Tempo de leitura: < 1 minuto

Do portal IG

Dez integrantes da banda de pagode New Hit, de Salvador, e um policial militar foram presos, em flagrante, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos na noite do último sábado. O estupro teria acontecido no ônibus do grupo, após a apresentação dos músicos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (BA), 321 quilômetros a oeste da capital baiana.

Segundo as adolescentes, elas estavam em cima do trio elétrico animado pela banda quando pediram para tirar fotos com os músicos. Teriam, então, sido orientadas a entrar no ônibus, onde dizem terem sido agredidas e estupradas. As duas registraram ocorrência na delegacia e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. Os músicos, no entanto, negam as agressões e afirmam que as relações sexuais foram consentidas.

5 respostas

  1. TORNA-SE NECESSÁRIO SABER SE ESTA FOI À PRIMEIRA E ÚNICA VEZ, PELO QUE SE CONTA, HOUVE MUITA HABILIDADE EM MANDAR ENTRAR NO ONIBUS E DEPOIS MANDÁ-LAS PARA A PARTE DE TRÁS ONDE SE ENCONTRA O BANHEIRO DE ONDE NÃO SE PODE OUVIR OS GRITOS. SE EXISTE OUTRAS VÍTIMAS QUE TOMEM CORAGEM E DENUCIEM, URGENTE GAROTAS….

  2. Tem que apurar o caso, e puni-los dentro da lei, as garotas tem 16 anos? Adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o(a) adolescente pode transar mesmo que o(a) parceiro(a) seja maior de idade, e se foi o grupo todos?

  3. Os produtores baianos desse tipo de “cultura” entenderam que investindo nesses jovens fica muito mais barato e rentável que investir nos verdadeiros músicos que a Bahia nunca deixou de produzir. Estes rapazes não têm cultura, não têm formação de caráter definida para lidar com a fama, muito das vezes não são acompanhados por um produtor/orientador nessas viagens onde rola muita coisa mais que “música”, e depois de algum tempo são abandonados ao leo da sorte. Essas ditas bandas têm um curto período de vida e são logo descartadas deixando para os integrantes apenas a lama. Vejam a rapidez que eles surgem e desaparecem.

  4. No primeiro grande show de uma certa banda o produtor chegou no camarim e mandou recolher a bebida alcoólica que lá estava argumentando que quem estava ali para se divertir era o público que havia pago ingresso para curtir, que os músicos estavam ali para mostrar o seu trabalho e, assim como qualquer outro trabalhador não poderia embriagar-se para mostrar o seu ofício. Lá se vão doze anos e a banda existe até hoje fazendo um belo trabalho.

  5. As sua jovens que dizem serem agredidadas e estrupadas entraram no onibus pq quiseram ninguem colocou uma arma na cabeçã delas então pra mim são duas safadas que entraram em um ônibus cheio de HOMEMS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *