Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor e leitor Gustavo Haun caminhava pela avenida Amélia Amado, hoje, às 15h, quando flagrou o ingênuo cavalinho dando uma conferida nas obras da Avenida Amélia Amado e no trânsito louco daquela região de Itabuna. A sequência de fotos rendeu…

25 respostas

  1. Eu acho que o cavalo tava pensando, esse canal vai ficar igual ao EUROTÚNEL entre a França e a Inglaterra. Que foi feita embaixo do mar e tem 50,5KM de comprimento e demorou 6 anos pra ficar pronta. Êta canalzinho demorado.

  2. A maioria das pessoas não sabem da existência de muita Rocha bastante dura ao longo do canal. Isto dificulta bastante o andamento da obra!

  3. Esse cavalo não tem nada de burro, só faltou dizer que essa (obra) vai acabar quando o Bahia for campeão da primeira divizão do brasileirão. Vamos esperar mais um pouquinho.

  4. A obra do canal está levando um tempinho pra ser concluída e a culpa deve ser desse gestor, veja a lerdeza dele só pra dá uma olhadinha, acabou foi atrapalhando o transito, vendo a hora provocar um acidente!
    Convenhamos, uma cidade como Itabuna precisa de alguém com responsabilidade, que faça planejamento. Aqui não há mais espaço pra amadorismo e senas dste tipo.

  5. Melhor demorar mais um pouco, do que ser feita ás pressas e sem infraestrutura nenhuma como Itabuna é, nós fomos avisados que por conta da chuva essa obra iria atrasar!!!

  6. Qual o salário desse puxa do Sérgio Oliveira pra dizer tanta besteira e ficar defendendo o indefensável?
    Chega a ser ridículo.
    Alguns o chamam de “professor”.
    Pode até ser, mas com os comentários que faz, educador, nunca!

    A cidade de Itabuna está acabada e ele preocupado com Vitória da Conquista. Continue assim e teremos a Itabuna que merecemos. Ou seja, uma lástima.

    Quanto ao Canal, além de rochas, há muita grana envolvida nesse processo e muita gente tirou uma casquinha da viúva, mais uma vez.

    O professor é chegado numa teteiazinha também?

  7. Por mais que tenha rocha no caminho, garanto que o EUROTÚNEL, (entre França e Inglatera) feito embaixo do mar, teve mais dificuldade que esse canal, por isso não me venha com essa de rocha, isso é dinheiro público escorrendo pelo canal a fora e caindo no bolso de muita gente que está se beneficiando, como prefeiro, empreteiros e secretários e atravessadores, menos o povo, que tem aguentar um trânsito infernal todos os dias naquela região.

  8. Srº Sergio pelos meus conhecimentos Vitória da Conquista é hoje umas das cidades mais decentes e boa de se mora eu tenho vergonha quando vou a Itabuna.
    Não pelos moradores que são pessoas educadas mais pelo prefeito que tem em quatro anos que vou ai só encontro ruas emburacadas,lixos espalhados por todos os cantos.
    Aqui em Conquista é diferente, Srº Sergio eu acho que você deve é mamar um pouco nas tetas da prefeitura né.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *