skip to Main Content
4 de dezembro de 2020 | 08:20 pm

INDICAÇÃO QUE BOMBOU NA REDE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em tempos de eleições municipais, uma indicação que caiu na rede social Facebook e foi compartilhada mais de 10 mil vezes e curtida outras duas mil. Associa uma antiga marca de lustra-móveis com às caras lisas de (quase) todos os políticos em época de campanha.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Azevedo precisa e muito deste óleo de peroba porque tem uma cara de pau que é de se espantar. É a conquista do poder pelo poder.

    Quanta mentira nos programas eleitorais dele. Na questão da saúde o problema é de GESTÃO e não de RECURSOS. Não consegue administrar a saúde básica e querendo a saúde de média e alta complexidade.

    E ele sempre acusando os governos estadual e federal, além do Conselho Municipal de Saúde. Pra ele não deveria existir o controle social pra ficarem a vontade e fazerem festa com dinheiro público.

    É muita cara de pau deste ficha suja!

  2. Eu acho que o campeão em uso deste oleo é o Sr. Jabes Ribeiro, e irei provar porque.

    Azevedo tenta o II mandato

    Jussara vai tentar o I mandato, como Vane e outros candidatos

    Camermila vai tentar o I mandato como o Jorge Luiz

    Agora o Sr. Jabes Ribeiro, vai tentar o IV mandato sendo que os III primeiros foram pessimos e ainda vem com um slogam que a solução para Ilhéus é ele, vai ser cara de pau lá na China, Oleo de Peroba nele seu pimenta.

    Escobar

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top