Tempo de leitura: < 1 minuto

Após sair atirando contra o deputado federal Geraldo Simões (PT), o candidato a vereador e presidente do PHS de Itabuna, Fábio Lima, ainda não definiu com quem ficará na sucessão municipal. Ele deixou a coligação da petista Juçara Feitosa na semana passada e esperava fechar com o candidato Vane do Renascer (PRB), mas também abriu negociações com o grupo do candidato à reeleição, Capitão Azevedo (DEM).

Fábio espera definir ainda nesta semana com quem ficará, mas a conversa com o grupo azevedista teria sido animadora. O presidente do PHS diz que tem o apoio do diretório estadual para fechar com quem quiser: Vane ou Azevedo. Se caminhar com o candidato à reeleição, será mudança de 180 graus em relação ao início do pleito.

8 respostas

  1. Esse cara tá vendendo o passe é? Logo se ver o tipo de pessoa que ele é, só gente pior que ele pra votar nele.
    Ele é presidente de um partido onde ele é o unico condidato, conmplicado de entender isso.
    Só tem gente atrapalhada nessa cidade!

    FORA OS FICHA SUJA!

  2. QUEM DEVE ESTAR COMO AS QENGAS DO BATRACLAN É A SRA MOÇA GRAÇA QUE FEZ UM COMENTÁRIO POIS NAO SE FAZ POLITICA ASSIM NAO QUERENDO AGREDIR A MORAL ALHEIA,A SRA GRAÇA EU SOU TIO DO FABIO LIMA E ME PARECE QUEM ESTAR COM PROBLEMA DE CONDUTA NAO É ELE NAO É A SRA QUE APOIA O VENDEDOR DE EMENDAS E É QUEM TRABALHA CONTRA O PROGRESSO DE ITABUNA.SE RESPEITE D.GRAÇA OU SEU GRAÇO,RESPEITE AS PESSOA,AS FAMILIAS E AO FABIO LIMA QUE NAO SE PRONUCIOU EM NENHUM MOMENTO ATACADO A MORAL DE NINGUEM,ISSO É JOGO SUJO,FABIO ELE É UM CIDADAO DE BEM È CASADO E TEM FILHOS.ITABUNA E OS LEITORES DESTE CONCEITUADO BLOG MERECEM RESPEITO.ELE NAO ESTAR A VENDA NAO ROMPEU COM GERALDO SIMOES PORQUE O DEPUTADO NAO COLOCOU NO PROGRAMA DE GOVERNO D D.JUÇARA O hospital da criança e a secretaria de politicas publica de juventude e tbem por nao honrar os compromisso de campanha com o partido PHS,a nivel estadual e municipal.Quem é de mesa de bataclan deve ser outra pessoa ou a sra mesmo D.gracinha…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *