Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Clóvis Loiola era esperado na manhã desta terça-feira (2) para prestar depoimento em uma audiência na Vara da Fazenda Pública de Itabuna. Não compareceu.

O juiz Eros Cavalcanti determinou que o vereador fosse localizado e conduzido à audiência, mas os oficiais de justiça acharam Loiola internado no Hospital de Base, onde deu entrada ontem. Loiola diz que havia apresentado atestado médico.

As rádios de Itabuna chegaram a informar que o vereador havia sido preso, mas o boato não foi confirmado. A propósito, a partir de hoje nenhum eleitor pode ser preso, salvo em flagrante delito ou em razão de cumprimento de sentença penal condenatória. Informações do Cena Bahiana.

16 respostas

  1. Seu pimenta, o cara é um tremendo 171, queria aplicar o golge da doença. Meliante estava fugindo da justiça mesmo,,, o soro foi um teatro que inventaram para a situação dele não ficar com a justiça. óleo de peroba nele, cara de pau.

  2. GENTE OUSA O TAL COMENTÁRIO SEM PAIXÃO POLITICA. ESTA DESCULPA DO VANE É FALSA . POR QUE ELE FULGIL DA ORDEM DA PESQUISA SE REALMENTE ELE QUIS FAZER UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO , ELE TERIA QUE TER SEGUIDO A ORDEM DA FALSA PESQUISA. SÓ UM OTÁRIO CAI NESTA FALSA EXPLICAÇÃO. OU SEJA VANE NÃO SABE EXPLICAR NADA SÓ SABE SER OMISSO E CONIVENTE.

  3. Em tempo, conforme foi noticiado pela Rádio Difusoria e Imagens do Radar Notícias, “http://www.radarnoticias.com/noticias/geral/13463/loiola-e-preso-e-sai-algemado-do-hospital-de-base-02-10-2012/#.UGsiLAD1dr0.facebook” LOIOLAGATE foi conduzido ao Complexo Policial algemado. Confiram!!! O que não ficou bem explicado foi o motivo nada “plausível” do prefeiturável CLAUDEVANE em não atender ao cumprimento judicial em prestar depoimento hoje, (02), por motivo de Agenda Cheia por questões políticas… E desde quando a política está acima da Justiça???

  4. ESTES É O NÍVEL Á REELEIÇÃO DE VEREADORES QUE APOIAM AO PREFEITO AZEVEDO, CLARO QUE TODA REGRA TEM EXERÇÃO, TEM PESSOAS DO BEM, POREM O NÍVEL DE REELEIÇÃO É MUITO BAIXA.

    PRESO ACHO QUE AINDA NÃO FOI , POREM POIS SER OUVIDO PELA JUSTIÇA AI SIM A COBRA TOSSE O RABO , MUITOS DOS 13 ESTÃO DE CAGANEIRA NERVOSA. TOMA PAQUETA OU MARACUJINA.

  5. Um semeador jogou grãos na terra e deu bons frutos! alguns grãos caíram em pedegulhos e a eva dania destruira os frutos!
    Há 4 anos nas caminhadas da então candidata a prefeita a Srª. Juçara,o então candidato Loiola não perdia uma caminhada. O mesmo
    obteve uma votação que nenhum outro candidato obtvera na história
    de Itabuna,se soubesse honrar este patrimônio,o Sr.Loiola poderia ser um candidato a prefeito e com muita possibilidade de
    obter êxito. Olhe o caso de Vane, o Sr.Claudivan, eu em nenhum momento presenciei o mesmo nas caminhadas da então candidata a Srª. Juçara,olhe que eu não perdia uma. Recebi Vane em minha casa
    trazido por um grande amigo,no meio do bate papo,eu perguntei:
    Vane quantos votos você teve para vereador,ele respondeu a quantidade,mas foi quase 3 mil votos.Eu disse olhe Vane você não
    foi em nenhuma caminhada,ele respondeu que só foi em duas.
    Em se tratando de Loiola e Vane qualquer semelhança é uma notável
    coincidência do bom semeador

  6. PRESTE BEM ATENÇÃO
    MAIS UMA MANOBRA POLITICA PARA DERRUBAR VANE, PORQUE NÃO PRENDERAM NO INICIO? AS PROVAS DE ANTES SÃO AS MESMAS E SÓ AGORA UMA SEMANA DA ELEIÇÃO É QUE PRENDEM LOYOLA. DAQUI A POUCO ELE VAI DIZER QUE VANE ESTAVA ENVOLVIDO. O POVO JÁ ESTÁ SABENDO DESSAS FALCATRUAS POLITICAS.

  7. Mais uma manobra do Sr. Claudevane para fugir à interpelação judicial. Quem não deve, não teme. Se ele fosse inocente, seria o primeiro a responder à justiça. Na condição de vereador complicado com a justiça acha que não deve responder à justiça, imaginem quando for prefeito! Com aval das igrejas, é? Insistentemente me pergunto qual é o papel das lições de Jesus na cabeça de certos evangélicos. Loiola não deve ficar sozinho nessa arapuca que os espertalhões armaram.

  8. Zelão,diz: – Rezem para Loyola não abrir o bico!

    “Se abrir o bico vai pegar: – Ratos molhados; coelhos espertos; veados cegos; bacuraus saltitantes; cagaçebos ensopados; jegues roncolhos e outros bichos mais.
    Se Loyola fizer um acordo com a justiça, em troca da “delação premiada,” estará armada a “arapuça” que vai prender outros bichos da fauna que ilustra o jogo do bicho.”

  9. Esse Loiola foi usado por ser muito otário.Dizem que passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.Ele se empolgou com os holofotes do poder.Coitado,não sabia que a sua eleição como presidente da Câmara era uma jogada de uma máfia perigosa que atua na política itabunense.Hoje eles estão rindo desse pobre coitado.Roberto de Souza dá gargalhadas.

  10. o problema de Loiola maior foi por não ser muito instruído, era Presidente da Câmara e é quem assina tudo.Se houve erro, ele assinou e responde. Ele foi punido por tentar ludibriar a Justiça. Os demais justificaram a ausência! Será possível gente tão burra? Se ele tivesse comparecido à audiência, continuaria em campanha normalmente pois teriam outras audiências até chegarem ao resultado. Infelizmente tem gente postando comentário que não entendem ou se fazem de besta pra serem visitados. Loiola não precisava passar por isso, tentou se esquivar? agora eu acredito, tem rabo
    preso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *