no esporte amador, superpopulação de puxa-sacos no Hospital de Base e Emasa etc…

  2. Eu estou apoiando este prefeito não que o mesmo seja o melhor,
    mas é o menos ruim. Contudo,o que foi decisivo para mim foi o Dr.Renato Costa como vice-prefeito de Itabuna,este sim trouxe a credibilidade e a honradez as familias dos Itabunenses.
    Entretanto,devo dizer que é impossível ser escolhido um santo
    e que o mesmo venha a ganhar uma eleição,portanto agente vota no “santo” aqueles que estão próximos de nós cheios de pecados e defeitos os virtuosos estão bem distantes de nós.
    Desejo vida longa ao Sr. Prefeito e mais quatro anos de gestor
    de Itabuna.

  3. É incrivel como esse pessoal do pt e Vane do (Vem pra morrer)
    odeia Capitão zevedo, gente vamos ter pelo menos amor ao próximo, eu quero que voces vivam muito para ver de pé a vitória de Azevedo, porque Deus é justo. Azevedo trasnformou esta cidade mais humana e solidária, criou a Juventude diminuindo o grau de risco com cursos geração de emprego e cidadania, fortaleceu a minha casa minha vida mcmv com mais 1000 unidades habitacional, ja superou o Dr. Ubaldo Dantas em saneamento básico, não importa se fica debaixo da terra o importante que dignidade humana e tira as crianças dos esgotos.

  4. É inacreditável como a oposição está fazendo de tudo para expor o Capitão e tramar contra sua candidatura. Boatos saem todos os dias para confundir a cabeça do eleitor, sinceramente acredito na aprovação das contas do Capitão e sei que tudo vai dar certo na sua reeleição. Tem que ser 25!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *