Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira pesquisa registrada com números da sucesso eleitoral em Itabuna somente será divulgada na próxima sexta, 21. A empresa Séculos Análise e Pesquisa de Opinião Ltda. não incluiu no levantamento todos os nomes dos prefeituráveis na disputa local e teve de registrá-la, novamente, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A ‘barbeiragem’ também atingiu o levantamento que a mesma empresa fez em Ilhéus, que será divulgado somente na sexta.

No registro, no entanto, fica valendo o campo feito de 11 a 14 deste mês.

8 respostas

  1. Ao meu ver este já é um motivo muito forte para questionar a credibilidade desta empresa e dessa pesquisa….. Que toda pesquisa é encomendada isso não é nenhum segredo mas, direcionada já é muito..

  2. Que dia ruim para o PT receber essa pesquisa. kkkkkkkk Logo no dia da caminhada deles, eles saberão o que todo mundo em Itabuna já sabe. Estão em 3º. Mas eles fazem seu pimenta, questão de não acreditar nisso.

    Quem vai comemorar essa pesquisa é o pessoal de Vane ou de Azevedo.

  3. “Essa pesquisa” vai sair assim: azevedo na frente, Juçara e Vane empatados tecnicamente (lá em baixo). Quem aposta ao contrário?
    A diferença você vai ver mesmo é no dia 07/ “10” !

  4. Gerson Rodrigues, diz: – “Barbeiragem” que não tem remédio.

    Só gostaria que alguém me informasse: – Esse ARI de Tal,responsável pelo instituto que cometeu a barbeiragem estatística é o “velho conhecido” Ari dos remédios? Se for o mesmo, tá explicado: – Só tomando Doryl.

  5. A eleição em Itabuna tem o seguinte quadro:

    Jussara: Nem ela e nem Geraldo ganham eleição majoritária em Itabuna. A rejeição a eles é muito forte. Em 2004 aconteceu a prova… o povo ficou aguardando até o último momento para decidir entre Azevedo e Fábio…para ver quem estava na frente. E Azevedo deu uma lavada. Ela deve ficar com 20% dos votos válidos.

    Vane: Não tem densidade eleitoral sustentável para vencer Azevedo… embora muita gente viva sonhando com uma terceira via… pode chegar a 30% dos votos válidos.

    Azevedo: Tem a máquina na mão… é populista … está investindo em bairros com alta densidade eleitoral… vai chegar lá com mais de 45% dos votos válidos.

    Infelizmente…. nenhum dos 3 tem capacidade para governar a cidade… Itabuna está condenada com qualquer um deles…

    Moro no interior de São Paulo… e seria tão bom que esses candidatos viessem aqui aprender como se governa uma cidade de médio porte. Sugiro que venham a Piracicaba, Bauru, Limeira, Americana, Jundiaí, Indaiatuba… etc…etc…

    Mas eles têm muitos “seguidores” atrás de um filezinho..

  6. Credibilidade e lisura só com a Sócio Estatística de Gasparetto. As demais são tendenciosas; olha essa aí. Os outros candidatos merecem respeito, SAPOL! Vane está na frente porque ele é 10!

  7. No programa de Bené no último sábado, a SELEM ESTATÍSTICA, na pessoa do seu representante Selem, mencionou, sem citar números, que havia uma ligeira vantagem de VANE sobre AZEVEDO e, pelo que soube a pesquisa foi encomendada por Azevedo. Por que não publicar essa? , vez que o período foi o mesmo…. Soube também que o atual Prefeito não ficou satisfeito e não pagou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *