Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa feita pela Séculus Assessoria e Serviços  sobre a sucessão municipal somente poderá ser divulgada na próxima sexta, 21, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O registro do levantamento foi feito no último domingo, 16, sob o protocolo BA-000163/2012. Por esta razão, os números somente serão publicados aqui no blog na sexta. A multa para divulgação fora do prazo varia entre R$ 50 mil a R$ 100 mil. Então…

19 respostas

  1. Seu Pimenta

    O Blog Políticos do Sul da Bahia já publicou o resultado. O que tem a dizer sobre isso?

    Da Redação: Já não está mais no ar, Ailson. Ab,

  2. EM OUTRO BLOG EU VI A PESQUISA.

    POREM NÃO CONFIEI , POIS É A MESMA QUE QUE NÃO COLOCOU OS NOMES DE TODOS OS CANDIDATOS E QUE PARECE TER SIDO FEITA VIA TELEFONE.

    ELES ESTÃO DESESPERADOS.

    CALMA GENTE PESQUISA E ONDA AZUL NÃO GANHA ELEIÇÃO . TEM QUE ESPERAR ATE O DIA 7 DE OUTUBRO MAIS OU MENOS 20 HORAS,

  3. com certeza essa pesquisa feito por azevedo coloca azevedo na frente, a realidade eh outra tenho andado por Itabuna e vcs vão se supreender com a abertura das urnas

  4. como pode isso de ser só sexta feira se hoje exatamente às 11:50 eu já estava com um papel entregue por um cabo eleitoral de Azevedo onde consta os resultados desta pesquisa? Pesquisa completa com todos os candidatos. E eu fui entrevistado por uma moça dessa pesquisa na feira do são caetano e estranhei o fato dela me perguntar o meu endereço e foi anotando, nunca vi pesquisa pedi endereço.

  5. A pesquisa foi tendenciosa e direcionada, haja vista que os entrevistadores pesquisavam casas que tinham propagandas do capitão…Aqui no São Caetano o comportamento foi esse.

  6. Que desespero meu Deus, qual foi a pesquisa que realmente se confimou em Itabuna meu povo?
    Acordem, pesquisa aqui nunca fuina, o que vale é no dia 07.

    até lá meu voto é em Juçara 13

  7. TRiste e vergonhoso , pesquisa colocada e retirada do ar!!!!!Basta de tanta vagabundágem!Itabuna nao merece! Exigimos respeito, pois trabalhamos, pagamos impo, para mantermos impostores produzindo notícias ( pesquizas) falsal com intuito de enganar a populaçao! lêdo engano!!!!!O voto dos cristaos,sao silenciosos e concientes! Nao damos pulos nas ruas, nao bebemosd be3bidas alcoolicas e respeitamos a familia e o nosso Deus!Daremos a resposta sIM! mas na hora certa!Somos bem informados e sabemos da nossa uniao e fôrça!Somos contra as mentiras,as atitudes desonestas e e devio do dinheiro público! Vamos mudar SIM Itabuna renascerá!expurgando esse inergúmero que hoje é prefeito da nossa cidade!

  8. sOU LEITOR instantâneos desses blogs, nao vi a pesquisa. Gostara de saber; quem é que pode me informar? !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Da Redação: Cidadão, os números serão divulgados – sem problemas com a Justiça – nesta sexta. Ab.

  9. ACHO, PRESUMIVELMENTE, q “nessa pesquisa” botaram o azul lá em cima, o verde, lá embaixo EMPATADO “TECNICAMENTE”, com o vermelho, será isso? Foi o q presumi.
    Vcs. já vira zebra de verde?

  10. A oposição tem que fazer o seu papel, opor-se. Agora, negar o respaldo eleitoral do atual prefeito é querer tampar o sol com a peneira, a exemplo disso foi o movimento da onda azul no último domingo na Mangabinha e que se tornou uma Tsunami hoje na cinquentenário!!! Realmente, isso não define uma eleição, entretanto não podemos alegar que revela uma tendência, assim como a pesquisa da empresa Séculus!

  11. Eu vi a caminhada de Azevedo. Enquanto tinha gente já no Posto Cachoeira saída de Ilhéus ainda tinham pessoas em Buerarema, Ibicaraí, Jussari, Uruçuca, Itajuípe… foram kombis, ônibus, na Av. Duque de Caxias próximo a UBI tinha gente perdida perguntando onde era a rodoviária, porque o motorista de uma das kombis que trouxeram gente de Ibicaraí estaria lá esperando ele… Que pouca vergonha desse “capetão”. Se observarmos nas fotos os buracos e distâncias entre as pessoas eram grandes. vinha uma turma, davam espaço e depois mais outra turma. Aguarde e verás… O povo que você abandonou vai te dar a resposta nas urnas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *