skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 06:16 am

MORADORES DA NOVA ITABUNA FECHAM RUA EM PROTESTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores decidiram interditar a Rua A, Bairro Nova Itabuna, hoje, em protesto contra a falta de manutenção da via. Eles fizeram barricadas para fechar a rua de acesso à BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí, e também produziram vídeo para mostrar a indignação.

Um dos moradores usa panela vazia para protestar, enquanto outro narra o descaso da gestão municipal. Rua esburacada, iluminação deficitária e esgoto correndo pela rua levam as vítimas a ameaçar interdição da rodovia. Confira o vídeo.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Parabenizo aos moradores do Bairro Nova Itabuna, pela coragem e atitude em fazer esta manifestação, mostrando o descaso da péssima administração do Capitão Azevedo; esta situação não é somente no Bairro Nova Itabuna, em toda Cidade aonde se ainda é buraco a torto e a direito, até parece do o Sr. Prefeito já foi a Lua, sou morador do Bairro Sarinha Alcântara, agora no período Eleitoral ele aparece aqui no Bairro com a maior cara de “PAU”, pedindo voto aos moradores; e ainda mais colocando o famoso asfalto sonrisal, para tapear os eleitores, isto é uma vergonha, alé de usar a máquina administrativa para fazer as caminhadas.

  2. Tem que fazer um protesto moradores do Nova Itabuna…é quando ele marcar uma caminhada aí no bairro. Aí vocês devem cair matando, como fizeram os mooradres do bairro Caixa Dàgua, para ele deixar de ser mentiroso.

  3. ATENÇAO MORADORES DA NOVA ITABUNA VCS EM 2008 DERAM UMA VITORIA MASSACRANTE AO SR. CAPITAO AZEVEDO. ELE NUNCA PISOU O PE AI EM 04 ANOS, E AGORA SERA QUE VC VAO TOMAR VERGONHA NA CARA.

  4. Se todas os bairro onde o enganador passar, os moradores fizerem o mesmo que estes gueirreiros fizeram (São Roque, Ferradas e NOva Itabuna) o oleo de peroba ia brilhar mais e mais da CARA DESTE FICHA SUJA.

  5. O cara de pau do prefeito ainda vive dizendo que trabalhou na periferia de Itabuna. Esqueceu de ir no Nova Itabuna né, vr de perto a situação de calamidade que é aquele acesso. Um bairro que vem crescendo tanto deveria ter mais infra-estrutura. Os candidatos não deveriam aparecer lá de 4 em 4 anos, e se Azevedo tiver vergonha na cara, não pisa lá neste ano para pedir voto.

  6. AZEVEDO MANDA PASSAR UMA BORRINHA DE ASFALTO NOS BAIRRO QUE ELE VAI FAZER CAMPANHA ELEITORAL, MAIS É SÓ PRA ELE NÃO PISA NA LAMA, POIS QUEM TEM QUE VIVER DENTRO DA LAMA É O POVO,AZEVEDO SÓ PISA NO ASFALTO, SERÁ QUE O POVO NÃO ESTA PERCEBENDO ISSO ? HOJE MESMO ELE MANDOU COLOCAR ALGUMAS CAÇAMBAS DE TERRA NO NOVO SÃO CAETANO, DESSA SEMANA ATÉ A OUTRA ELE APARECE POR AQUI . SE ELE RESPEITASSE OS MORADORES ELE FARIA UM TRABALHO BEM FEITO, COM DRENAGEM,ESGOTOS, SANEAMENTO BÁSICO E SÓ DEPOIS JOGAR O ASFALTO, ESSE ASFALTO NA PRIMEIRA CHUVA QUE DER VAI TODO EMBORA, MAIS PRA AZEDO NÃO TEM PROBLEMA, ELE VAI JOGAR A CULPA NA CHUVA, POIS CANDIDATO CORRUPTO TEM SEMPRE QUE JOGAR SUAS CULPAS EM ALGUÉM !!

  7. Concordo com vovê Maytá, lá no Conceição ele fez a mesma coisa, um dia antes dele fazer o pula pula no Bairro, mandou tirar os capins das ruas, podou árvores, colocou a borra de asfaltosem mesmo varrer o local, na praça trocou as lâmpada e outros “PARACER” e ainda tem gente que diz ele é o “prefeito” que fez mais, me poupe viu, só mesmo cabeças de bagre para afirmar isso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top