Tempo de leitura: < 1 minuto
Acima, o novo tempo de rádio e TV após revisão feita pelo TSE nesta semana (Montagem Pimenta).

Mudança no tempo de rádio e televisão de sete partidos no horário eleitoral gratuito. Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rever as bancadas de cada partido na Câmara dos Deputados, o PT perdeu seis segundos. Outros dois partidos atingidos são o PV e o PTdoB, que perderam 3 segundos cada.

Os beneficiados com a revisão foram o PSDB, PR, PDT e PSB. Cada um vai ganhar 3 segundos de tempo de televisão.

O que isso representa para a disputa em Itabuna nas campanhas majoritárias? A coligação de Vane do Renascer (PRB) perderá 3 segundos do PV, caindo de 5 minutos e 24 segundos para 5min21s.

Juçara Feitosa leva tombo de nove segundos com PT e PTdoB, mas tem compensação com os seis segundos adicionais de PSB e PDT. O tempo da petista cai de 9min30s para 9min27s.

Já dono do maior tempo de televisão e rádio, Azevedo ganhará mais seis segundos, saindo de 9min58s para 10min04s. O “lucro” foi garantido pelos 6 segundos ganhos por PSDB e PR.

Não houve alteração no tempo de tevê de Zem Costa (PSOL), Zé Roberto (PSTU) e Pedro Eliodório (PCB), mantendo, respectivamente, 1min17s, 1min41s e 1min40s.

6 respostas

  1. NO MEU VÊ, NÃO ME IMPOTA MUITO NESTA VITORIA DO DEMO, POIS SINTO QUE O POVO NÃO ESTA SATISFEITO COM O Campeão de voto no passado não muito distante, OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO QUE O DIGA, SOBRE SEUS SALÁRIOS DESTES DOIS ÚLTIMOS MESES, O SUMIÇO DOS MILHÕES QUE ELE NÃO DIZ NADA, ATE HOJE SUA CHAPA AINDA NÃO FOI REGISTRADA NO TSE, ATE O MOMENTO ELE É FICHA SUJA, ELE ESPERA QUE OS TAL VEREADORES OMISSOS E CONIVENTES DEM(VENDAM)A ELE A LIBERDADE PARA PODER SER CANDIDATO NESTA JUSTIÇA NOSSA DE CADA DIA , O TCM JÁ APUROU E DISSE QUE SUMIU OS 23 MIL NAS CONTAS DE DE 2009 E 2010. QUE OS ELEITORES FAÇAM JUSTIÇA.
    JUÇARA E ACÁCIA SÃO FICHAS LIMPAS NA POLITICA ATUAL DE ITABUNA, SÃO ALEGRES , INTELIGENTES E SÃO MULHERES QUE ASSUMEM SEUS ERROS E CERTEZAS.

  2. mais não tem problema não e esse segundo que vai tirar vane do pareo quem tem propostas boas para apresentar não precisa de tanto tempo. pois não vai mentir nem ofender niguem vai mostr suas propostas com clareza com dignidade

  3. Por questão de direitos iguais, acho que cada candidato deveria ter o mesmo tempo para apresentar suas ideias..independente de sua coligação..

    Isso so aconteceria caso houvesse uma reforma politica..mas ELES não querem assim e querem manter os pequenos, bem pequenos ainda..

    Viva a DEMocracia..

  4. Heraldo:

    Favor ao comentar,deixar as letras em minúsculo.
    No ambiente virtual,letra em caixa alta (maiúsculo) significa que a pessoa está gritando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *