Tempo de leitura: < 1 minuto

Com os dois clubes profissionais na Segundona, Ilhéus e Itabuna revivem neste final de semana o “Clássico do Cacau”. Mas desta vez será no Intermunicipal 2012. Amanhã, 26, as duas seleções se enfrentam no Estádio Luiz Viana Filho, às 15h.

Itabuna, invicta, lidera o Grupo 7, com 10 pontos. A seleção ilheense é a lanterninha ao somar apenas 2 pontos em quatro jogos.

A equipe itabunense apresenta a quarta melhor campanha do Intermunicipal 2012, superada apenas por São Francisco do Conde e Coaraci, ambas com 12 pontos, e Itambé – que também soma 10 pontos e melhor saldo de gols.

Uma resposta

  1. Na verdade esse é o verdadeiro clássico entre os papa-jacas e papa-caranguejos de memoráveis histórias e estórias, entre as décadas 70. Nesse período, os jogadores amadores de Ilhéus e Itabuna se desdobravam em campo para vencer, ao contrário de seus colegas profissionais de Itabuna Esporte e Clube e Colo Colo, os times da segunda referidos. Evoé, aos herdeiros de Malagutti, Mundinho Campos, Nenem, Santinho, Jonga Preto…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *