skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 11:17 pm

GABRIELLI NA UESC

Tempo de leitura: < 1 minuto

Gabrielli falará do novo aeroporto em Ilhéus.

O secretário de Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli, vai proferir palestra sobre o desempenho da economia brasileira e baiana, nesta segunda, 3, às 19h, no auditório principal da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Gabrielli também falará das obras de logística e infraestrutura no sul da Bahia, a exemplo da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e o Porto Sul. A palestra do economista e ex-presidente da Petrobras será aberta à comunidade regional.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Cruz credo! Quem sebe quem é este indivíduo, com absoluta certeza não há de comparecer em uma palestra com o mesmo. No tempo que o infeliz era sindicalista e protestava contra tudo e contra todos aqui na Bahia e tinha solução para tudo na Bahia e no Brasil?
    Até eu iria assisti. O Sr.Sérgio Gabrielle canalizou o mensalão
    e desvio de mais de 2 bilhões da petrobras com o seu amigo intimo o José Linguiça que era o todo poderoso chefe da casa civil da presidencia e mandava mais do que o seu chefe,que era o então Presidente da Repúblca do Brasil, o Sr.Lula, aquele que nada sabia? Estes indivíduos que são responsável do aumento de crack e o Brasil é o maior consumidor de droga no mudo! O maior rombo da petrobras em toda sua história o responsável este Sr.Dr.Sérgio Gabrielle. Se a CPI não fosse impedida pela sua turma do PT. O primeiro a ser preso era o Sr.Lula da Silva. Gente, após este Sr. deixar este auditório,é preciso detergir o ambiente para o fedor de enxofre desaparecer e ,aproveitando o gancho citarei uma música de Nelson Ned que finaliza assim: Sai Satanás!

  2. Tragédia anunciada: apenas 26,4% dos recursos para ações relativas a desastres foram utilizados. Os desastres da má gestão pioram os desastres naturais
    —————————————————————————————————————

    Os governos petistas são ruins de serviço. Até se pode dar de barato que tenta economizar dinheiro aqui e ali, sem sucesso. Mas essa incompetência específica nem é o seu principal defeito. Antes de mais nada, o governo não sabe gastar, não tem projeto. Tanto é assim que está no ar uma campanha patética para que as Prefeituras Brasil afora procurem o Ministério da Educação para instalar cobertura de quadras. Como se vê, em vez de um programa, parece existir um guichê de solicitações… Não é assim que se implementam programas, é evidente.
    Há uma reportagem de Dyelle Menezes, do site Contas Abertas. O governo utilizou pouco mais de um quarto dos recursos destinados a ações de prevenção de desastres. Já sabemos o que isso significa: a repetição de tragédias. Quando ocorrerem, o governo já sabe a quem culpar: prefeitos e governos de estado que não teriam pedido o dinheiro.

  3. Sugiro ao ilustre palestrante, desatar um nó misterioso que tem acompanhado o PT desde 2006, explicando a sua plateia que apesar do grande carisma do Lula, a cada eleição o povo se desencanta MAIS com o PT, explico por quê:

    2004 – O PT ELEGEU PREFEITOS EM 9 CAPITAIS

    2008 – O PT ELEGEU PREFEITOS EM 6 CAPITAIS

    2012 – O PT ELEGERÁ PREFEITOS EM 4 CAPITAIS
    ———————————————————

    2006 – O PT ELEGEU APENAS 5 GOVERNADORES

    2010 – O PT ELEGEU APENAS 5 GOVERNADORES
    ———————————————————

    2006 – O PSDB ELEGEU APENAS 5 GOVERNADORES

    2010 – O PSDB ELEGEU SIMPLESMENTE 8 GOVERNADORES
    ———————————————————

    ALGUÉM ALÉM DO PALESTRANTE SABE EXPLICAR ESSE FENÔMENO?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top