Tempo de leitura: < 1 minuto
Pedrão: candidatura liberada.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu o registro de candidatura do candidato a prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, Pedrão (PSB), há pouco, por 5 votos a 0. Pedrão havia sido barrado em primeira instância por ter as contas de 2008 reprovadas pela Câmara de Vereadores.

Ex-prefeito de Itapé por dois mandatos, ele recorreu da decisão e alegou que não teve direito a ampla defesa no julgamento promovido pelo legislativo municipal. O argumento apresentado pela defesa foi aceito pelo Tribunal Regional Eleitoral. O candidato do PSB já havia acumulado uma vitória, ontem, no Tribunal de Justiça baiano (relembre aqui).

3 respostas

  1. Vamos que vamos Pedrão,
    A justiça tarda mais não falha.Por isso encontrei hoje os adversários muchos,de cabeça baixa.
    Agora é hora do desespero,mesmo porque não tem duvida quanto ao que o povo de Itapé quer.Simples; o que foi feito neste período na cidade ?
    Agora teremos um político maduro,conhecedor como ninguém das necessidades e sofrido injustamente.Vamos Pedrão,vamos fazer desta etapa uma grande obra e marcar seu nome para sempre.

  2. QUE DEUS TE ABENÇOE PEDRÃO,VOÇE É UM HOMEM DE BEM E ITAPÉ VAI VOLTAR A SORRIR.ADORO AQUELA CIDADE E AQUELE POVO.PARABENS ITAPÉ O BRASIL GANHOU DE GOLEADA E ITAPÈ TAMBEM 5X0.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *