Tempo de leitura: < 1 minuto

A candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT) deu um chega pra lá no marido. As aparições do deputado federal Geraldo Simões no programa eleitoral serão reduzidas, assim como também na campanha de rua.

Juçara avalia que boa parte dos erros da campanha de 2008 pode ser atribuída ao esposo.

Deu cartão vermelho para ele.

13 respostas

  1. O problema do PT é Geraldo Simões a rejeição não é dela e sim dele!!

    Comcerteza os erros do PT de Itabuna são de GS, o DEM agradece.

  2. Se nem a esposa o quer na campanha…
    Será que esse cidadão realmente vem trabalhando seu mandato em prol de Itabuna e região?
    Sem paixão política,eu só queria entender.

  3. Gerson Rodrigues diz: – Tão “Viajando” na Maionese!

    Depois de dizerem que Juçara havia alijado o governador Wagner da campanha, agora querem alijar Geraldo Simões. Não demora e vão dizer que Juçara e Geraldo não são mais; marido e mulher.

    Parece que a “fumaça do charro” anda subindo muito rapida e “fazendo a cabeça” de algumas pessoas interessadas em derrubar a candidata.

  4. ” A política é como nuvem,uma hora é como céu de brigadeiro e outra hora é nublado” Magalhães Pinto.1909-1996. Há quatro anos eu apoiei o Acilino e disse ao mesmo que eu não votaria no Geraldo Simões de jeito nenhum. Participei de todas as reuniões das pessoas que emprestara apoio ao Acilino. Juçara ninguém ouvia falar. O meu então candidato a prefeito era o Sr.Adervam,
    até então em uma conversa com o mesmo no seu gabinete do jornal agora,não obstante, o mesmo dormia diante desta conversa. Eu chequei a conclusão que uma pessoa que dorme muito não pode ser prefeito.Neste momento Juçara era a candidata a prefeita e Ascilino disse pra mim,e agora vai apoiar Juçara,eu respondi que sim e emprestei o meu apoio e representava Manoel Ascilino em todas reuniões e passeatas.
    Aqui pra nós,na minha humilde opinião penso que hoje a Srª.Juçara têm mais votos do que o Sr.Geraldo Simões.
    Há quatro anos eu pensava que Juçara era a melhor para Itabuna. Hoje penso diferente que o melhor para Itabuna é a continuação do Sr.Azevedo e vereador Walter Socorrinho.19192. Graças a Deus que eu penso! Se eu
    penso estou vivo e estou presenciando as mudanças das nuvens.

  5. Um pensador disse: em epoca de guerra e em época de eleições quem perde é a verdade.
    O que vemos de mentira, de falsidade, de embromação neste espaço/tempo não está no gibi!!!!
    No Domingo passado vi Geraldo na caminhada da esposa.
    Eleitores abram os olhos!
    Mesmo que alguns não gostem do Deputado Federal Geraldo Simôes, o grande mérito do PT de Itabuna foi enfrentar o carlismo e ganhar! Nós criamos uma cultura de enfrentamento ao reacionarismo, de enfrentamento ao conservadorismo desde a década de noventa, que vai de Vitória da Conquista a Santo Antonio de Jesus, passando pelo Baixo Sul…vejam quantas cidades o PT administra e muito bem! Houveram erros e ainda há em alguns municípios, não temos dúvidas, contudo, todos respiramos novos tempos. E finalizando, ninguem tira da História a presença marcante do PT, de Geraldo Simões e de todos os companheiros que lutaram contra Ditadura, pela estadualização da FESPI, hoje UESC, pela emancipação da Ceplac, pela presença de políticas públicas como SAMU, SORRIDENTE, SAÚDE PLENA EM ITABUNA ETC, ETC. Assim, não se tira o mérito de quem fez História na região e não se apaga da memória dos lúcidos, os fatos.
    Lembrei-me de outro pensador, ele diz:
    ” Com o tempo, uma mídia corrupta, vil e farsante, formará um povo tão vil, corrupta e farsante, quanto ela”. Pulitzer

    Américo Carvalho-
    Itabuna-Ba

  6. AGORA ITABUNA TEM DUAS CANDIDATAS MULHERES , JUÇARA E ACÁCIA. INTELIGENTES , CONFIANTES,COM GRANDE ESPERANÇA NA MUDANÇA DOS CAMINHOS QUE SE DERAM A POLITICA DE ITABUNA.

    NO MEU VÊ AGORA NA CAMPANHA DE 2012, NÃO IMPORTA MUITO O APOIO DE GERALDO , WAGNER, DILMA OU LULA, SÃO IMPORTANTES APOIOS , POREM O MAIOR APOIO E DE CADA ELEITOR QUE AINDA TEM ESPERANÇA , FALANDO DOS PROJETOS E DA GARRA DESTAS DUAS MULHERES QUE TEM EM SUAS FRENTE UMA LUTA MUITO GRANDE CONTRA:
    O PRECONCEITO SEXUAL, POR SEREM MULHERES,
    O PRECONCEITO DA FALTA DE IDEOLOGIA QUE EXISTE NO MEIO POLITICO PARTIDÁRIO
    O PRECONCEITO DA DESCRENÇA NO POLITICO EM GERAL

    O NOVO EM ITABUNA , É JUÇARA E ACÁCIA. AS DUAS SÃO FICHAS LIMPAS NA POLITICA ATUAL, A CHAPA DAS DUAS JÁ ESTA REGISTRADA NO TSE E APROVADA .A CAMPANHA DE 2008, FAZ PARTE DO PASSADO TEVE SUA IMPORTÂNCIA, TEVE SEUS ERROS E CERTEZAS. AS DUAS JÁ TEM FEITO O ANALISE DOS ERROS E DAS CERTEZAS , POREM ELAS ESTÃO PREPARADAS PARA ENFRENTAR OS SEUS OPOSITORES POLÍTICOS , QUE QUEREM FAZER CAMPANHA EM CIMA DOS ERROS , ESQUECENDO QUE ESTA CAMPANHA DE 2012, VANE PERDEU UMA VICE- PREFEITA , QUE TEM COMO ENFRENTAR OS SEUS ERROS E AS SUAS CERTEZAS, COM NATURALIDADE E FIRMEZA.
    AGORA É A VEZ DAS MULHERES 2012.

    DILMA JUÇARA ACÁCIA.

  7. Jussara tem toda razão, o esposo se tornou um verdadeiro ficha sucha, aliás um puleiro de pato. O deputado federal ja não basta a rejeição em Itabuna, em não realizar se quer uma obra, ao contrário vendeu todas as emendas parlamentar, e agora esta sendo acusado no conselho de etica do Congresso, olha que eles não passa a mão na cabeça.
    A QUI VAI A MÚSICA QUE JUSSARA E VANE ATORDOADOS
    25,25,25,25,25,25,25,25,25

  8. PODEM FAZER O QUE FOR, NÃO TEM JEITO DESSA VEZ É 10, VANE CONTINUE SUAS CAMINHADAS,QUANDO O VENTO SOPRA, NINGUÉM SEGURA, TE CUIDA VANE CHEGOU À SUA VEZ……….

  9. A meu ver a política em nossa cidade já está defasada,gasta e a renovação,competência,inteligência e sensibilidade de duas mulheres é muito mais eficaz do que a corrupção de Azevedo e Vane,chega de homens que só sujam a política ta na hora da mulheres fazerem a diferença e mostrar que somos melhores pq somos organizadas,observadoras e múltiplas!Ao contrário de muitos homens que não conseguem ver o ser humano de verdade,só coneguem encher seus próprios umbigos e satisfazer suas próprias vontade em todos os sentidos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *