Tempo de leitura: < 1 minuto
Preço do HB20 no modelo de entrada é de R$ 31.995,00.

A Hyundai lançou nesta noite em Comandatuba, Una (BA), o seu primeiro carro popular fabricado no Brasil e que tem a missão de brigar, diretamente, com o campeão de vendas no segmento, o Gol, da Volkswagen. O carro chegará ao mercado com preço inicial de R$ 31.995,00 na versão equipada com motor 1.0 e 80 cavalos de potência.

O modelo será fabricado em Piracicaba (SP) e a previsão é de chegar às concessionárias no final da primeira quinzena de outubro. O HB20 terá modelo de entrada com direção hidráulica, airbag duplo, ar-condicionado, ajuste de altura para banco do motorista, computador de bordo e faróis com máscara negra, conforme apresentação da própria Hyundai.

A montadora não revelou qual será o preço sugerido para a versão 1.6, que vem com a promessa de 128 cavalos de potência. O carro será comercializado com diferencial de cinco anos de garantia.

Nesta quinta, 13, jornalistas poderão fazer test-drive para ter as primeiras impressões do veículo que, segundo os dirigentes, levou cinco anos para ser desenvolvido. Confira o vídeo de lançamento do modelo brasileiro.

3 respostas

  1. Aposta uma ova, extorsão? Sim, diversas montadoras tem vindo para o Brasil atras do lucro, os carros que vendem aqui dão TRÊS, ISSO MESMO TRÊS vezes mais lucro do que os vendidos em outros paises inclusive na Europa. Parece que temos cara de palhaços mesmo, ah e a industria de autopeças que fatura 5 vezes mais do que fora do pais, isso é uma pouca vergonha, o dono de uma concessionária de uma marca chinesa ia trazer um carro com montor 1.1 por menos de 19.000,00, foi procurado pela associação das montadoras que disse a ele que o preço não poderia ser menor que 20.000,00 para carros de até 1.0, isso é vergonhoso, temos que parar de comprar carro ZERO até que o preço fique pelo menos entre 60% e 70% dos praticados hoje. NÃO COMPRE CARRO ZERO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *