Tempo de leitura: < 1 minuto
ACM Neto: descolado dos adversários, democrata é turbinado com R$ 750 mil para campanha.

Os números das doações dos partidos às principais campanhas no País revelam que o DEM privilegia o candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto.

O “baixinho” abiscoitou R$ 750 mil do diretório nacional do partido, conforme a primeira parcial das prestações de contas as quais os candidatos são obrigados a fazer.

Por enquanto, ACM Neto lidera com folga a disputa em Salvador: 40% das intenções de voto ante 16% do segundo colocado, o petista Nelso Pelegrino, e 8% de Mário Kertész (PMDB), conforme pesquisa do Ibope feita de 19 a 24 deste mês.

4 respostas

  1. ACM Neto merece!
    Não em homenagem ao seu falecido avô.
    Mas em reconhecimento à coerência e a competência (reconhecida pelo DIAP do PT). Mais, em respeito ao exercício da oposição digna, que não se rendeu ao dinheiro sujo do mensalão.
    O adesismo (sempre mediante pagamento) é a pior praga da política brasileira!

  2. O dr.Waldir Pires foi muito melhor governador da Bahia do que o Sr.Jaques Wagner,e digo mais até o Nilo Coelho foi melhor governador do que este que hora ocupa o palácio de ondina.
    O grampinho vai voltar e as oposições vão ficar mais 20 anos sem chegar ao poder na Bahia. Tudo por culpa do Sr.Wagner que é um péssimo governador,onde já se vio um governador gastar em propaganda oficial em quatro anos mais do que investir em três Secretárias que é ponto chave de um governante que é educação,saúde e segurança,foi assim nos primeiros quatro anos do Sr.Jaques Wagner,mentiroso contumaz,só os trouxas acreditaram tanto que deram mais quatro anos a este infeliz.
    Por isso que muitos baianos estão cantando:”tá faltando homem doutor que saíba governar…….meu amor…nunca vim você tão só minha Bahia…” A bahia faz vergonha a todos os baianos,é motivo de chacota agente falar que mora na Bahia.
    Só o Sr. Governador que não se emenda e continua mentindo para o povo da Bahia. Se deu certo na 2º eleição, o mesmo até não têm culpa,o culpado são os baieses.

  3. Torço muito pela vitória de ACM Neto em Salvador, a nossa capital está acabada e precisa de sangue novo e competência para se reerguer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *