Tempo de leitura: < 1 minuto
Cacá não suporta provocações e chora ao lembrar do ataque que fez contra o agora aliado Jabes (Foto Jornal Bahia Online).

O empresário e candidato a vice-prefeito Cacá Colchões foi às lágrimas ao final do debate promovido hoje à noite no auditório da Faculdade de Ilhéus. Ele não resistiu às provocações dos petistas que lembraram as críticas de Cacá ao candidato a prefeito Jabes Ribeiro, de quem é vice, informa o Jornal Bahia Online.

Cacá disse na entrevista que Jabes era passado. “Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade. A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”, disse Cacá na entrevista ao programa Tabuleiro, tempos antes de ser definido o vice do candidato a prefeito pelo PP (relembre a entrevista aqui).

Hoje, os petistas aproveitaram a tacada de Jabes em Professora Carmelita (ele lembrou à plateia que o vice da  petista é também vice de Newton Lima) e, lembrando a saraivada de Cacá no próprio aliado, cantaram “perdemos o moinho, perdemos a Petrobrás, perdemos a Brasilgás, perdemos o shopping e ainda vou perder a eleição”. O empresário não resistiu e foi às lágrimas, como registrou o site Jornal Bahia Online.

18 respostas

  1. Oh que peninha de cacá, tão ingenuo, tão doce….e no meio das feras, tipo jonh, isaac, fábio barreto, henrique meleca, coitado do cacázinho….

  2. E Kaká não te razão? Tem Jabes realmente para Ilheus é um passado que temos que esquecer.Se o candidato a prefeito voçe KAKA votaria nele e agora voto contra o passado JABES.

  3. Cacá de fato chorou. Ao sair do debate recebeu uma ligação de Dr. Mário Rocha do Hospital Bartholomeu Chaves, informando que ele seria PAI. Sua esposa Dean foi atendida por Dr. Mário no início da noite. Seria salutar uma checagem do que realmente aconteceu antes de dar uma notícia dessa, totalmente distorcida. Passaram uma informação meia-boca e o assunto foi postado sem que atentassem para a verdade dos fatos. Parabéns Cacá e Dean. Essa sacanagem que fizeram com ele vai ser compensada com o nascimento do seu primeiro filho e com a vitória no dia sete.

  4. Vejam a seguir informações dadas por Isaac Albagli no Facebook, sôbre o choro de Cacá, ontem, após o debate na Faculdade de Ilhéus:

    A VERDADE VEIO À TONA

    Cacá de fato chorou. Ao sair do debate recebeu uma ligação de Dr. Mário Rocha do Hospital Bartholomeu Chaves, informando que ele seria PAI. Sua esposa Dean foi atendida por Dr. Mário no início da noite. Seria salutar uma checagem do que realmente aconteceu antes de dar uma notícia dessa, totalmente distorcida. Passaram uma informação meia-boca e o assunto foi postado sem que atentassem para a verdade dos fatos. Parabéns Cacá e Dean. Essa sacanagem que fizeram com ele vai ser compensada com o nascimento do seu primeiro filho e com a vitória no dia sete. Notícia capciosa e inescrupulosa não ganha eleição.

    Pois é. Isto é que realmente aconteceu.

    José Vidal

  5. Inventaram uma conversa do governador no Centro Administrativo da Bahia informando que ele teria dito que Carmelita estava na frente nas pesquisas e estava subindo ainda mais, quando na realidade Wagner estava no exterior. Agora inventaram que Cacá Colchões chorou por causa das provocações dos petistas e por ter perdido o debate, quando na realidade ele chorou porque soube que iria ser pai. O PT de Ilhéus, sigla PTI é o Partido das Trapaças e das Inverdades.

  6. vai lá agora no INSS de itabuna no centro… pergunta ao chefe pq o pessoal q ta fazendo a reforma civil não esta utilizando o EPI… depois não que liberar os beneficios dos doentes… a sorte que estava sem a maquina… senão estaria ai… se for lá agora vc ainda pega

  7. NINGUEM AMA, NEM ODEIA, SEM SE ILUDE POR TODA A VIDA, O SENTIMENTO PASSA COMO PASSA A PRÓPRIA VIDA.(anônimo)

    O LULA PODE SE ALIAR A SARNEY,A MALUF, A COLLOR TUDO EM BUSCA DO PROJETO DE PODER.

    O JABES POSSUI SEUS ERROS, ENTRETANTO AS POUCAS SEMENTES DE UM EVENTUAL TURISMO PROFISSIONAL QUEM SEMEOU FOI O JABES.

    CASA JORGE AMADO, TEATRO MUNICIPAL, O INICIO DA REFORMA DA AVENIDA SOARES LOPES(INFELIZMENTE DEGRADADA)NA GESTÃO DE PAULO SOUTO CONSEGUIMOS O CENTRO DE CONVENÇÕES.

    ENTRE O PT DO LULA E O JABES.

    SE TIVESSE A OPÇÃO DE VOTAR EM ILHÉUS VOTARIA NO JABES.

  8. Da Redação: Senhor “Leandro”, anônimos (seu email é falso) não podem ser aceitos em posts relacionados às eleições 2012. Portanto, caso queira ver liberado o seu comentário, terá que sair do anonimato. É a legislação eleitoral quem determina. Abraço.

  9. Independente do motivo que levou o candidato às lágrimas, o uso político desse fato sugere um desmedido desespero e uma pequenez de valores. É a política de ganhar o poder a qualquer custo.

    Coitada de Ilhéus com esse tipo de política!

  10. Que estranho! A mulher aparece grávida e o médico que liga para o futuro pai pra dar a notícia?!?
    Normalmente é a esposa quem comunica ao marido. Algumas até preparam uma surpresa para o futuro papai…eu hein?!? As coisas estão mudando mesmo! Que médico prestativo né? Imagino que ele faça isso com todos os seus clientes (SUS, particular). Um exemplo!!!

  11. Eu jamais acreditaria que algum um dia, alguém se preocupasse com essas artimanhas do PT, se em alguma entrevista, algum reporter perguntasse ao entrevistado sobre determinados pronunciamentos em épocas passadas vá lá, mas o PT! são pessoas sem nenhuma condição moral para falar de águas passadas, aqui mesmo na BAHIA temos o maior de todos os exemplos, pra que melhor do que os carlistas mandando mais num governo petista do que os própios petistas, não se admirem se em 2014 o Wagner apoiar Oto Alencar para governador, e outro exemplo é o próprio Lula, e seus disse-mas-não disse.

  12. Caro observador,

    Nos que somos amigos proximos de Cacá Colchões sabemos a vontade dele e da esposa de ter um filho, com idas em medicos , consultas, já que são 12 anos tentando a gravidez. Eu sou pai recentemente, e tive o acompanhamento do mesmo mádico,que na maioria da vezes só atende entre 18 as 22 horas, por ser de outra cidade.

  13. Observador, fique sabendo que DR. Mário Rocha é amigo pessoal de Cacá. O médico é de Mutuípe, terra onde Cacá morou um período da sua vida. Você é pai? Se é você sabe que a alegria emociona e não há nada errado um homem chorar.

  14. Gerson Rodrigues diz: – “Lágrimas de Crocodilho!”

    Quem bem conhece Cacá Colchões sabe que ele é um tolo que ambiciona a todo o custo o poder. Suas lágrimas puéris não convencem a ninguém. Se chorou por ter sido desmascarado pelo que falava de Jabes antigamente, chorou por não ser suficientemente maduro, para explicar o porque do seu posicionamento anterior, fruto de um lampejo de maturidade política.

    Incapaz de sustentar os seus próprios conceitos, Cacá tropeça, mais uma vez, na sua ambição de vir a ser “qualquer coisa” junto ao poder ilheense, mesmo que para isso tenha que se aliar e se submeter à trupe jabista. Perdendo ou ganhando essa eleição Cacá terá sepultado, definitivamente, o seu voo raso na política de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *