Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco pessoas ficaram feridas em um colisão entre um utilitário e uma Kombi nesta quinta-feira (21), na BA-001, próximo ao município de Igrapiúna, no sul baiano. De acordo com informações da polícia local, o Fiat Strada, placa OKI-2875, atingiu a lateral do veículo de passageiros, de placa NYQ-4727, e o motorista teria perdido o controle e a Kombi capotado.

O condutor e mais três pessoas identificadas como Adson dos Santos Regi, Robson Nascimento, Gilcimar e Midson Assunção, ficaram feridas e foram socorridas para o hospital da cidade de Ituberá. Por causa da gravidade dos ferimentos, todas as vítimas foram transferidas para o Hospital de Base em Itabuna, onde continuam internadas. O motorista da pick-up, que estava carregado de piaçava, fugiu do local sem prestar socorro. Informações do Correio.

Uma resposta

  1. o hospital de Base agora é de Fámilia , enquanto os acompanhantes dos pacientes ¨NORMAIS ¨ dormem e pedaços de papelão nos corredores do Base a mãe da presitenta tem garantido um apartamento , com ar condicionado , sofá para dormir,e dois acompanhantes… isso tudo !! fica no Hospital de Base ,mais não é facil chegar lá , vc precisa se bem apadrinhado ou ter um belo QI

    ainda dizem que SUS ´- é igualdade … sei não!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *