Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa feita pelo Datafolha aponta que 64% dos eleitores paulistanos são favoráveis à manutenção do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, embora 34% defendam mudanças no formato. 62% dizem que o horário terá influência na decisão do voto. A discussão é boa. Há quem defenda que seria melhor “diluir” o tempo diário de uma hora nos intervalos comerciais das emissoras, as tais inserções.

Aproveitando a deixa, apresentamos os dois últimos programas eleitorais dos candidatos Capitão Azevedo (DEM) e Juçara Feitosa (PT), exibidos na noite da sexta, 24. A proposta do blog é exibir os programas de todos os prefeituráveis, bastando aos candidatos apenas disponibilizá-los em sites de compartilhamento, como Youtube.

O programa de Juçara traz homenagem à mulher e depoimentos sobre a situação da saúde em Itabuna. Azevedo apresenta programa em que traz apoio de evangélicos e no qual também aparece o Bispo Dom Ceslau Stanula. O uso das imagens na Catedral de São José e a citação de que Azevedo foi convidado especial da missa remetem a um possível apoio do bispo católico à reeleição do prefeito.

Programa de Azevedo

Programa de Juçara

E aqui, novamente, o lembrete: comentários anônimos não serão liberados em postagens relacionadas diretamente às eleições municipais. Assim, o autor deverá usar não apenas o email verdadeiro, mas também o nome. São os rigores da lei.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *