skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 09:35 am

GERALDO, O MASCATE DE EMENDAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Briga de deputado e radialista foi parar no horário eleitoral.

Proibido de chamar o deputado federal Geraldo Simões de “cabeça de pitu”, o radialista e candidato a vereador Val Cabral (PMDB) apareceu novamente no horário político fazendo “homenagens” ao parlamentar petista.

Além de falar da decisão judicial que o proibiu de chamar GS de “cabeça de crustáceo”, Cabral deu nova denominação ao ex-prefeito de Itabuna: “mascate de emendas”.

Tudo a ver com a denúncia d´O Globo de que Geraldo negociou R$ 3 milhões em emendas com o deputado federal e empreiteiro João Carlos Bacelar (PR).

Esta publicação possui 38 comentários
  1. Esse blog nunca publica os meus comentários….

    Da Redação: Senhor kleber, os comentários em temas eleitorais somente são publicados se não forem anônimos. É a legislação eleitoral quem determina – e nós devemos cumpri-la para não sofrer as consequências, pois.

  2. O problema de val é um só: ele nem defende as suas idéias politcos partidárias e jamais o seu patrão azevedo; o negócio dele é só com gs. Assim ele vai perder o voto até da mulher.

  3. VAL.
    SÓ POR SUA CRIATIVIDADE EM DENOMINAR ESSE OLIGARCA EM PLENA DECADÊNCIA COM OS APELIDOS MAIS SINGELOS,TERÁ O MEU VOTO. FAREI CAMPANHA PARA VOCÊ NA LEGIÃO DOS EX-AMIGOS DE GS.

  4. Esse mascate deveria ser banido da vida pública por tanto mal que fez a nossa região, o cacau que o diga, temos que dar o troco é agora na eleiçao derrotando sua esposa.

  5. Adjetivar o deputado baixo clero geraldo vassourento simões não é, e nunca foi, tema eleitoral. Afinal, nesta eleição o sujeito apenas quer transformar Itabuna em sua capitania hereditária, e não é candidato!!!
    Mas o pobre crustáceo não é culpado de nada. Apenas está em extinção, como aliás ocorre com a “carreira” política do vassourento…

  6. Parabéns a VAL Cabral pela criatividade na escolha dos apelido para esse Deputado.
    Só de sacanagem, acho que vou votar pra VAL Cabral pra ver o circo pegar fogo.
    Se Itabuna toda já sabe esse apelido, num sei porque Geraldo ainda liga pra isso. Quem tem que ficar ofendido são os Pitus, pois são uns crustáceios maravilhosos de se degustar.

  7. -O jabazeiro falando do mascate de enmendas.
    -O juizo de valor do Val Cabral é dubio, pois ele só apoia quem lhe enche o bolso. A raiva dele para com o Geraldo, é porque o mesmo não lhe deu um cargo de segundo escalão com o salário de secretário.

  8. Os dois que sirvam de instrumentos!
    Val cabral sem sobra de duvida será um grande nome na câmara de
    vereador de Itabuna. O meu voto era de Val Cabral,acontece que
    um grande amigo,que eu tenho uma profunda estima,chegou com Valter Socorrinho em minha casa e mim apresentou ao mesmo,eu não
    pude recusar ou deixar de apoiar o Valter Socorrinho. O Val Cabral perdeu o meu voto,mas outros amigos e conhecidos que vota
    em Val Cabral,eu faço elogios dizendo: parabéns pela escolha,se trata de um homem de grande valor e não são poucos. Em meus pedidos e minhas orações ao agradecer mais um dia de vida ao Sr.
    Jesus,eu peço ao amado Pai celestial que se for de sua vontade que o Valter Socorrinho e Val Cabral sejam eleitos vereadores e que ambos sejam usados como instrumento da vossa
    vontade senhor Jesus!Amem!

  9. val já esta passando da hora de VC tomar semancol e se libertar desta doença espiritual, ou será que é paixão homofóbica , por Geraldo, vai num pai de santo pra tirar de VC este inconsto, é ridículo esta paixão doentia, seu ódio lhe parou no tempo, enquanto VC late Geraldo já foi reeleito, VC não consegue sufocar Geraldo, vai cuida de sua vida, de sua campanha,cuidado pra depois vc ter uma votação pífia , que vergonha hem .e por cima seu prefeito for derrotado.

  10. Gabriela Lima Ferreira RG 03 432156 64

    FALTA DE RACIOCÍNIO LÓGICO AO LIMITE.
    SE VAL CABRAL “NÃO CONSEGUE SUFOCAR GERALDO SIMÕES”, PERGUNTO: O Q LEVOU O DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÕES A SAIR DO SÉRIO E CORRER P/ O CARTÓRIO, PROCURANDO E IMPLORANDO AO JUÍZ ELEITORAL EXECUTAR BUSCA E APREENSÃO DOS SEUS CARROS DE SONS; Q P/ O DESESPERO DE MUITOS Q ATROPELAM EM SEUS COMENTÁRIOS E ACABAM NÃO DIZENDO NADA C/ NADA, OS CARROS DE SOM DO CANDIDATO VAL CABRAL “NÃO FORAM APREENDIDOS”. IMAGINE SE “SUFOCASSE GERALDO SIMÕES?”
    VAL CABRAL ESTÁ SIM, CUIDANDO DA SUA VIDA, FAZENDO A SUA CAMPANHA COM A SUA MARCA “ANTI-PT”; É O DIREITO Q TODOS TEM, CADA UM USA A SUA MARCA E ABRACE A SUA CAUSA.
    CONHECEMOS O BASTANTE O VAL CABRAL Q SEU LADO GAY É SAPATÃO, O PAI Q O MSM BUSCA CONSTANTEMENTE NÃO É O Q INDICAM É O DEUS VERDADEIRO, Q POR SINAL PARA BUSCARMOS NÃO PRECISA ESTÁ C/ A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO 24HS MUITO MENOS USANDO O NOME DE “DEUS” P/ SE PROMOVER COMO MUITOS FAZEM.
    PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO PARA UM DEPUTADO FEDERAL PERDER TEMPO C/ UM CANDIDATO A VEREADOR É SER MUITO INSEGURO E DESEQUILIBRADO; ENTENDEMOS Q A VERDADE DÓI, PRINCIPALMENTE QUANTO ESPALHADA AOS 04 QUANTOS DA CIDADE; ÊITA COMO DÓI, MAS PARA UM DEPUTADO REELEITO 02 VEZES DEVERIA ESTÁ PREPARADO E TIRARA DE LETRA, POIS SE O MSM CONTINUAR COM ESSE PROCEDER É NOTÓRIO Q ESQUECERÁ DE BUSCAR UM MEIO DE FAZER A CAMPANHA DA SUA ESPOSA FLUIR E ESTA SIM, ESTÁ TENDO E TERÁ UMA CAMPANHA PÍFIA.
    OBS.: A POLITICA É UMA SURPRESA. NUNCA ESQUEÇA DISSO.

  11. isso ai ja virou uma guerra sem fim e o pior que val tem razao esses apelidos são engraçados e caem que nem uma luva em geraldo particulamente acho correto o uso desses apelidos pimenta bote pocando na meia duzia de gato pingado do pt que cabe dentro de uma combe dale pimenta

  12. Essas baixarias na política só em Itabuna mesmo.Será que esse povo nunca vai crescer? Val e Geraldo se merecem…jamais votaria em qualquer um dos dois.

  13. Caros leitores do Pimenta,
    É lamentável ter que nos deparar a todo tempo com notícias como esta.
    Itabuna é uma cidade assolada com problemas da violência, fome, miséria, falta de saneamento básico,
    Educação deficitária….E me vem um cidadão como este Val Cabral usar o horário eleitoral para mostrar como ele não respeita a mim ou a vcs, nobres eleitores, e ao contrário de nos apresentar solução para os problemas que nos assolam, fica de picuinha de baixo nível com o Deputado Geraldo Simões…
    SR. VAL CABRAL, SE RESPEITE…
    A CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA JÁ É PODRE O SUFICIENTE, NÃO PRECISA DE MAIS UM COMO VOCÊ, PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA E SER O PRÓXIMO A SER AFASTADO POR VAGABUNDAGEM….

    SE DEUS É PAI, GENTE COMO VOCÊ, NÃO HÁ NUNCA DE OCUPAR UM LUGAR NA CÂMARA, POLÍTICA É COISA SÉRIA, E VOCÊ, TÁ SE MOSTRANDO SER PIOR DO QUÊ O COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO…

    SE MANCA MOLEQUE…

    ITABUNA CLAMA POR GENTE SERIA NA CÂMARA E NA PREFEITURA, OU VOCÊ NÃO PERCEBEU ?

    AH…VOCE NEM VIU NÃO FOI ? TAVA OCUPADO PROCURANDO UM JEITO DE ESTORQUIR O DEPUTADO GERALDO SIMÕES E A ATUAL PREFEITURAVEL JUÇARA FEITOSA…

  14. Essas criticas desenfreadas ao Sr. e Sra. Geraldo Simões feitas pelo Sr, Val Cabral, não tem fundamento. Trata-se de perseguição ou inveja. Se não Vejamos: quem mais fez por Itabuna. Pelo que sei e vejo o Sr. Geraldo Simões já foi prefeito e Deputado Federal e o Sr, Val Cabral foi o quê? Alguém pode me explicar.
    Esse tal de Val Cabral devia se orientar e procurar outro rumo, desde que não seja criticar os outros sem motivos aparente. Esse cidadão na minha opinião é um doido.

  15. É lamentável que itabuna não tenha mais pessoas com o ímpeto e a coragem desse radialista.
    ELE É O ÚNICO COM CORAGEM DE SUBIR NUM MINE TRIO E DESAFIAR GERALDO E SEUS ASSECLAS.
    Não tenho dúvidas que ele será um vereador muito útil para Itabuna e o melhor, é que sua atuação se fortalecerá contra essa turma de corruptos e imprestáveis do PT.
    Por isso voto nele para vereador.

  16. Val cabral, se for eleito vereador vai ser vender por uma meia dúzia de cargos e vai ficar igual aos outros….
    um cara cuja plataforma é botar bocando na bruxa e cabeça de Pitú. o que vai fazer na camara senão ser JABAZEIRO. FORA VAL VC N/SERVE PARA SER REPRESENTANTE DE UM POVO. VAI APRENDER O QUE É SER UM VEREADOR. DEPOIS UM DIA VC APARECE.

  17. Não sei como uma pessoa pode pleitear uma vaga na câmara de vereadores com o projeto de se preocupar com a vida de GS e família,o tempo todo a mesma coisa! Já enjoei! Faça um plano de trabalho Val, diga qual será a sua proposta SEEEEEEE eleito, a cidade de Itabuna é composta de pessoas inteligentes que se ligam na política local também,não subestime a inteligência do eleitor, quem não te conhece que te compra com uma jabá qualquer!

  18. Vejam o porque esta cidade vive um caos. Os candidatos reçebem de graça, um horário nobre para tentar mostrar ao eleitor, o que ele pretende para a cidade, aí apareçe este sujeito chamado Val Cabral, que não tem nenhum projeto para Itabuna, usa este espaço nobre simplesmente para o seu orgasmo pessoal, e o pior, é ler aquí nete site, que várias pessoas que tb não tem nada na cabeça( a não ser o que pitú tem)dizendo que vai votar neste sujeito só para sacanear o seu desafeto. Ora, é muita idiotiçe para uma cidade só… Depois, este bando de babacas fica reclamando quando a câmara está cheia de péssimos vereadores. Péssimo é essa gente, que por picuinha, vota errado e depois fica com a cara de lia. Eu quero que Geraldo, Fernando,Azevedo Val Cabral, se explodam. Eu quero é a minha cidade evoluindo, que as pessoas deixem de morrer de dengue, que tenha saúde, progresso, educação, transporte de primeira etc. Estou pouco me lichando para os desejos eróticos de Val Cabral.

  19. Caros,

    O que uma traição e maus tratos não fazem… De aliado a inimigo público número um!

    Dose, treze, quatorze anos atrás “andaram juntos…”

    Mas o jornalista deve ter suas razões, tirando os excessos, não deixa de se apropriar das máculas públicas para inflamar sua vingança!

    Só é preciso lembrar que ao continuar chutando cachorro morto poderá tropeçar e cair em meio ao descrédito!

    Já está na hora do jornalista não fazer da sua ira vingativa o centro da vida, pois precisa canalizar sua energia e capacidade para contribuir em outros frentes da sociedade, aproveitar seus dons em novos desafios, abrindo maior espaço para o que têm de bom .

    Libertar-se deste carma e minimizar a importância dessa ferida, aberta no passado, em sua vida.

    Infelizmente o político já mostrou o que é e a que veio, a sociedade toda já sabe, não há mais necessidade da permanente execração dos execrados, pela condição pública a memória sensacionalista fará isso para toda à sociedade, por muito tempo.

    Deve-se crescer pelos bons feitos, não por especializar-se em tripudiar dos que contraíram dúvidas e manchas para suas vidas.

    Em fim, uma carreira sólida será feita de degraus bons, não de pedras e paus atirados por permanente vingança!

    Um amigo

  20. O horario politico é para analisar o candidato e seus projetos, e a justiça eleitoral permitir tanta abobrinha e ser usado para brigas pessoais? é desrespeito ao ouvinte.ITABUNA merece respeito uma Camara decente de pessoas comprometida com o progresso de Itabuna e não baixaria. Ja não chega baixaria no Radio? respeite os telespectadores entra na nossa casa atraves dos meios de comunicação para baixaria o juiz deveria fazer uma varredura em candidatos sem compromissos vamos denunciar tambem ao juiz eleitoral sobre direito dos telespectadores dessa baixaria e pedi indenização de candidatos do seu perfil e de outros que suja a imagem da nossa cidade com baixaria e deboxes que não tem proprostas, Itabuna da uma basta agora é nossa vez de escolher quem fez ou faz algo pela nossa cidade e não essa baixaria

  21. FOI VAL CABRAL QUEM FUNDOU O GAPA EM ITABUNA, CRIOU A CASA DE APOIO AO SOROPOSITIVO, PARTICIPOU DA FUNDAÇÃO DO CONSELHO DA COMUNIDADE E FOI ELE UM DOS REORGANIZADORES DA PASTORAL CARCERÁRIO… MAS SUA MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O POVO ITABUNENSE, FOI, É ACREDITO SEMPRE TERÁ, O DESTEMOR DE DENUNCIAR O GERALDO SIMÕES. POR SI SÓ ESTE FATO JÁ MERECE MEUS APLAUSOS E MEU VOTO. A MAIORIA DOS PETISTAS QUE ACIMA POSTARAM COMENTÁRIOS CONTRA VAL CABRAL, SÓ ESTÃO DEFENDENDO SEUS SALÁRIOS DO PST E REDA. CONTRA O PT EU VOTO SIM EM VAL CABRAL E PARA MIM BASTA SABER QUE NA CÃMARA ELE SERÁ UM VEREADOR QUE VAI BOTAR POCANDO CONTRA ESSA CORJA.

  22. Carlos Dendê. Quero lhe parabenizar, pelo seu comentário. Você foi feliz demais e por isso é que terá a recompensa Divina. este é o desejo do seu companheiro de longas datas.

  23. O QUE ACHO ENGRAÇADO É QUE A MULHER DE GERALDO, AINDA TEM A CORAGEM DE CRITICAR O EXECUTIVO E ITABUNA E A CÂMARA DE VEREADORES. VOCÊS SÃO PIOR, TANTO PRA ITABUNA QUANTO PARA O BRASIL.

  24. É de extrema pobreza, abrir um site que, considero de respeito como é o PIMENTA NA MUQUECA, para ler algumas babozeiras fazendo apoligía ao “radialista” que tenho a alegria de derizer que nunca tive o desprazer de ter lhe ouvido. Porque pelo que ouço algumas pessoas dizendo, esse é o tipo do elemento, que só serve para criticar, pois não t em ideia, nem inteligência para criar e fica aí dizendo se candidato a Vereador. Cargo que ele mesmo faz questão de dizer em praça pública que é um cargo importante. Fala que tem Vereador que é ” VIRILADOR, o que anda puxando o saco do Prefeito, em outra hipótese (palavras de Val Cabral) é VAREADOR aquele que varêa de posição. Já imaginaram um cara desse, se fosse eleito o que se tornaria a Câmara de Vereadores de Itabuna? seria pior desta que aí está.

  25. TITULO ORIGINAL: O VENDEDOR DE BANANAS

    MUSICA DOS: INCRIVEIS

    CANTA: GERALDO SIMÕES

    ” VENDEDOR DE EMENDAS ”

    OLHA AS EMENDAS
    OLHA O EMENDEIRO

    EU TRAGO EMENDAS PRA VENDER
    EMENDAS DE TODAS QUALIDADES
    QUEM VAI QUERER
    PRA ITAPARICA
    PARA O JAÇANÃ
    MINHA EMENDA VALE OURO
    MAS O PREÇO É DE PRATA
    SÓ NÃO TRAGO PRA MINHA TERRA
    VENDO EM ITAPÉ
    POIS ITABUNA É MUITO INGRATA
    EU SOU UM POLITICO
    QUE PRECISA DE DINHEIRO
    MAS PRÁ GANHAR DE SOL A SOL
    EU TENHO QUE SER EMENDEIRO
    POIS EU GOSTO MUITO
    DE ANDAR SEMPRE NA MODA
    E PRO MEU AMOR PURO E BELO
    EU GOSTO DE CONTAR
    AS MINHAS PROSAS

    OLHA AS EMENDAS
    OLHA O EMENDEIRO

    ITABUNA É BOA COMIGO ATÉ DEMAIS
    POIS VENDENDO EMENDAS
    EU PRETENDO FICAR RICO MUITO MAIS
    POIS NINGUÉM DIZ PRÁ MIM
    QUE EU SOU UM PALHA NO MUNDO
    TODOS DIZEM PRA MIM
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO

    OLHA AS EMENDAS
    OLHA O EMENDEIRO

  26. Eu voto em Vane, mas segundo as últimas informações direto de Salvador, onde ventila-se a possibilidade de Juçara abri mão da eleição em detrimento de Vane, eu e muitos companheiros cururús, estamos com o pé atrás. Ganhar uma eleição vendendo a alma ao diago é um preço muito alto.

  27. esse Val cabral quer aparecer em cima de Geraldo!Geraldo também é 10 VAL!Foi melhor prefeito que o seu azevedo que deixou Itabuna em 1ºlugar em coisas ruim.Para esse val ser bom,tem que falar de azevedo…Fala??!!!!Então não fala de Geraldo.

  28. Não vai chegar a 500 votos.

    na camará tivemos o bacelar e etc.

    São todos mercenários da politica.

    a dor de val é que ele não consegue destruir Geraldo, este é o ódio dele.

    ele com o mini trio la no 7 de setembro , foi ridículo o alvo dele era juçara e Geraldo.

    Itabuna destruída nestes 8 anos do demo, as obras do PAC das cidades todas mal feitas, inacabadas, o prefeito com propaganda enganosa na TV e radio dizendo que “fez o canal Amelia Amado e a reforma da Ruy Barbosa” mentira, o restaurante esta fechado onde a esposa do honesto val deve esta recebendo o bom salario(cala boca do val) sem trabalhar.por que a linguá dele nao foi afiada para defender os eleitores deste prefeito.tenho certeza que ele não vai ganhar.será o nosso eterno humorista. foi linda a palhaçada dele no 7 de setembro.

  29. Quero parabenizar aqui o Sr Carlos Dendê pelo feliz comentário, precisamos de políticos interessados na evolução de Itabuna, que tenham uma proposta a apresentar para o eleitor e não uma pobreza de discurso destas, se eleito!!!!
    O candidato precisa ocupar o seu horário gratuito tentando convencer o eleitor sofrido, cansado de ser enganado, mas com propostas, mesmo que falsas, mas foram propostas, este ai nem proposta tem, creio que está no lugar errado!

  30. Como dizia minha vô, ninguem chuta cachorro morto, pq será que Val Cabral não esqueçe GS? não votaria nele de jeito nenhun, só por conta desse besteirol dele, será que e falta de argumento, ou mesmo por falta de vocabulario?

  31. Se jussara abrisse mão em prol de Itabuna,ganharia meu respeito…pois provaria que ama Itabuna e não iria deixar itabuna mais 4 anos na mão de azevedo.

  32. Esses geraldistas e petistas lacaios, já dizem tudo deles mesmo (e o quanto ele são vermes do germe do estrume do cavalo do bandido de colarinho branco), ao manifestarem apoio ao pústula, vigarista, ladrão, traidor… do mascate de emendas, ficha suja e cabeça de pitu.
    Quanto a mim: vão ter que me engolir… pelo falo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top