Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores interditam rodovia que dá acesso a Jequié e à BR-116 (Foto Ubatã Notícias).

Servidores públicos municipais de Ubatã, no sul da Bahia, interditaram a BR-330 no início da tarde desta terça-feira. Eles protestam contra o atraso de salários por parte da prefeitura. Parte do funcionalismo não recebe há 4 meses.

Os manifestantes querem sentar à mesa com o prefeito Edson Neves (PSD) para discutir o pagamento dos salários atrasados e ter garantias de que não haverá mais atrasos, informa o site Ubatã Notícias. Neves diz que a manifestação tem cunho político.

4 respostas

  1. SE TEM CUNHO POLÍTICO OU NÃO, NÃO IMPORTA! É OBRIGAÇÃO DO GESTOR, PAGAR OS FUNCIONÁRIOS; ELE NÃO PAGA OS ADVOGADOS PARA MANTÊ-LO NO GOVERNO, ATRAVÉS “DAS LIMINARE$”? (“EU QUERO O MEU”)!!!
    ORA, SE NAS VÉSPPERAS DA ELEIÇÃO, ELE DEIXA OS BARNABÉS COM FOME, IMAGINEM DEPOIS DO DIA DA ELEIÇÃO!!! ???

  2. -Todo cidadão tem o dever de buscar os seus direitos ainda mais quando se trata de receber os seus proventos, mais esse protesto foi feito em local errado, o mesmo deveria ser feito em frente a prefeitura e na casa do prefeito Edson Neves. Não é cerciando o direito de ir e vir de outros cidadões, que nada tem haver com a falta de escrupulos desse prefeito, que vcs irão receber os seus salários atrasados. Depositem as vossas raivas e vigança na urna no dia 05/10.

  3. pois é. O ministério público acionou a justiça para proibir do prefeito municipal realizar um carnaval, para onde foram contratados grandes nomes da musica baiana. uma fortuna! mas o tribunal entendeu diferente, e a festa foi realizada. deu no que deu. mas, o povo, coitado, esse rebanho que náo recebeu educacao formal, e sem educacao nao ha democracia, preferiu as festas. solta-nos barrabás, disseram eles. aí está o resultado de sua opcao pelas festas. é o que dá votar em péssimos administradores. náo se trata só de ubatan. é um mal crönico em toda a bahia. valha-nos Deus!

  4. agora, srs. servidores públicos o que o povo que está transitando pela br tem a ver com o seu protesto? váo pra prefeitura, pra Camara de vereadores, pra casa do prefeito, o diabo. náo azucrinem a vida de quem tá produzindo pra pagar impostos que garantem o seu salário. váo encher o saco do prefeito!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *