Tempo de leitura: < 1 minuto

Jussara Márcia, do PT, lidera a disputa pela Prefeitura de Dias D’Ávila, segundo pesquisa da P&A. Ela possui 61,2% das intenções de voto. Alberto Castro (PP) obteve 12,2%. Foram ouvidos 400 eleitores nos dias 27 e 28 de agosto. A pesquisa foi registrada sob protocolo BA 00115/2012.

Na pesquisa P&A, 19,7% dos eleitores não souberam responder e 6,7% dizem não ter candidato. A pesquisa tem margem de erro de 5 pontos percentuais.

8 respostas

  1. Aqui em Itabuna Juçara será a terceira colocada… Vane está na frente de Azevedo alguns pontos, mas tá pau a pau…

    Ou vai dar Azevedo ou vai dar Vane !

  2. Dias davila quer respeito e Jussara representa o povão e o 13 é o número da vez. aida tem mais aqui no bairro da concórdia tem 04 candidatos que é do time de jussara e 02 do time de alberto castro.tem um candidato chamado Carlos Silva que está bom bando,só se fala nele. nesta eleição de 2012,meu voto seria nulo,mas quando voltava do trabalho devido ao um ploblema pessoal eu estava chateado ainda qundo fui parada pelo sr:Carlos Silva que muito educado conversou comingo e com outros que por ali passavan ao mesmo tempo eu memorizei o número do mesmo que é 31000,aliás entre 80% e 90% de todo o bairro da concordia votará nele,pelo que dizem todos aqui no bairro.

  3. Dias davila quer respeito e Jussara representa o povão e o 13 é o número da vez. aida tem mais aqui no bairro da concórdia tem 04 candidatos que é do time de jussara e 02 do time de alberto castro.tem um candidato chamado Carlos Silva que está bom bando,só se fala nele. nesta eleição de 2012,meu voto seria nulo,mas quando voltava do trabalho devido ao um ploblema pessoal eu estava chateado ainda qundo fui parada pelo sr:Carlos Silva que muito educado conversou comingo e com outros que por ali passavan ao mesmo tempo eu memorizei o número do mesmo que é 31000,aliás entre 80% e 90% de todo o bairro da concordia votará nele,pelo que dizem todos aqui no bairro.todo mundo vota no 13.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *