skip to Main Content
25 de novembro de 2020 | 07:31 am

JUSSARA ACELERANDO QUEDAS…

Tempo de leitura: < 1 minuto

O título acima nada tem a ver com a disputa eleitoral em Itabuna. Trata-se de candidata a vereadora do PV o município de Quedas do Iguaçu, no Paraná. A jovem candidata integra a coligação… “Acelerando Quedas”. A pérola foi descoberta pelo leitor Risomar Lima. Para que não restem dúvidas – e sobrem processos, olha a Jussara aí…

Jussara e a coligação: acelerando quedas… (clique para ampliar)

Esta publicação possui 14 comentários
  1. O jogo da politica em Itabuna está mais rasteiro que poeira no deserto. A democracia muitas das vezes permite esse tipo de “sacanagem” que ao meu ver não deveria acontecer. Estão batendo abaixo da linha da cintura, muito embora, de forma sutil.

  2. Mas essa Jussara de lá, é muito gata, se ela estivesse em queda não iria faltar homens para lhe segurar e levantar. A de cá, nem JC consegue segurar. Como dizia aquela personagem de novela, vai “na chon”.

  3. Que coincidência hem? a Juçara daqui também acelera sua queda a cada dia. Quanto mais ela agride o adversário Vane, mais ele cresce na aceitação do eleitorado. O povo não come mais essa farofa! Estão conscientes e espertos e sabem quem é quem. Itabuna vai mudar!

  4. Seu Pimenta, coincidencia ou não. A juçara daqui de Itabuna também está em queda e corre o risco de perder para Pedro Heliodoro. Ela viu que a estratégia de “bater” demais no outros candidatos (Azevedo e Vane) não estava dando certo…No programa de hoje, a equipe de marketing de Juçara resolveram mudar a temática. Tirando inclusive aquele horrivel apresentador com cara e jeito de lobisomen e colocando Juçara para falar sobre a EMASA e Rio Cachoeira. Mas Geraldo já foi prefeito duas vezes e não fez. Ai pergunto, quem vai confiar nas promessas de Juçara ?

  5. ISSO É CHEGAR AO CÚMULO DO ABSURDO NUMA CAMPANHA POLITICA. ATÉ UM PESSOA, DA QUAL SE REFERE A MANCHETE, NÃO SE IDENTIFICA: (SE HOMEM OU MULHER-Risomar Lima) ISSO É GOLPE RASTEIRO, COISA DE QUEM É CONTRA SIMPLISMENTE POR SER CONTRA. O BLOG AINDA DIVULGA UMA MATÉRIA BESTA, UMA BAIXARIA DESSA. PELO AMOR DE DEUS.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top