skip to Main Content
10 de abril de 2020 | 05:00 pm

SEM “RELAXE E GOZE”, MINISTRA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O ator e diretor Lelo Filho, da Cia Baiana de Patifaria, fez desabafo ao final das apresentações da peça A Bofetada, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna. Lelo falava das dificuldades da cultura no Brasil e da troca de ministros da Pasta no Governo Dilma. Há mais de dez dias, Ana de Hollanda foi substituída por Marta Suplicy.

Lelo espera que Marta não faça no novo ministério o mesmo que no Turismo em 2007, quando aconselhou os brasileiros que enfrentavam o caos aéreo a “relaxar e gozar”. O ator e diretor teatral foi bastante aplaudido após o desabafo.

Em tempo: a peça A Bofetada estará em cartaz novamente neste domingo, 23, às 20h30min, no CCAF, encerrando a nova série de três apresentações da peça já assistida por mais de um milhão de pessoas nos 24 anos.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Acusado de financiar adversários, presidente da Bahiagás está sob a mira do PT

    A acusação de que foi, nas barbas do governo, um dos articuladores da greve dos professores na rede estadual é apenas mais uma das denúncias feitas por petistas contra o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, no governo. No comando de uma empresa poderosa, Davidson é apontado como o “cara” por trás da maior parte das operações de apoio a candidatos do PCdoB em municípios baianos, em alguns casos, de modo frontalmente contrário a candidatura petistas consideradas, além de prioritárias para o partido, viáveis. Recentemente, chegou às mãos da coordenação política do governo estadual um relatório completo elencando ações da Bahiagás que indicariam favorecimento a candidatos ou a projetos adversários, segundo os petistas. Até casos de ajuda a veículos de comunicação “amigos” por meio de propaganda teriam sido apontados. Quem viu o “dossiê”, confeccionado no melhor estilo carlista, não se sabe exatamente por quem, alega que o calhamaço é pesado e deve, com certeza, suscitar medidas enérgicas por parte da administração.

    Fonte Politica Livre
    27/04/2012

    http://www.politicalivre.com.br/2012/04/exclusivo-acusado-de-financiar-adversarios-presidente-da-bahiagas-esta-sob-mira-pt-2/

    deixeopovotrabalharisomar2018@gmail.com

  2. ESQUECERAM DE CITAR AS CRÍTICAS (BEM HUMORADAS, CLARO) DO GRUPO À GESTÃO AZEDA. “SERÁ QUE AZEVEDO VAI PRECISAR DE MAIS QUATRO ANOS PARA TERMINAR A OBRA DO CANAL?… NÃO SEI ONDE ESTE HOMEM PRETENDE CHEGAR CAVANDO TANTO ESSE BURACO…”
    O PÚBLICO FOI AO DELÍRIO. MUITOS APLAUSOS!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top