Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner viajará ao Oriente Médio nesta quarta-feira, 12, para tentar atrair investimentos externos para a Bahia. Antes de partir, recebe notícias atualizadas da disputa eleitoral em Itabuna.

No município sul-baiano, o sinal é verde para a base governista.

19 respostas

  1. Por que será que o Gov. Wagner não cola logo sua imagem na campanha do candidato Vane?

    Não traria nenhum constrangimento, pois, desde há muito já havia feito essa escolha, inclusive com a farta liberação de muito gás para turbinar financeira e politicamente seu braço aliado, legando a orfandade e a indiferença à candidatura petista na cidade.

    Ao ingressar de vez na campanha capitaneada pelos neocomunistas, clarearia o cenário eleitoral, tornaria pública sua preferência e, ainda poderia pôr todo o seu “imenso” peso político na Campanha dos aliados, auxiliando os eleitores a se decidirem.

  2. Não tenho muito ilusão sobre o governo Vane, pois conheço a turma do PCdoB que não é brincadeira, todavia, nós eleitores teremos uma oportunidade única de quebrar o ciclo Geraldo/Fernando…
    E mais Geraldo Simões tomando outra surra política vai quebrar crista e sepultar o prestígio de vez…já que está em baixa há tempo perante o eleitorado e ao gov Wagner, outro não é digno da Bahia.

  3. Ele terá ótimas notícias: estamos dando a resposta nas urnas. O Teatro, a ponte Ilhéus x Pontal, a duplicação da estrada…A oligarquia criada por Geraldo Simões…as promessas, as mentiras….aqui, enfim, ficaremos livres do PT. Vá, Wagareza e não volte, mais. Você e Waldir Pires, ficarão para sempre na história da Bahia, como os piores Governadores. Será a letra “W” ?

  4. Ainda falta um mês para as eleições acontecerem e tudo pode mudar – se é que há dados par essa euforia verde – e eu espero que Juçara chegue lá, pois tem melhor preparo e jogo de cintura para governar.

  5. O Ilmo Sr.Governador.Jagues Wagner. O que o senhor deveria fazer era governar a Bahia. Os Baianos confiou na sua primeira eleição,eu elogiei os baianos pela inteligência. Mas a vossa reeleição! Tenha paciência,não se pode elogiar. Os baianos “quando dá uma dentro da 10 fora” Por isso que eu ouso nos rádios e carros de som pelas ruas esta música”Você se lembra de mim eu nunca vi você tão só,meu amor ou meu xodó minha Bahia,ta
    faltando homem doutor que saiba governar ………meu amor…..
    meu amor…..nunca vi você tão só minha Bahia!
    Este homem poderá ser qualquer um Baiano,só basta amar a Bahia.

  6. Esse pessoal que comenta deve ter no máximo uns 18 anos de idade.
    Nao devem ter nas suas lembranças os desgovernos que tínhamos antes na Bahia.
    ACM, Paulo Souto, Cesar Borges…Saúde Precária, municípios do interior abandonados, Greves, porradas nos professores, polícia com salário que não chega perto do atual, corrupção!!!
    A gente só lembra do que é ou foi bom pra gente…é verdade…

  7. Um bando de sacanas com saudades de ACM…era só o que faltava.Tem um jabazeiro safado, desinformado que em uma emissora de rádio, que anda mais fora ar que funcionando, que adora tocar aquela musiquinha nojenta que ninguém na Bahia quer mais ouvir. O atual governador não está bem,mas elogiar aquela desgraça da cabeça branca…me bata uma garapa de joló com biribiri.

  8. Pelo menos abriu o Hospital São Lucas que na gestão cuma/azevedo conseguiram fechar hospitais importantes em Itabuna.Obrigado governador…lembro-me muito bem do apoio que nos deu na época da dengue…ajuda providencial.

  9. REVOLTADA, EU TAMBÉM CONHEÇO E ACREDITO EM ALGUNS DO PC DO B, PORÉM OS CANDIDATOS A PREFEITO VANE E WENCESLAU DOIS VEREADORES COM MANDATOS PORÉM NÃO ATUANTE EM NOSSA CIDADE.E OUTRA O CANDIADTO A VEREADOR DO PC DO B É JAIRO HOMEM QUE REALMENTE LUTA.MAS, EU ANDEI LENDO AQUI UM FORA AZEVEDO, SEGUNDO O COMENTARIO SÓ QUEM MANDA NA CIDADE É O PREFEITO, ENTÃO PRA QUER ELEGER VEREADORES?????? SE OS DOIS JUNTOS NÃO ESTÃO SENDO ATUANTES COMO VEREADORES, IMAGINA COMO PREFEITO E VICE!!!!E OUTRA ESSE RACHA ENTRE VCS DO PT E PC DO B AINDA TENHO MINHAS DUVIDAS… ENTÃO VOTA EM OUTROS, MAIS OUTROS MESMO CARA NOVA GENTE NOVA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *