Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem assistiu ao horário eleitoral em Itabuna, pôde assistir o candidato Val Cabral (PMDB) recomendar ao eleitor para que não vote em quem é “burro, frouxo” e também atacar uma tal de “Bruxara” e o esposo, “Cabeça de Pitu”.

Foi a última vez – na propaganda política.

A Justiça Eleitoral condenou o vereador à perda de metade do tempo a que tinha direito na televisão e no rádio pelas ofensas. Bruxara e Cabeça de Pitu foram apelidos com os quais Val batizou a prefeiturável Juçara Feitosa e o deputado federal Geraldo Simões.

A decisão da perda de metade do tempo foi do juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Rodrigues, que responde pela área de propaganda em Itabuna. Val já avisou que não recorrerá da decisão.

25 respostas

  1. Ahh meus sinceros =>

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ohh coisa boa, esse lixo de candidato nunca vai ganhar o voto dos eleitores, nem dos mais alienados.

  2. Deu nojo ver esse pulha fazendo propaganda política em prol de sua candidatura (já derrotada) a vereador debochando de outros candidatos e políticos influentes na cidade e desafetos desse verme. Por que essa cabeça de maxixe nãovai embora daqui. Itabuna e nem a Câmara de Vereadores merece um mequetrefe desse tipo. Os “edis” que estão ai, com toda essa carga negativa é melhor do que esse insuportável candidato.

  3. Eu achei foi bom,era só mais um demagogo barulhento á candidato.Ele não teve mais do que merecia.Agora fala,sem papas na língua seu ignorante.

  4. ESSE CANDIDATO É UM RECALCADO QUIZ SE SECRETÁRIO NÃO CONSEGUIU DAI ENTÃO SUA REVOLTA E OS CONSTANTES ATAQUES AOS PREFEITURÁVEIS ALÉM DAS OFENSAS GS E AINDA EXISTE NA CIDADE PESSOAS QUE ACOMPANHAM ESSE TIPO DE GENTE, OBRA O OLHO JOVEM USE SUA ARMA O TITULO DE ELEITOR!!!!!!!!!!!!11

  5. Todos conhecem a “verve” desse “senhor” que não tem respeito às pessoas. Não perco meu tempo para ouvir suas baboseiras e seu linguajar

  6. Oh!!! Coisa do Comentário das 11:56 usando o Pseudônimo de Séo Silva q deve ser Léo Silva.
    Devemos Respeitar os Comentários de todos, concordo; mas dizer q é aceitável para Nossa Cidade “A Persistente Carga Negativa q Está Aí…”
    Caramba, aí vc brincou. Na História do País Não Existe Coisa sequer parecida com os espetáculos do Picadeiro q tornou a Câmara de Vereadores de Itabuna nos últimos Quatro Anos. Fala Sério.
    Qdo recordo-me q o Ricardo Bacelar apresentava o Programa criticando um e outro politico e nos orientando a dar o troco nas Urnas e fez o q fez.!?!?
    vc pode achar q Vc e sua Família merece coisa assim ou parecida, mas nós itabunenses Não.
    E quanto ao Candidato embora Não conhece-lo ao ponto de ter amizade c/ o msm mas eu conheço a situação q o levou a Batizar Geraldo e Família por conta de Traição; Promessa Não cumprida, enfim; cada um tem lá os seus motivos e devemos respeitar.

  7. Meus parabéns à justiça. Política limpa se faz sem debochar nem xingar ninguém. O horário político é para mostrar propostas e não para insultar e ofender candidatos.Fica um pedido a todos os candidatos: joguem limpo, falem de suas propostas e acredito que as pessoas farão o seu julgamento.

  8. CABRA RETADO ESSE!
    AGORA SIM JÁ TENHO CANDIDATO A VEREADOR.
    SE ELE É INIMIGO DE GERALDO, É MEU AMIGO!
    VAL CABRAL 15.000…

  9. Esse Val Cabral é ridículo não vamos eleger candidatos que não se dão ao respeito se está assim como candidato imagine se ganhar vai ser umabaixaria na câmara

  10. Falta de propostas dá nisso!

    Aliás, desde quando ofensa à honra alheia tem respaldo legal da lei? Faça-me rir, Sr. Val Cabral (o “frustrado”)!

  11. Esse é o típico que sai criticando as pessoas sem olhar o próprio rabo,sem contar que susbtima a inteligência das pessoas,parece aquele tipo de programa que gosta de barraco,ele gosta de barraco desclassificando as pessoas,me poupe Val Cabral,olha o prefeito que tu apoia que digo quem tu és,mas 1 igual Ricardo Bacelar,que falava mal de todos os candidatos na sua época de TV cabralia e é o pior da câmara de vereadores de Itabuna!Parabéns è justiça por ter nos poupado um pouco de tempo pra ouvir esse cara “cagar” pela boca!

  12. Candidato vazio, sem proposta ao eleitor. Fica atacando os oponentes. O Juiz devia era impugnar o registro da candidatura desse inexpressivo candidato.

  13. Esse ex-presidiário não tem o mínimo de credibilidade para invadir nossas residências com esse tipo de linguajar xulo, mal educado e desrespeitoso. Muito bem empregada essa punição, mais do que merecida. Que ele obtenha nas urnas à resposta a essa grosseria sem limites. Mas esse tipo de comportamento só poderia vir desse mequetrefe mesmo. E o pior, ainda tem gente que apoia e acha correto. Devem ser da mesma estirpe.

  14. Futilidade passar minutos “Sonhando em Voz Alta”. Prometendo consertar o mundo qdo na Verdade se lá chegarem TUDO É EM PRÓ PESSOAL.
    Pelo contrário, qdo ouço qualquer candidato falando “de maneira fictícia” q vai fazer e acontecer eu me sinto vítima de criaturas buscando através de meio politicos tapear o maior nº de pessoas para assegurar seu salário.

  15. Independente de quem seja contra ou afavor de Geraldo e Juçara, candidato como esse tal de Val Cabral não pode ser eleito, pois quem sai perdendo é a cidade de Itabuna. É preciso limpar, mudar esta cidade. Não há mais espaço pra este tipo de política. Com este comportamento, esse candidato prova que não tem projetos e idéias. Tchau Val Cabral, vá se reciclar, fazer um curso de bons modos, de bons costumes e de como respeitar as pessoas.

  16. Prezado Marconi, o Deputado Geraldo Simões é Candidato a Primeiro Damo SE Juçara For Eleita Que Esta Sendo Uma Missão Quase Impossível. Com isso Geraldo Poderia Ser o Primeiro-Cavalheiro Da História De Itabuna, Mas Com Todos Esses Processos Que Ele Carrega Numa Mochila Só Pode Contentar-se Com o Mero Título De Primeiro Damo.

  17. Risomar, sinceramente eu não entendi nada dessa sua resposta maluca. Que fixação é essa em Geraldo Simões? O Marconi fez uma pergunta clara, cadê a resposta? Aliás que deve ser nenhum, não é mesmo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *