skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:03 am

ILHÉUS: JOSIAS CRÊ EM VITÓRIA DE CARMELITA

Tempo de leitura: < 1 minuto

De posse de informações privilegiadas, o deputado federal Josias Gomes disse que é cada vez mais real a possibilidade de a Professora Carmelita vencer a disputa eleitoral em Ilhéus. “Vamos ganhar em Ilhéus”, exultava em conversa com este blog neste final de semana. Rememorava aposta eleitoral feita no início da peleja, quando o nome de Carmelita ainda ganhava espaço dentro do partido, o PT, como prefeiturável.

O deputado apresenta uma leitura em que a dita polarização entre Jabes Ribeiro e a prefeiturável petista acabou por beneficiar Carmelita. Indo mais além, pode-se dizer que o cenário traz algumas surpresas, como a visibilidade ganha pelo terceiro nome na disputa em Ilhéus: Jorge Luiz, do PSOL.

Josias, ao contrário dos prognósticos da maioria, crê que, no final, o PT ganhará – pela primeira vez, a corrida ao Palácio Paranaguá. E com uma mulher à frente. Seja como for, do outro lado há Jabes. O pepista aposta todas as fichas para voltar a sentir o gostinho da vitória nas urnas, o que não ocorre desde 2000 – e ganhar a prefeitura pela quarta vez.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. O deputado Josias age como os tucanos: em cima do muro. Quando reunido com algumas pessoas do seu circulo, fala mal da indicação de carmelita e da incompetência política do PT de ilheus; já jogou a toalha. Agora vem com essa tirada. Jorge Luiz não terá mais que 15.000 votos e tirados de Carmelita e da rejeição a Newton Lima, Bahia, Ednei e ao Secretario de finanças Antonio, que esta favorecendo a candidatura do seu cunhado Walmir a reeleição para a câmara de vereadores

  2. SEMPRE VOTEI A PEDIDO DE JABES NESSA TURMA DO PT PARA GOVERNADOR E PRESIDENTE, NAO VOTO MAIS. ESSE AI MESMO DO MENSALAO SO JOGA SUJO, IGUAL A TURMINHA DELE AQUI DE ILHEUS.
    VAO TOMAR A MAIOR GOLEADA AQUI EM ILHEUS.

  3. Quem está na no governo já mais irá far em derrota, a situação tem motivar seu seguidores, sabendo que a massa azul é cada vez mais dominante perante o desespero da situação em ,manter o que já existe na cidade ilheense.
    O o povo ilheense está cansado de walderico, newton lime e de uma vereadora que quer se prefeita que não conseguiu resolver problema de manutenção no próprio bairro em que habita imagine na cidade inteira!

  4. Também concondo com o deputado, Carmelita vai ganhar. Eu participei da caminhada dela e nunca tinha visto antes uma coisa daquela em Ilhéus. Muita gente mesmo.

  5. Agora, a campanha da Carmelita naufragou de vez!!!
    O apoio do Josias baixo clero vassoura-de-bruxa gomes é como o apoio do Geraldo vassourento simões. O apoio da doença biológica encomendada que destruiu a economia da região e jogou 3 milhões de pessoas na pobreza.
    Josias foi denunciado pelo Luiz Henrique Franco Timóteo como integrante da quadrilha do terrorismo biológico e mentor da “operação” cruzeiro do sul. Por “coincidência”, Josias veio de Rondônia em 1987, junto com o fungo da bruxa. É como o médico que, ao invés da cura, traz a doença!
    Vejam o “desempenho” e a biografia deste “colega” do GS em

    http://www2.camara.gov.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=74141

    Jabes e seu grupo deve estar sorrindo de orelha a orelha!!!

  6. Josias, se cuida sua batata está assando, logo logo você vai ver aliados seu indo direto pra Papuda. O crime você sabe é aquele em que você foi receber dinheiro na boca do caixa do banco usando sua carteira de deputado, prensava que não ia dar em nada? pode ser que a próxima cela jé tem reserva pra vc.

  7. Gerson Rodrigues, diz: – Para um oportunista, cada oportunidade é única.

    “Se julgando um “grande articulador” o deputado Josias Gomes cooaptou o prefeito Newton Lima para as hostes do PT, com a finalidade de levar o PT a apoiar Jabes Ribeiro (PP), como forma de agradar ao governador Wagner a manter as boas relações com a sua base de apoio.”

    Se não fosse a coragem de Carmelita e o destemor dos seus companheiros de partido – que sofreram até a ameça de intervenção – o PT, se Jabes assim o quizesse, estaria formando as fileiras do “jabismo.”

    Agora que a candidatura de Carmelita possui as reais chances de ganhar o pleito de 7 de outubro, o “oportunismo” de Josias (o mesmo do mensalão)o faz cantar loas à possivel vitória de Carmelita e do verdadeiro “petismo” de Ilhéus.

  8. Abre o olho Ilhéus!!!!!!!!!!!Quer se desenvolver?Volta inteligente: Volta com o partido do governador e da presidenta Dilma!Veja o resultsdo de Itabuna…cada vez mais atrasada,horrivel e ficando para trás.O povo aqui “gostia” de porcaria.

  9. Esse Pedro Sanches é o atual Controlador de Newton Lima E Bahia, com certeza vai ter muito que explicar ao Ministerio Publico dessas dispensas de licitação; Ja que voces da controladoria acreditam na vitoria de carmelita, deveriam colocar adesivos dela nos seus carros. Tragam-me uma garapa de limão balão, por favor.a equiepe de carmé tá de olho em voces.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top