Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Fernando Gomes foi “presenteado” na semana passada, logo após encerramento da cerimônia em que o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Alberto Hirs, lançou a pedra fundamental do novo fórum de Itabuna.

Justamente na solenidade, o ex-prefeito foi intimado em 11 processos aos quais passou a responder por ter cometido crimes de improbidade administrativa relativos à sua última passagem pelo governo local (2005-2008).

10 respostas

  1. Na verdade, o Cuma e um sujeito de sorte, pois, alem disso tudo, o Fórum novo Será construído nas terras dele, e recebeu de volta o terreno com o Centro de Convenções semi-construído, por causa da incompetência do JW.

    Agora ele poderá acabar de construir o equipamento e explora-ló comercialmente, …!!!

    Quanto aos processos, do jeito que a justiça e lerda, ele morrera antes mesmo de responde-los.

  2. SE ESTA NOTICIA FOR VERÍDICA. AI PODEREMOS DIZER QUE A JUSTIÇA A C O D O R DE UM SONO ETERNO.

    VAMOS VÊ SE AS BRECHAS DA JUSTIÇA , LEIS QUE FORAM FEITAS POR MILITARES. CONSTITUIÇÃO ENVELHECIDA, QUE FOI FEITA PELOS POLÍTICOS PARA OS POLÍTICOS E SIMPATIZANTES,

  3. Concordo com o Sérgio e o João,afinal de contas se a tal “justiça” agisse com mais eficiência não teríamos uma câmara de vereadores como essa aqui na cidade nem tantos corruptos que própria justiça passa a mão pela cabeça.

  4. Na minha opinião de nada adianta essas ações contra FG.Há décadas leio e ouço essas notícias e pergunto: em que resultou? Nada,absolutamente nada.Ele continuará rico e solto, e o pior, morando na minha cidade (Vitória da Conquista),só que lá ele não tem vez.

  5. Café pequeno para Fernando Gomes.Pior que isto, é nada fazer por uma cidade , em prol da comunidade e ganhar dim dim e sair com o bolso cheio sem ter feito nada.
    .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *