Tempo de leitura: < 1 minuto

Itapé, cidade sul-baiana a 22 quilômetros de Itabuna, tem cerca de 11 mil habitantes e possui carências de toda natureza, inclusive de boas notícias. Surgiu uma no último fim de semana: a instalação de uma fábrica de material esportivo, que promete gerar 400 empregos diretos.

O empreendimento é fruto de articulações que envolveram a Sudic e outros órgãos do Governo Estadual, com a participação intensa do advogado Carlos Sodré, que disputa a eleição para prefeito do município. Informações do Cena Bahiana.

6 respostas

  1. Estas promessas em época eleitoral, sei não?!

    – Fábrica de Suco para Itabuna;

    – Fábrica de material esportivo para Itapé;

    Me engana que eu gosto, …!!!

  2. Esta Empresa trabalha com mão de obra de presidiários devido ao custo da mão de obra ser bem mais barata.Vcs lembram que Sodré trabalhou nesta area de ressoalização de presos?Pois é.Esss empregos épara presidiários terem a oportunidade de serem ressoalizado.O resto é balela e promessa de politico que pensa que ele é muito inteligente e nós somos idiotas.Se os empregos fossem mesmo para a população sorte de Pedrãoq que ganhará as eleições.

  3. Hoje vi no horário eleitoral Azevedo prometendo o viaduto da rotatória do São Caetano..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (como se nao bastasse a tal ponte estaiada).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *