skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 09:14 am

DOCUMENTÁRIO DENUNCIA CRIME AMBIENTAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Documentário retrata descaso da Construtora Casa Própria na destinação da lama de esgoto retirada do Canal Lava-pés, na Avenida Amélia Amado, em Itabuna. Imagens revelam onde a lama estava sendo lançada com a anuência da fiscalização de resíduos sólidos da prefeitura. A fedentina narrada em vídeo era coberta com mais lixo e entulho retirados das ruas do município.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. esta é a verdadeira cara desta administraçao,AZEVEDISTA e seus desmandos na cara do povo,e da justiça que nada faz,infelizmente caminhamos para traz enquanto poucos se acham acima da lei ou até quando o terrorismo nao chegar a estes.

  2. MEU DEUS QUEM FEZ ISSO MERECE CADEIA.ISTO É UM CRIME COM OS MORADORES DO NOSSO BAIRRO É POR ISSO QUE A DENGUE SE ALASTROU AQUI.AZEVEDO PERDEU MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA.

  3. Politica acontece de tudo não acredito neste video deve ter sido montagem da oposição ao prefeito.Senhor VANE ou Dona JUÇARA e devem ser punidos por isso.Capitão Azevedo deve apurar este fato,senão vai perder muito voto por esta armação deste PT e Pv.

  4. Resumindo…
    Não é para falar, mostrar, apontar nada que diga respeito aos atos do prefeito, que lá vem pessoas – uma ou duas, a bem da verdade – defendendo o “homi”, como se essas pessoas tivessem autoridade para reprovar a maioria que não aceita viver eternamente aprovando políticos que esquecem que a coisa pública não é seu terreiro. Que vão morar todos num lugar, já que são poucos novos-ricos que estão em condições de viver bem com o dinheiro que tem.

    Outra coisa. Com a verba que está vindo para o saneamento, estão anunciando para construção de mais uma mini ponte, e outras artes. Mas o povo tem que ficar atento, pois um bilhão dá para o saneamento do Rio, dos canais, e dos esgotos da cidade. Não brinquem com isso, não!!!

  5. Infelismente esse desrespeito acontece tambem em outros bairros, com esgotos correndo a céu a aberto, o mau cheiro insuportavel até na hora do almoço, COITADOS, FORA AZEVEDO..
    — VOTO NA MUDANÇA VOTO 10, 10, 10!!!

  6. Tem gente precisando consultar oftalmologista e um ortorrino pois mesmo vendo e ouvindo não é capaz de acreditar nos absurdos que acontecem nesta cidade É por conta de pessoas assim que este capitão ainda corre o risco de ser reeleito.

  7. Simplesmente não acredito que seja uma montagem, pois o exemplo foi claro qdo o JN da tal Globo, veio denunciar o lixo de Itabuna e no que eu vejo é que deixaram de levar o entulho, juntamente com o lamaçal ao aeroporto para este bairro ou outros lugares da cidade de forma inadequada.

    Portanto, não tem como dizer que é impossível disso acontecer e no que foi mostrado aos nossos olhos. Simples assim.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top