skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 12:34 pm

AZEVEDO E JUÇARA FALTAM A DEBATE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Itabuna registrou duas baixas: Capitão Azevedo (DEM) e Juçara Feitosa (PT). A petista já havia informado à coordenação do Rotaract Club que não iria ao evento devido à carreata programada antes do convite para o debate. O prefeiturável, conforme a organização, confirmou que iria ao debate, mas lá não compareceu.

Vane do Renascer (PRB), Pedro Eliodório (PCB), Zem Costa (PSOL) e Zé Roberto (PSTU) respondem a perguntas de jovens e outras feitas entre si, no plenário da Câmara de Vereadores. Pedro Eliodório iniciou centrando chumbo em Vane.

Esta publicação possui 16 comentários
  1. Os faltantes são os que estão empatados, por isso a ausência. Porém um terceiro colocado está crescendo e ameaçando um tal de ficha suja e seu vice.

  2. Essa preocupação com a campanha eleitoral acaba por deixar a cidade em total abandono. Nesta sábado(01/09/2012) por volta das 14h a Praça Otávio Mangabeira estava uma bagunça só! Tinha um monte de meninos tomando banho na fonte sem que tivesse um policial ou mesmo um guarda municipal para coibir. Logo depois iniciou-se uma briga entre membros dos grupos de meninos e a fonte tornou-se um octogono do UFC. Foi uma cena horrível ver aquelas criança brigando. Pedi para pararem a briga, liguei para a policia(que não atendia), mas de nada adiantou. Em seguida fui pra casa com meu filho de 03 anos. Se no Centro da cidade está dessa forma – total abandono – imagine a periferia.

  3. A TSUMANI VERDE INVADIU O BAIRRO CONCEIÇÃO COM A PASSEATA DE VANE NAQUELE BAIRRO. SEM DÚVIDA FOI A PASSEATA DA VITÓRIA DE VANE, PORQUE O POVO CANÇOU DA POLÍTICA DO DEMO (DIGA-SE CAPETÃO AZEDO E FG) E PT (DIGA-SE BRUXARA E GS).

    FOI A PASSEATA DA VITÓRIA. AGORA É VANE!!!!!!!!

  4. Atr´ves dessas “duas baixas” que foi o não comparecimento de Azevedo e da Juçara que o POVO vê o interesse que eles tem com a sociedade itabunense,ou seja,NENHUM INTERESSE DE AMBOS,POIS POUCO SE LICHARAM.É POR QUE MEU VOTO É VANE MESMO.SOU ITABUNENSE,AMO MINHA CIDADE,SOU 10.

  5. TEXO CORRIGIDO:

    Atráves dessas “duas baixas” que foi o não comparecimento de Azevedo e da Juçara ao debate que o POVO vê o interesse que eles tem com a sociedade itabunense,ou seja,NENHUM INTERESSE DE AMBOS,POIS POUCO SE LICHARAM.É POR ISSO QUE MEU VOTO É VANE MESMO.SOU ITABUNENSE,AMO MINHA CIDADE,SOU 10.

  6. Ô seu Pimenta nem vocês estão cumprindo o que escreveram. Depois querem cobrar dos políticos. “Grapiúna” disse não é anônimo? Só porque os comentários são a favor de Vane? Veja o que vocês publicaram, abaixo, estamos atentos:

    ” COMENTÁRIOS E LEGISLAÇÃO ELEITORAL
    23/ago/2012 . 14:38 | Autor: Seu Pimenta

    O PIMENTA reuniu ao longo dos seis anos uma legião de amados leitores-comentaristas, mas que recorrem a apelidos na identificação das postagens dos respectivos comentários. Não é algo para fugir de responsabilidades por aquilo que escreveram, mas, sim, que permite leveza, graça, tempero. Assim, porém, não entende o Tribunal Superior Eleitoral. Cidadão, Leidikeiti, Amora, O Cara, por exemplo, não são permitidos (brincadeira!!!). A legislação proíbe o “anonimato”. Desta forma, em todas as postagens relacionadas às eleições 2012, não poderemos mais – a partir deste momento – liberar comentários com assinaturas que remetam ou sejam interpretados como “anonimato”.

    É a lei, dura lei… Duríssima.”

    Da Redação: Bem anotado, sr. Osvaldo de Melo Palmeira Júnior. Erramos na interpretação da lei. Ele deixa de ser anônimo e este sim é um pseudônimo a partir do momento em que conferimos e constatamos que o email informado não é falso. Estamos tendo o devido cuidado. Abraços.

  7. segundo a informação a candidata ficha limpa JUÇARA JUSTIFICOU SUA AUSÊNCIA, A AZEVEDO NÃO FOI POIS É FICHA SUJA , SUMIU 23 MILHÕES DAS OBRAS DE DILMA NO MUNICÍPIO. E O VANE GOSTARIA EU DE SABER SE ELE LEVOU PARA O DEBATE DOCUMENTAÇÃO SOBRE AS SUAS VIAGENS?

    PIMENTA , ESTOU ESTRANHANDO POR QUE VOCÊS NÃO COLOCARAM A REUNIÃO DE JUÇARA E ACÁCIA COM O BISPO DA IGREJA CATÓLICA?

  8. e isso ai pedro vc e o cara estamos com vc porque vc sim e ficha limpa de verdade e humilde nao ganacioso e gente da gente estamos com vc sao varios amigos e ex colegas de trabalho que estamos na luta para junto com vc festejar sua vitoria abraco amigo.

  9. vane foi 10 no debate respondeu com tranquilidade a eliodoro que não tem projetos zé roberto é outro despreparado Zen costa muito tranquilo o unico que mostrou projetos para itabuna foi vane 10 os outros precisa aprender fazer política tão muio fracos e os que faltaram, os que faltaram Azevedo e Juçara mostraram que o negocio deles não é em prol de Itabuna não tem interece em debater os problemas da cidade que vem abandonada entregue as traças falta gestão pública com seriedade com este modelo de administração precária vane é dez

  10. Faltar a um debate poque as “pesquisas” são favoráveis é uma estratégia que não engana a mais ninguém. Apenas revela a falta de compromisso com o eleitorado. antes mesmo de se eleger. é
    falta de respeito mesmo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top