Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa Vox Populi divulgada há pouco no Jornal da Band, da Rede Bandeirantes, mostra ACM Neto (DEM) na liderança da corrida eleitoral em Salvador. O democrata tem 41% contra 18% de Nelson Pelegrino (PT).

Mário Kertész (PMDB) tem 5%. Márcio Marinho (PRB) aparece com 3%. Da Luz (PRTB) tem 1%, assim como Hamilton Assis (PSOL). O percentual de brancos e nulos atingiu 18% e 13% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi feita entre os dias 25 e 27 e ouviu mil pessoas em Salvador. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TRE-BA sob o número 00091/2012.

13 respostas

  1. Espero que esses números se confirmem em Salvador e Neto ganhe no primeiro turno,chegou a hora do baiano que foi ludibriado pelo senhor Wagner e pelo PT mensaleiro dá o troco, em Feira já praticamente certo, e espero que em Itabuna também. Chega de tanta demagogia e incompetência, a Bahia está ficando para trás, inclusive no Nordeste, é só vê como o nosso estado foi e está sendo tratado por essa gente, é só compara com outros a exemplo de Pernambuco e Ceará, que aliás seus governadores são de outros partidos. Wagner tem governado para o PT não para o estado.

  2. Começando por Salvador, o povo baiano começa a abrir os olhos para aqueles que se autodenominam da “turma do Lula”.
    Os verdadeiros líderes desta “tchurma” já estão sendo condenados pelo STF…

  3. Jacques Wagner obrigado por tudo isso, o carlismo vai voltar com força total, graças as suas atitudes antidemocráticas e por ter virado às costas para os servidores do estado, vide o exemplo das greves dos PM’s e dos professores, bem feito !!!!!!!!!!!!!! Sofrerá nas urnas as consequências de sua ingerência política!!!!!

  4. Nada melhor do que um dia após outro!
    Pelegrino, então advogado dos sindicatos de Salvador, um lutador em defesa dos sem casa,dos sem teto,dos sem tudo em Salvador. Como dep.Estadual continuou ao lado dos oprimidos, aqueles invasores de terras das áreas da Velha Salvador. Este
    rapaz ganhou notoriedade e prestigio dentro dos movimentos sociais e muitas vezes apanhava da policia militar em confronto com a mesma,lembro-me numa passeata que os trabalhadores do transportes urbano de Salvador,o sindicato dos rodoviários, liderado pelo saudoso Paulo Colombiano,queria ultrapassar um barreira policial,ai o barraco foi armado,violência de ambos os lados e pelegrino caiu na borracha da polícia,resultado,o modulo policial da praça Castro Alves,foi destruído e muitos tiros de efeito moral disparado e a baderna foi dissipada. Entretanto,Pelegrino era um bom nome para ser candidato a prefeito de Salvador,saiu como candidato a dep.federeral e foi eleito e bem votado. Ai que começou a sua decadência perante os olhos dos então companheiros e a população de Salvador. Palegrino não mais defendia os invasores,os sem teto,os sem nada e os sem tudo,ficou distante dos sindicalistas de Salvador e deu apoio ao então presidente Lula no seu primeiro mandato,eu não sei o por que seu nome não ventilou no mensalão. O dep.federal abandonou a sua vida simples e humildes que sempre vivia e passou vestir roupas de griffim e passear pelos shoppings de Salvador e andar de carros de vidros fumê,a greve da polícia militar em 2001,no governo do Dr.César Borges,pelegrino estava ao lado da polícia militar,todas greves dos professores nos governos de saudoso ACM,o Sr.Pelegrino esteve ao lado dos professores.
    Hoje os Governos são do seu lado,tanto o federal como o estadual, não somente estes dois segmentos sociais,bem como os demais que retrato no testo e outros etc e tal. Estão órfão do apoio do Sr.Pelegrino.

  5. O povo de Salvador acha que João Henrique é do PT. No primeiro mandato, com ajuda de Lula, João foi um dos melhores prefeitos de Salvador. No segundo, sem o PT, o pior .

  6. Certamente não se tratar da volta do Carlismo.
    Trata-se de homenagear um parlamentar sério, escolhido pelo DIAP (que pertence ao PT) com um dos 7 melhores representantes baianos na Câmara dos Deputados.
    Mais, um parlamentar que exerceu uma oposição digna ao Governo (e não ao Brasil, como fazia o PT ao ser contra o Plano Real, contra a Ford e contra a privatização da Vale). ACM Neto não foi adesista. Não se rendeu ao dinheiro sujo do Mensalão. Enfim, ele NUNCA entrou para a “turma do Lula”.

  7. NA OUTRA ELEIÇAO GRAMPINHO ACM NETO DISPARAVA NA FRENTE DOS OUTROS.ACOBOU GANHANDO TERCEIRO LUGAR MEDALHA DE BROMZE…RSRSRS,BASTA DILMA E LULA CHEGAR.PRA ACABAR COM ESSA FESTA.

  8. Prezados

    Lamento até não acreditar em pesquisas aqui em Salvador, pois nas últimas eleições o resultado das urnas ratificam a parcialidade das pesquisas principalmente do Ibop, que tenta melhorar seu conceito no resultado que apresenta na pesquisa de boca de urna que não dá para alterar o resultado. Essa manipulação busca o voto do imbecil que vota no que acha que “já ganhou” indicado pela pesquisa.
    Iniciei dizendo que lamentava em não acreditar, pois seria uma bela oportunidade de Dilma e Wagner oferecer para o Grampinho o mesmo veneno que seu Avô deu para Lídice da Mata quando prefeita. Ou seria que na sua “santa ingenuidade” acredita que teria apoio Federal e Estadual?

  9. Apoio o 13 porque é o melhor pra Salvador.
    Todo mundo critica Wagner mais esquece do o ACM ORIGINAL fazia nas epocas de greve colocava a policia para agredi o povo, agia com ingnorância TOTAL. Outra coisa ” ACM agredia jornalista agia como animal, hoje o neto dele diz que vai bater em LULA . Imagina só se no presidente ele diz isso, pense e comigo?

    Deixem de hipocritas pesquisem para de agir com sentimento quem conhece e pesquisa Acm neto sabe que ele não esta pronto para adminitrar salvador. EU VOTO NO 13 É PELEGRINOOOOOO….13 13 13

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *