Tempo de leitura: < 1 minuto

No final de semana, partidários do prefeito Capitão Azevedo (DEM) usaram as redes sociais para falar do sucesso da caminhada que o candidato à reeleição fez no Bairro São Caetano. Quem é do contra, questiona o “sucesso” da empreitada em um dos maiores bairros da cidade e usava como argumento imagens produzidas pelo blog Na Chapa Quente.

O vídeo mostra público de aproximadamente 200 pessoas no evento. Pronto. Foi o bastante para chamarem a “Onda Azul” de “Marolinha”. Certo é que, há muito, as caminhadas deixaram de ser termômetro eleitoral. Não é a regra, mas, na maioria dos casos, vai quem possui cargo – ou esperar ter um para chamar de seu.

Abaixo, confira o vídeo que gerou a discussão.

42 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha, se fosse imagem eu podia até duvidar, mas como é vídeo eis ai a verdade dos fatos.

    Azedo tá frufru, pois tem outra onda ai de um candidato que já passou dele.

  2. companheiro vc deve t poego esse video em algum lugar mais nao no sao sacaeatano aqui foi cas cheiaa cmainhada de azevedo so vc nao viu e quem enviuou este vudeo ta doido e
    acoirda moço foi muita gente saraina ae aqui

  3. AZEVEDO EM SUA PROPAGANDA ELEITORAL UTILIZOU IMAGENS DO MINHA CASA MINHA VIDA COMO OBRA REALIZADA POR CAUSA DELE, SEGUNDO O PROGRAMA ELE DEU O TERRENO, DISSE QUE ELE ENTREGOU MAIS DE 900 CASAS, A JUSTIÇA ELEITORAL DEVERIA SER ACIONADA PARA QUE ELE FOSSE PUNIDO.

  4. Ninguém decente, ocupado e sem esperar algo em troca vai sair por aí desfilando para candidato algum.
    Mas… os contras, no caso, pode ser o próprio blog… ou não é?

  5. Meu Deuschama isso é onda azul, uma falta de respeito, é jegue que grita é Azevedo que pula eu mesmo não quero esse homem como meu represetante meu voto é 10..

  6. Mostrar só o de azevedo pq será em vane no conceição teve cerca de 500 pessoas e pq não mostraram, será pq será que o que eu to escrevendo vai sair na sociedade se quizerem provasdacaminhada tenho em mãos

  7. Como o próprio vídeo mostra, a marolinha chegou a juntar 200 pessoas porque foram contados os moradores do local e os transeuntes que infelizmente passavam no momento. Esta marolinha também não deu certo numa reunião marcada para o Parque Boa Vista no sábado a partir das 19:00 horas, na sede da associação do bairro, e só compareceram 06 pessoas da família do presidente da associação. Tudo indica que o Capita, está descendo a ladeira.kkkk..

  8. PODE ATÉ SER,MAIS EU ESTAVA LÁ NÃO TENHO CARGO NEM PLETEIO NENHUM SOU CONCURSADA E TRABALHO NA PREVIDENCIA, DAQUI ALGUNS ANOS ESTAREI APOSENTADA. NÃO TIVE COMO IR NA DO SARINHA ONDE FALARO QUE TAMBÉM TEVE MUITA GENTE,A ENERGIA DO 25 É CONTAGIANTE E O CAPITÃO GENTE ESSE HOMEM TEM UM FOLEGO ENTRA DE CASA EM CASA E ABRAÇA DO CHEIROSO AO FEDORENTO. QUE SEUS CAMINHOS SEJA ILUMINADO CADA VEZ MAIS.

  9. Isso não serve de parametro afinal as
    pessoas não tão indo azevedo ta muito fraco
    o troco de Azevedo vai ser dado nas urnas as
    pessoas estão preparando azevedo finge que trabalha
    que eu fingo que voto em vc

  10. A ocorrencia dos onibus que foi pego vindo de ibicarai para caminhada de vane estar no complexo policial quem tiver duvida só é ir lá ver, agora se que vocês que estão com dor de cutuvelo com o trabalho do prefeito e o apoio que o povo vem dando a ele ai já não é mais comigo, vão prestar queixa no forum ruy barbosa, e outra coisa se é que Vane estar em segundo ou em primeiro porque até agora não registrou esta pesquisa mentirosa, ele é o terceirão, e dia 19 vocês vão ver não é a onda azul não, vão ver é um tsunami azul aguardem, e só para lembrar e ajudem a divulgar isto só aceitamos gente que vota em Itabuna, nada de fora viu seu Vane e Wenceslau.

  11. Tirando o fato de ser um dia depois do feriado! Dia 19 de outubro veremos se essa marolinha é pequena mesmo.. Aqui no zizo o pessoal é todo azevedo!!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Por isso não vi as fotos dele no são caetano.

    já era, fora azevedoooo..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. pessoal a caminhada passou na minha porta e nunca vi uma caminhada no São Caetano, que é o maior bairro da cidade, tão fraca. Creio que vane já virou e azevedo perde nas urnas.

  14. É 10 na cabeça! Não se esqueça! Não tem jeito, Vane é o prefeito!
    O povo já está “azul” com a molecada que está na prefeitura.
    Arruma mala aê, arruma mala aê!!!

  15. Apesar do governo federal mandar tanto recurso para Itabuna, a cidade vive um total abandono por parte da atual administração, a omissão, a incompetência, dentre outros fatores levaram a nossa cidade ao caos. O povo de Itabuna quer saber ao
    nde estavam Vane e Wenceslau (08 anos como vereadores) nesse período de verdadeiro descaso? Eles nunca abriram a boca para defender o povo e nem sequer foram alguma vez ao Tribunal de Contas do Município – TCM fiscalizar o executivo. OITO ANOS COMO VEREADORES E AINDA DIZEM QUE REPRESENTAM O NOVO? NOVO DE QUE? ESSA É A PIOR CÂMARA DA HISTÓRIA DE ITABUNA.

  16. Eduardo Ninão
    O parecer prévio do TCM Nº 204/12 confirmou as irregularidades apontadas pelo Promotor Inocêncio de Carvalho em sua ação movida contra todos os vereadores de Itabuna.

    Veja que o TCM afirma em seu parecer que há irregularidades na conce

    s

    s
    ão de diárias ao rejeitar as contas da Câmara Municipal.

    Essa foi somente as contas de 2010. Tem um vereador candidato a Prefeito que fica bancando de paladino da moralidade. O estranho é que a maioria das viagens dele é para a cidade maravilhosa – Rio de Janeiro.
    Confira no site do Tribunal de Contas do Município – TCM abaixo
    http://www.tcm.ba.gov.br/​contas.shtml e coloque o número do parecer prévio 0822911 contas de 2010

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, se é São Caetano ou não, não importa!!!!
    O fato é que aí só tem funcionário de prefeitura + pretendentes.
    E “ZUADA” som alto é o que bem tem. Foi assim no Jardim Primavera.
    Essa “onda azul” não existe! Isso é ficção!
    GAME OVER P/ AZEVEDO!

  18. O eleitorado de itabuna é (meio) malandro: quando se sente enganado e ludibriado quem ele mesmo elegeu, corre logo para uma terceira via em assenção! Foi assim entre Fernando e Ubaldo – deu Geraldo; em Juçara e Fábio, correram todos para azevedo; agora a disputa entre pt e demo vai dar VANE. Aqui mesmo, todo mundo já deu “os seus pulinhos”, tá no 10 agora! Engraçado!

  19. Escuta aqui “não tem mais jeito”. Vc tem rasão, sobre o epsódio dos ônibus, porém vc está errado quanto à ocorrência, pois infelismente o boletim não foi registrado, pois não é de competência do complexo policial de Itabuna fazer registros de casos interplanetários. Eu estava presente quando ocorreu o tal epsódio, foi mais ou menos assim: Pousaram vários ônibus espaciais vindo de Marte, e galáxias circunvizinhas, transportando homenzinhos “verdes”. Sendo assim o complexo policial de Itabuna encaminhou o caso para o “FBI”(Federação Brasileira Interplanetária, a qual registrou o boletim de ocorrência, e de imediato designou a “MIB”(Men in Black) ou se preferir “Homens de Preto” para apurar a veracidade dos fatos, resta agora aguardamos o julgamento que ocorrerá no dia 07 de outubro do corrente ano. Há! e o curioso era q os homenzinhos verdes estavam trajando uniformes de futebol, porém todos com o mesmo número, segundo constatado o número era o “10” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Eu não sabia que o 25 ecomodava muita gente, mas encomada e vai encomodar muito mais, aguardem dia 19 de setembro tsunami azul na cinquentenario, e só para lembrar a aqueles que dizem ter uma ondinha verde aí, no tsunami azul só vale gente que vota em Itabuna, nada de gente de Ibicaraí e Ilheus, valeu PcdoB, isto deixamos para vocês que gosta de politica suja.

  21. Pq ninguem fala que tinha um monte de carro, em fila unica, na cinquentenario durante a caminhada de Vane???

    Enquanto ficam dizendo que a caminhada tal ta cheia e Jussara tah em ultimo… ela tah que trabalha…

  22. A passeata foi tão pifia que nem sequer passaram pela Av. Princesa isabel já que seria uma demonstração de fraquesa por parte do capetão !…. Agora é Vane 10

  23. Moro no São Caetano e vi quando a caminhada passou na minha rua. Realmente o público foi fraco. Fiquei até surpreso…

    Fora, Capitão ficha suja… você não me engana!

  24. ONDA AZUL MESMO ,FUNCIONARIOS DA EMASA, HOSPITAL DE BASE,PREFEITURA E FUNCIONARIOS FANTASMAS QUE NÃO TRABALHAM, SÓ RECEBEM , SÃO CHAMADOS GIGOLÔS DE PREFEITURA! OS RESTANTE SE DIVIDE ENTRE PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO PRA ALGUNS VEREADORES QUE SÓ VÃO PORQUE ESTÃO RECEBENDO, E O POVO QUE IAM PASSANDO NA RUA COM OUTRO DESTINO, AI ELES APROVEITAM PRA FILMAR OU TIRAR FOTO, PRA TENTAR ENGANAR O POVO. VAMOS VER O RESULTADO DIA 07/09/2012 !!!!!!

  25. Mentira pura, nem mesmo os funcionários que são obrigados a participar não foram. O desespero é tanto que na segunda-feira fizeram várias reuniões com funcionários por conta disso. Para variar só fazem mentir e tentar enganar o povo.

  26. Não acho q as caminhadas não sejam termometros eleitorais, MAS TAMBÉM nao acho q Azevedo tenha essa popularidade toda no maior bairro de Itabuna, sou do s. caetano e ele, não fez nada pelo bairro, ao contrário a feira do s. caetano tá imunda ainda. e a praça precisa de reformas urgentes, q não leva muito dinheiro pra isso. a UNICA COISA Q ELE FEZ FOI PINTAR O PREDIO DA PREFEITURA COM AS CORES DA GESTÃO. fica a dica.

  27. A onda verde é de um dia só, gastaram o dinheiro da campanha tranzendo onibus de fora só para uma caminhada, agora estava Vane só com meia duzia de pesssoas andando pela california, enquanto o pessoal de Ilheus e Ibicarai esperava por onibus.
    Agora só para os iludidos, pede para Vane mostrar a pesquisa a vocês mas só vale se for registrada, porque o pessoal do PcdoB gosta de manipular as pesquisas para enganar seus seguidores, não se assustem com o resultado, terceiro.

  28. Uma prova que essa caminhada foi no Sao Caetano…observem o video nos ultimos segundos…09:16…aquele e o estadio Luiz Viana Filho. Azevedo teve a chance dele, inclusive atraves do meu apoio na ultima, mas agora eu vou votar em outro. Um direito adquirido.

  29. Você anda na cidade e pergunta a qualquer transeunte: “Quem você acha que vai ganhar esta eleição”? Quase todos respondem: “Acho que vai dar VANE”!!!!

    É A TENDÊNCIA: V A N E !

    Itabuna nunca reelegeu prefeito e nem vai ser dessa vez. Podem gastar o dinheiro que quiserem. É PROFÉTICO ! Um Homem de Deus nessa Cidade!!!!

  30. OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA CONCURSADOS E QUE REALMENTE TRABALHAM NÃO VOTAM NO AZEDO E NÃO PERDEM TEMPO INDO PRA ESSA MAROLINHA AZUL.

  31. Gerson Rodrigues diz: – “O Rei Está Nú!”

    “Surfou na grande onda e se esborrachou na praia.”

    A grande “onda azul” que deu a vitória a Azevedo se desfez ao longo dos seus três anos e meio de mandato. A desilusão com o prefeito que se escondia do povo – só aparecia à noite – entregando o governo a sua “secretária” Joelma e ao seu “homi” de confiança” soldado Pinheiro.

    As obras malfeitas e inacabadas, já não enganam a mais ninguém. As promessas não cumpridas e o apadrinhamento de um grupelho formado por “espertos secretários” e vereadores envolvidos com a corrupção, revelou a verdadeira cara do “homi” que se dizia humilde e honesto.

    É só gravar as “correrias” feitas pelo prefeito, para ver que as caras são as mesmas: – Cargos de confiança e funcionários fantasmas, agora acompanhados pelo “mambembe vice” Renato Costa que tenta imitar o “capitão saltitante.”

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,O mal das pessoas e pensar que o jogo ja está ganho e é isso que acontece com muitas pessoas da coligação de Azedo… Lembrem que é o feitiço pode voltar para o feiticeiro, Vane é o Azevedo da eleição passada,e pelo o q eu vejo em muitos bairros que ando é que o “lobo mal em forma de carneiro” cresce todos os dias… Presta atencão que no dia 07 ondinha verde pode engolir esse oceano azul.

  33. Da Redação: “Pensativa”, os comentários anônimos não poderão ser liberados, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Por isso, não estranhe se os seus comentários de assuntos eleitorais não forem liberados.

  34. Vcs do contra não querem entender e não querem enxergar, mas Azevedo ainda arrasta muita gente.
    São Caetano, Sarinha ?
    Não foram somente 200 pessoas e sim uma multidão, que foram de coração aberto e de amor pelo prefeito.
    Dia 19 terá a caminhada que Itabuna mais uma vez nunca vai esquecer.
    Aguardem, daí vcs podem tirar suas conclusões com eu vou tirar a minha….
    Não tenho cargo na prefeitura e nem quero, mas a verdade tem q ser dita e ouvida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *