skip to Main Content
27 de outubro de 2020 | 10:55 pm

“SALVADOR UFC”: LULA VERSUS ACM NETO

Tempo de leitura: < 1 minuto

ACM Neto já disse que daria uma surra no agora ex-presidente Lula e o petista, em Salvador, lembrou a estatura do adversário (“naniquinho”). Enfim, em 2012, vem o tira-teima, a luta do ano: Lula versus ACM Neto, no “Salvador UFC”.

Confira o vídeo hilário ao extremo. Som na caixa, pois a luta – dentre outros ingredientes – traz narração e comentários dos experientes Mário Kertész e Jaques Wagner, nessa ordem.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Pura brincadeira.
    O chamado “time do Lula”, uma legião de incompetentes, para dizer o mínimo, será derrotado em todo o Brasil, e não apenas em Salvador.
    Este time transformou o governo do carioca Jacques Wagner na pior administração do Brasil, se isto é possível, comparada com gestões pífias em todo o País.
    Lula diz na TV que Wagner “mudou” a Bahia, e que agora é a vez do Pelegrino fazer o mesmo com Salvador…
    A capital baiana não merece uma desgraça desta!!!
    É como Itabuna, onde o que importa não é quem vai ganhar. Importa, mesmo, é derrotar a vassoura-de-bruxa…

  2. As vaidades do ser humano!
    Há dois mil anos,governantes poderosos aqui na terra condenaram
    Jesus Cristo. Consta que naquele momento que o governador disse para o povo: Solta Jesus ou Barrabás,a mutidão disse solte Barrabás. Consta que neste momento o diabo se manifestou usando
    o povo,para gritar solte Barrabás.
    O Sr.Lula da Silva,da última vez que esteve aqui,fez feroz critica a Bíblia,que é a palavra de Deus. Segundo o Lula:”É bobagem esta declaração de Jesus Cristo que os pobres vão ganhar
    o reino do céu,que Jesus disse sobre as dificuldade dos ricos de alcançar o céu e a facilidade dos pobres chegar no céu” O versículo 25,capitulo 18 do evangelho de lucas.A parábola. O lula foi aplaudido por mais de mil pessoas,lembro de Barrabás o que o diabo se manifestara para matar Jesus Cristo.
    O lula também disse: “que se jesus fosse político,Jesus iria fazer aliança até com o diabo” o povo aplaudiu.Querem serem mais do que Deus. Fonte.Blog.Amigão 10. 03/10/2011.

  3. E um cara desse ainda que ser prefeito de salvador, nem o minimo ele tem que é respeito pelo povo, todos nós sabem que o unico intuito dele e continuar levando o nome da familia pra frente, acorda povo esse ai não que saber de ajudar ninguém não.

  4. A mais nova pesquisa IBOPE para Salvador indica grande subida de Pelegrino, surpreendentemente saltando de 11% para 27%, com NETO caindo 1 ponto percentual.

    Ou seja, agora o segundo turno é evidente. Lula, o cara, na área. Te cuida grampinho NETO.

  5. Quem é esse Nanico para competir com LULA??LULA é conhecido MUNDIALMENTE, porque simplesmente era e é COMPETENTE.ACMzinho? hum hum mhum, está na Bahia com sua familia há mais de 100anos e a Bahia, era aquele atraso todo.GRAÇAS AO PT DE LULA E WAGNER E DILMA as coisas melhoraram para todo o Brasil,principalmente a BAHIA que era considerada a terra dos analfabetos.
    Querendo ou não, ENGULAM, PT é QUEM DE FATO SABE GOVERNAR E SABE FAZER UM LUGAR SE DESENVOLVER.
    Compare Vitoria da Conquista PT há 8anos e Itabuna DEM há 8 anos….é até covardia né?!Verdade tem que ser DITA.

  6. Senhor Robson Almeida

    A que o senhor atribui o crescimento de Pelegrino de 16% a 27% e a aceitação de Wagner em 60% conforme pesquisa Ibope publicada ontem?

  7. Em parte concordo com “EU Amo Itabuna”, realmente o ACM Neto é peso pena e o Lula peso pesado, sendo assim, quem está na faixa do Lula é o MARCOS VALÉRIO, que já desafiou o atual campeão Lula para ver com quem ficará o “CINTURÃO, PICARETÁGEM DO SÉCULO”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top