Tempo de leitura: < 1 minuto

A campanha está a pouco menos de 20 dias do final e apenas um candidato disponibilizou – pelo menos na internet – a versão final do Plano de Governo: o Capitão Azevedo (DEM).

O documento de 38 páginas está disponível no site do candidato e teve coordenação do professor Gustavo Lisboa. Juçara Feitosa menciona, mas ainda não disponibilizou a versão do programa no seu blog.

15 respostas

  1. Para variar o PT só tem bla bla bla bla. Coisa feia juçara…fala tanto em transparência e cadê seu programa de governo…Ah… entendi… deve estar com Marcos Valério!!!

  2. A prova cabal de que Azevedo tem propostas e programa sério para esta cidade. Muito me admiro o “novo”, acreditando numa possível vitória, ainda não disponibilize ao público suas reais pretensões para nossa cidade. Quanto ao PT, talvez esteja esperando alguém do governo federal se manistar, uma vez que nacionalizou a política local! Quem sabe até o final da campanha não comprem ou façam plágio de algum outro programa de governo de algum prefeiturável “amigo”!!!

  3. De que adianta ter um plano e não executá-lo? Em administração existe um chavão que diz que “o melhor projeto é aquele que é executado.”Espero que os digníssimos candidatos tenham um plano, mas que acima de tudo coloquem o que está no papel em prática.

  4. AZEVEDO

    Situação do Registro
    [Sobre a Situação do Registro]
    APTO
    (Indeferido com recurso)
    => Apresentada impugnação

    Azevedo saiu primeiro com certeza, pois nem se quer cumpriu as propostas da eleição passada. UM CARA DE PAU! Isso sim.

  5. Proposta de Azevedo!!???deve ser carteira de motorista, bolsa de material de construção, pavimentação ns coxas, trabalho sujo, cesta básica, cabide de empregos, e muito dinheiro chegando e indo para ralo e bla, bla, bla, O POVO DE ITABUNA AGRADEÇE.

  6. Olha como um alienado se deixa levar. Ele é o primeiro apenas porque quem faz o site são os mesmo servidores que cuidam da página da prefeitura.

    Prova disso foi a notícia mais atual que pede o afastamento dele, o Azedo.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gustavo Lisboa também coordenou o programa de governo há 4 anos quando ele ainda pregava o tal partido da educação, para os outros, claro!
    Projeto Gustavo bem sabe fazer, agora fazer o seu cacique por em prática…impossível, pois se querendo reeleição ñ executou o plano passado, imagine reeleito.
    Vontade de vomitar com tanta hipocrisia! Pobre Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *