Tempo de leitura: < 1 minuto
Cocada diz que tem projetos para o mandato de vereador (Foto Diário Bahia).

O Diário Bahia foi conhecer o “Tiririca de Itabuna”, o neopetista Palhaço Cocada, e fez matéria com o artista circense que quer uma vaguinha na Câmara de Itabuna. Raimundo Costa tem 49 anos de idade, é casado, pai de três filhos e reside no bairro Santo Antonio. O palhaço já trabalhou em tevês e participa de programa de rádio há 13 anos.

A versão itabunense do Tiririca, segundo o jornal, parece ter alguma noção das atribuições do vereador. Dentre as propostas, Cocada propõe a implantação de uma Escola de Educação Circense e de um Jardim Zoológico. Ao veículo, o Palhaço Cocada diz que “100% das crianças de Itabuna não conhecem um zoológico”.

Leia na íntegra

14 respostas

  1. Uma pessoa de muito caráter, exemplo de pessoa! A todos, votem no Cocada, não irão se arrepender.
    Por merecido, em 2013 vc estará lá, pois essa câmara de vereadores merecem pessoas de bem!

  2. Democracia é isso, governo do POVO

    Sem POVO não há democracia
    O principio máximo de uma democracia é a IGUALDADE DE TODOS perante a Lei. E eu pergunto: em que um artista é “inferior” a um “doutor”? O artista, ensinaram- me em minha infancia, é a representação das aspirações de um POVO.Por isso, o artista
    ” vai onde o povo está

  3. ja temos animais demais aqui na cidade, não precisamos de um circo ou de um zoológico, precisamos de escolas, postos médicos, segurança publica, e de salários em dias

  4. QUERER COLOCAR UM ZOOLÓGICO EM ITABUNA COM O HOSPITAL DE BASE DO JEITO QUE TÁ É MEIO ABSURDO PRA NÃO FALAR PALHAÇADA MESMO… ACORDA COCADA. TODO MUNDO DEFENDENDO OS ANIMAIS E VC QUERENDO APRISIONÁ-LOS? E REFEIÇÃO E CUIDADO MÉDICO PARA ELES? A POPULAÇÃO NÃO TEM MÉDICO E VC QUER CRIAR UM ZOOLÓGICO? CRIA UM PROJETO PARA RECUPAR DEPENDENTES QUÍMICOS QUE ATÉ EU VOTO EM VC…

  5. Força Cocada. Vamos renovar essa Câmara que já está capenga e defasada. Chega de Roberto, loiolas, porquinhos e e mais alguns da vida. Renovação Já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *