Tempo de leitura: < 1 minuto

A unidade itabunense do Instituto da Construção está contratando profissionais para a área de vendas. Os profissionais devem possuir experiência em vendas externas, ter disponibilidade de horário e possuir bom relacionamento interpessoal.

O instituto busca profissionais com perfil dinâmico, comunicativo e que goste de desafios. A unidade itabunense do Instituto da Construção será a primeira do Norte-Nordeste, segundo a diretora, Jamilly Cordeiro.

Os profissionais interessados devem enviar currículo para o email itabunacomercial@institutodaconstrucao.com.br. “A empresa oferece salário, comissão agressiva e expectativa de crescimento”.

O instituto nasceu com grandes parceiros, como a Tigre, Votorantim Cimentos e Knauf Drywall, e oferece cursos de formação profissional e aperfeiçoamento de mão de obra para a construção civil, a exemplo de pedreiro, eletricista, encanador, pedreiro assentador, pintor e pedreiro azulejista.

4 respostas

  1. onde fica esta construtora que esta contratando pedreiro profissíonal da construçaô para trabalhar em itabuna por favor manda o enderenço para mim pelo imeil obrigado .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *