Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Toda Hora

Um vídeo divulgado na internet e bastante comentado nas redes sociais nesta segunda-feira (17) mostra a suposta indignação de uma moradora de um bairro da periferia de Salvador – o autor não declara o local – contra o candidato ACM Neto (DEM).

Na gravação, uma mulher, cujo rosto não aparece, profere à distância uma série de insultos – inclusive palavrões – contra o deputado, que gravava imagens para o programa eleitoral.

Líder nas pesquisas de opinião, Neto – protegido por diversos seguranças e assessores – não aceitou a provocação e se limitou a responder apenas “Beijos pra senhora. A educação lhe mandou lembranças”.

“Qual é, ACM Neto? Você tá na área errada, pilantra! O seu avô, a desgraça já carregou pro inferno! Estou aqui por sua causa, ACM Neto. Sou moradora daqui. Está pensando que sua ditadura vai entrar aqui?”, dizia a mulher aos berros – entre outras ofensas ainda maiores e impublicáveis – enquanto o candidato caminhava pelas ruas do bairro.

16 respostas

  1. furiosa essa eleitora !
    agora quem é ele para falar em educação se o mesmo disse que ia dar uma surra no entao presidente Lula? isso no congresso, local onde DEVERIA ser a casa da moralidade e etica.
    Outra observaçao é para o nervosismo dele que nao parava de limpar as maos.

  2. Ainda existe alguém de memória em Salvador. Parabéns a esta senhora, ele é que deveria ser candidata a algum cargo eletivo. Se o povo tivesse vergonha na cara e respeito próprio, jamais daria um voto a alguém desta família. Aquí em Itabuna não é diferente, a cidade toda acabada e um bando de pessoas sem nenhum disçernimento, apoiando o prefeito. Pobre Itabuna.

  3. Em se tratando do PT. Coisa de bandido.
    Quaisquer cidadã pode e deve protestar com qualquer candidato,contudo,cabe ter uma postura coerente com a moderação
    e respeito para o candidato. Ex.Eu mesmo protestei com o Sr.jaques Wagner,uma vez passando em uma carreata em frente a minha casa,pela 2º reeleição,chamei ele de mentiroso,que o mesmo
    é um péssimo governador,que sua hora vai chegar,mostrei o número 15 que era o número de Gedel. Esta manifestação foi de
    repúdio pelo desgoverno do Sr.Wagner.
    Será que esta manifestação é igual a minha,espontânia ou têm gente por trás,o mau cheiro de coisa podre,isso é do PT.

  4. BATEU O DESESPESPERO NO PT

    Não precisa ser muito esperto para imaginar de quem foi essa brilhante ideia, basta ver que toda vez que Lula sobe num palanque em Salvador só fala na surra que ACM Neto lhe prometeu, é ou não é puro desespero? o PT até que tem muita sorte dos seus adversários não estarem explorando o julgamento do MENSALÃO, a mídia também tá dando uma forcinha sendo pouco branda até demais, se tivesse o mesmo comportamento que teve com as treambicágens do ex-senador Demostenes Torres com certeza o PT já tava no fundo do poço.

  5. Gente mal educada existe em todo lugar.
    Gente que recebe para xingar… participar de carreata… tem pra tudo em todo lugar.
    Tem gente pra tudo, tudo mesmo. Agora então, pensa aí pessoal: É bom demais ser vereador né ?! O cara nada faz ou se faz é muito pouco pelo que recebe… R$ + /- 10.000,00 por mês, fora a chance de empregar até o periquito, o gato, o cachorro e o papagaio da família na prefeitura e todo mundo ganhando muito bem viu?! Sem contar nas verbas para assessores e gabinete… Ah sim, já ia esquecendo das mordomias do legislativo: Gasolina, secretárias lindas, etc etc etc.

    Se fosse o cargo da vereança um trabalho semi-voluntário… remunerado só com uma ajuda de custo de 3 (três) salários mínimos será que tava essa confusão toda… Gente xingando gente, gritando pelas ruas e prometendo mundos e fundos. Abraços, carinhos, ondas, mares coloridos, sorrisos, garotas bonitas pelas ruas e amizades de última hora, afagos, acenos…

    No jogo sujo… imundo da política é assim. E vai ficar mais sujo ainda, ou alguém duvida de que os raios do crime tem seus candidatos e os financiam.

    O que aconteceu com ACM Neto acontece todo dia em todo lugar. Não o defendo mas acho incoerente por exemplo quando o chamam de “grampinho” sendo seus apontadores “mensaleiros” de plantão. Tem um moço aqui em Itabuna e região que foi citado como mensaleiro, foi deputado federal e todo mundo dá o maior cartaz ao bandido… E aí, como é que vou chamar raio A e B de bandido enquanto temos o líder do raio M (Mensalão) ditando as ordens, ocupando cargos e apontando vencedores e perdedores para a atual disputa, levado, é claro, por suas conveniências sujas e mesquinhas.
    Como eu só sou povo, fico por aqui… mas continuo folheando meus livros de História e aprendendo a cada dia que bandido é todo mundo que faz o que é contra a lei esteja ele na favela ou no bairro nobre, nas pistas de funk ou nas câmaras do poder. A diferença é só a oportunidade… SÓ ISSO !!!!

  6. Esta mais que claro que isso e missa encomendada, Pelegrino a noite ja comentava o fato no comicio do time do mensalao(segundo os ministros do superior tribunal fedral existiu e esta começando condenar os jogadores do time)a agressao ao deputado ficou muito pior para quem fez, coincidentemente quem gravous as imagens nao mostra a autora da agressao.O video que apareceu no programa de acm neto , mostra claramente que a agressao foi apenas de uma pessoa,provavelmente encomendada.

  7. É minha senhora até parece que o PT resolveu. Pq em seis anos do governo Wagner vc ainda estar aí. Pobre coitada!!!! Eu sou filiado ao PT, mas quero que ACM Neto ganhe para mostrar nossa indignação do povo baiano, principalmente do Litoral Sul que este governo abandonou.

  8. Se ACM falou em dar surra em lulla, mais um motivo para ele ser o prefeito da nossa capital! Lulla foi o maior cancer que esse país já produziu e tem que ser sempre e duramente combatido! Lulla é muito pior que o ptismo, muito mesmo! Parabéns, ACM Neto, tens meu voto!

  9. Que missa encomendada que nada, quer dizer que ACM neto pode dizer que vai bater em Lula, e a mulher não pode xingar ele? Ele foi muito mau educado, gostei muito dessa mulher, agora tudo é armação. Bando de alienados.

  10. Nunca apoiei o carlismo.Mas confesso que torço por ACM Neto nessa eleição em SSA.Wagner precisa sofrer uma derrota geral na Bahia.Ele só vai ter gostinho de vitória em Conquista.E isso porque os petistas de lá são boas pessoas.Porque se dependesse dele…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *