Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo vai suspender 301 planos de saúde de 28 operadoras do país já na próxima sexta, 5, conforme anúncio do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde (ANS). De acordo com o portal UOL, a ação faz parte das novas medidas divulgadas para aprimorar o sistema de comercialização e fiscalização sobre os planos de saúde. O grupo de operadoras é responsável pelo atendimento de 7,6% dos usuários do país (cerca de 3,6 milhões de brasileiros).

Os beneficiários que já estão inscritos nesses planos suspensos continuam com “seus direitos preservados”, ou seja, os atendimentos e os procedimentos serão mantidos. Um dos objetivos da medida, diz ele, é dar condições às operadoras para atender melhor os atuais clientes antes que as operadoras vendam novos produtos para os brasileiros.

Uma resposta

  1. Só quero ver se o Planserv não está nesta lista, é só levando o dindin do funcionário, eo serviço que é bom nada!!!Inclusive fui marcar um exame (teste ergométrico), no mês passado desistir, pois só marcava para janeiro de de 2013.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *